Thatiane Pellissier Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Sobre o que Paulo falou na live ontem, tem esse vĂdeo do Hugo Gloss. Mas vale lembrar que ele Ă© um baita perfil, famoso. Eu uso imagens, atĂ© agr ou nĂŁo fui notada kkkk e quem notou agradeceu o post.   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Nossa, e ele indo fazer a cobertura do CASAMENTO REAL! Se eu fosse Diogo estaria surtada igual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, IZABELA AMARAL disse: Nossa, e ele indo fazer a cobertura do CASAMENTO REAL! Se eu fosse Diogo estaria surtada igual. hahahahaha imagina a loucura. Mas olhando o lado bom, isso foi lå em 2011 e depois ele se muniu pra não ter esse tipo de problema novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: hahahahaha imagina a loucura. Mas olhando o lado bom, isso foi lå em 2011 e depois ele se muniu pra não ter esse tipo de problema novamente. Ainda bem que hoje em dia temos muito mais informação! 2011 e produzindo ... Tem gente que chegou na internet quando isso era tudo mato mesmo né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Ainda bem que hoje em dia temos muito mais informação! 2011 e produzindo ... Tem gente que chegou na internet quando isso era tudo mato mesmo né? Pois é! Eu tenho o insta desde 2012, e vi vårias mudanças. Pena não ter trabalhado com isso aquela época kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Thatiane Pellissier disse: Pois é! Eu tenho o insta desde 2012, e vi vårias mudanças. Pena não ter trabalhado com isso aquela época kkkkk Penso o mesmo! Mas ainda estamos em tempo e, com certeza, na frente de muito gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 28 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Pois Ă©! Eu tenho o insta desde 2012, e vi vĂĄrias mudanças. Pena nĂŁo ter trabalhado com isso aquela Ă©poca kkkkk Nem sei a quanto tempo tenho o meu, mas Ă© a no mĂnimo 10 anos tambĂ©m. Lembro que meu celular mau s dava pra tirar foto. A foto nĂŁo estĂĄ mais no meu feed, mas me lembro, que a primeira foto que postei foi um prato de Strogonoff com batata palha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 On 16/08/2022 at 13:10, IZABELA AMARAL disse: Nem sei a quanto tempo tenho o meu, mas Ă© a no mĂnimo 10 anos tambĂ©m. Lembro que meu celular mau s dava pra tirar foto. A foto nĂŁo estĂĄ mais no meu feed, mas me lembro, que a primeira foto que postei foi um prato de Strogonoff com batata palha! Ostentação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts