a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 e quem sabe..... o bilhete premiado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Fernandes Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 hahahahaah tamo igual! Fiquei em 99 na outra lista!! Mais feliz que pinto no lixo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Quase uma " Beselha derradeira" do chocolate...rs parabéns, que venha o ticket dourado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Amanda Regina Fernandes disse: hahahahaah tamo igual! Fiquei em 99 na outra lista!! Mais feliz que pinto no lixo!! muito bom né! Vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Quase uma " Beselha derradeira" do chocolate...rs parabéns, que venha o ticket dourado né menina! ja estava chegando no final... ficando sem esperanças.... ai eu li... deu um pulo da cadeira e um grito! Meu marido veio correndo.... quando contei...ficou rodando e gritando "tour do quarto do hotel, tour do quarto do hotel"... rsrsrs eu falei logo "aaareias de Copacabana"!!! Vai ser o puro creme do milho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, a Elaine online disse: né menina! ja estava chegando no final... ficando sem esperanças.... ai eu li... deu um pulo da cadeira e um grito! Meu marido veio correndo.... quando contei...ficou rodando e gritando "tour do quarto do hotel, tour do quarto do hotel"... rsrsrs eu falei logo "aaareias de Copacabana"!!! Vai ser o puro creme do milho! lv_0_20220811233235.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Eu estava bem para o fim da lista também! Fui rodando e perdendo as esperanças, até que vi meu nome e veio aquele nó na garganta de alegria, sabe?!?!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Que venha o Golden Ticket! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu estava bem para o fim da lista também! Fui rodando e perdendo as esperanças, até que vi meu nome e veio aquele nó na garganta de alegria, sabe?!?!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Que venha o Golden Ticket! yeees! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: lv_0_20220811233235.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Stefani Rodrigues Pereira Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Elaine, parabens. Onde encontro a lista? Tbm quero saber se vou ganhar meu chocolate Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Bruna Stefani Rodrigues Pereira disse: Elaine, parabens. Onde encontro a lista? Tbm quero saber se vou ganhar meu chocolate Oieeee!! As listas estão nesse post Na torcida pra que seu nome esteja aí! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 E aiiiii? Rolou bilhete? chocolate gostoso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 16/08/2022 at 14:38, a Elaine online disse: e quem sabe..... o bilhete premiado! tô perdida, onde esta esse lista Elaine? Ainda não cheguei na aula, ou não assisti a live ou algo assim hahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 1 minute ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: tô perdida, onde esta esse lista Elaine? Ainda não cheguei na aula, ou não assisti a live ou algo assim hahha acheiii e eu fui a 18º 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Marília Cerqueira disse: E aiiiii? Rolou bilhete? chocolate gostoso? É MARAVILHOSO! não veio bilhete... mas tá tudo certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 12 minutes ago, a Elaine online disse: É MARAVILHOSO! não veio bilhete... mas tá tudo certo! tá tudo certo demaaaais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 8 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: acheiii e eu fui a 18º Parabéns, Karine! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 8 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Feliz em saber que gostaram! Parabéns, meninas! 9 horas atrás, a Elaine online disse: É MARAVILHOSO! não veio bilhete... mas tá tudo certo! 9 horas atrás, Marília Cerqueira disse: tá tudo certo demaaaais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts