Jump to content

Usar imagens sem direitos autorais?


Recommended Posts

1 minute ago, Thatiane Pellissier disse:

hahahahaha imagina a loucura. 

Mas olhando o lado bom, isso foi lå em 2011 e depois ele se muniu pra não ter esse tipo de problema novamente. 

Ainda bem que hoje em dia temos muito mais informação! 2011 e produzindo ... Tem gente que chegou na internet quando isso era tudo mato mesmo né?

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, IZABELA AMARAL disse:

Ainda bem que hoje em dia temos muito mais informação! 2011 e produzindo ... Tem gente que chegou na internet quando isso era tudo mato mesmo né?

Pois é! Eu tenho o insta desde 2012, e vi vårias mudanças. Pena não ter trabalhado com isso aquela época kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Pois é! Eu tenho o insta desde 2012, e vi vårias mudanças. Pena não ter trabalhado com isso aquela época kkkkk

Nem sei a quanto tempo tenho o meu, mas é a no mínimo 10 anos também. Lembro que meu celular mau s

dava pra tirar foto. A foto não estå mais no meu feed, mas me lembro, que a primeira foto que postei foi um prato de Strogonoff com batata palha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2022 at 13:10, IZABELA AMARAL disse:

Nem sei a quanto tempo tenho o meu, mas é a no mínimo 10 anos também. Lembro que meu celular mau s

dava pra tirar foto. A foto não estå mais no meu feed, mas me lembro, que a primeira foto que postei foi um prato de Strogonoff com batata palha! 

Ostentação! đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...