a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc também consegue!  força beselhas... vamo voar 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 Parabéns! Para o alto e avante! Comecei do zero tbm (mas um pouco antes do curso começar) e estou com 240, muitos deles eu consegui após o curso. Tem gente que pode achar pouco, mas a gente tem que começar de algum lugar, né? Eu fico super feliz a cada novo seguidor!
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 16 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 16 de Agosto de 2022 ParabĂ©ns, Elaine! Mandou bem em começar do zero! Esse Ă© sĂł o começo, bora voar!  54 minutes ago, a Elaine online disse: Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc tambĂ©m consegue!  força beselhas... vamo voarÂ
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Postado 16 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Lorena Borges disse: ParabĂ©ns! Para o alto e avante! Comecei do zero tbm (mas um pouco antes do curso começar) e estou com 240, muitos deles eu consegui apĂłs o curso. Tem gente que pode achar pouco, mas a gente tem que começar de algum lugar, nĂ©? Eu fico super feliz a cada novo seguidor! Eu comemoro muito! Cada um Ă© Ășnico! Pois eles interagem, sĂŁo a minha verdadeira audiĂȘncia!
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Postado 16 de Agosto de 2022 10 minutes ago, AndrĂ©ia Aciole disse: ParabĂ©ns, Elaine! Mandou bem em começar do zero! Esse Ă© sĂł o começo, bora voar! Â
Sonia M S R Graca Postado 17 de Agosto de 2022 Postado 17 de Agosto de 2022  Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc também consegue!  força beselhas... vamo voar Parabéns! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 IUPIIII! Que venham muitos zeros depois desse nĂșmero pra multiplicar pra mais gente ainda seu conhecimento e trabalho! Â
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Setembro de 2022 Postado 29 de Setembro de 2022 On 16/08/2022 at 14:46, a Elaine online disse: Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc tambĂ©m consegue!  força beselhas... vamo voar parbĂ©ns vamos que vamos. TOmando coragem aqui para abrir um novoÂ
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Postado 14 de Outuro de 2022 On 16/08/2022 at 15:46, a Elaine online disse: Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc também consegue!  força beselhas... vamo voar Aà simmmmmmm! Parabéns minha querida! Muito sucesso 1
Recommended Posts