a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc também consegue!  força beselhas... vamo voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Parabéns! Para o alto e avante! Comecei do zero tbm (mas um pouco antes do curso começar) e estou com 240, muitos deles eu consegui após o curso. Tem gente que pode achar pouco, mas a gente tem que começar de algum lugar, né? Eu fico super feliz a cada novo seguidor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 16 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Parabéns, Elaine! Mandou bem em começar do zero! Esse é só o começo, bora voar!  54 minutes ago, a Elaine online disse: Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc também consegue!  força beselhas... vamo voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Lorena Borges disse: ParabĂ©ns! Para o alto e avante! Comecei do zero tbm (mas um pouco antes do curso começar) e estou com 240, muitos deles eu consegui apĂłs o curso. Tem gente que pode achar pouco, mas a gente tem que começar de algum lugar, nĂ©? Eu fico super feliz a cada novo seguidor! Eu comemoro muito! Cada um Ă© Ășnico! Pois eles interagem, sĂŁo a minha verdadeira audiĂȘncia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Andréia Aciole disse: Parabéns, Elaine! Mandou bem em começar do zero! Esse é só o começo, bora voar!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sonia M S R Graca Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022  Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc também consegue!  força beselhas... vamo voar Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 IUPIIII! Que venham muitos zeros depois desse nĂșmero pra multiplicar pra mais gente ainda seu conhecimento e trabalho!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 On 16/08/2022 at 14:46, a Elaine online disse: Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc também consegue!  força beselhas... vamo voar parbéns vamos que vamos. TOmando coragem aqui para abrir um novo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Parabéns @a Elaine online Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 16/08/2022 at 15:46, a Elaine online disse: Oi pessoal, acabo de bater 102 inscritos no Instagram! Comecei do zero! To muito feliz! Se eu consegui... vc também consegue!  força beselhas... vamo voar Aà simmmmmmm! Parabéns minha querida! Muito sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts