Mila Sanchez Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Acho que tenho tantas pitadas que indico minhas próprias alunas para aprender mais sobre conteúdo com o Paulo Cuenca e elas comentam comigo que ficam fascinadas! hahahaha Será que tem pitada mesmo? https://www.instagram.com/studiomilasanchez/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Camila #14225 disse: Acho que tenho tantas pitadas que indico minhas próprias alunas para aprender mais sobre conteúdo com o Paulo Cuenca e elas comentam comigo que ficam fascinadas! hahahaha Será que tem pitada mesmo? https://www.instagram.com/studiomilasanchez/ aaaaa vc tá aqui Opa, claro que tem uma mão cheia! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, Thatiane Pellissier disse: como assim Roseanny? Quando o médico ou clinica tem seu perfil no Google Business, ele abre a possibilidade não apenas de localiza-lo por especialidade ou localização, mas tb para as pessoas os avaliar, a avaliação é feita na plataforma pelo próprio paciente, ele enquanto, médico pode até enviar um link pedindo o feedback, o paciente dá se quer, assim ele não infringe norma alguma, o mesmo acontece com escritórios de advocacia. O profissional não está expondo o paciente nesse caso. Quando eu faço uma pesquisa no Google Cardiologista Vila Mariana ai aparece uma lista deles, muitos são avaliados no Google de 1-5 de nota. Olha aqui Link para o Google Me diga se deu para entender? Além de melhorar a performance dele na ferramenta, assim como dispor ele mais vezes no orgânico. Quando eu consulto o Dr. Iberson T Vieira Silva ele tem 50 avaliações com 5 pontos, mostra que ele estimulou, mas são pacientes reais que escreveram ali e o Google faz ranking para ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Quando o médico ou clinica tem seu perfil no Google Business, ele abre a possibilidade não apenas de localiza-lo por especialidade ou localização, mas tb para as pessoas os avaliar, a avaliação é feita na plataforma pelo próprio paciente, ele enquanto, médico pode até enviar um link pedindo o feedback, o paciente dá se quer, assim ele não infringe norma alguma, o mesmo acontece com escritórios de advocacia. O profissional não está expondo o paciente nesse caso. Quando eu faço uma pesquisa no Google Cardiologista Vila Mariana ai aparece uma lista deles, muitos são avaliados no Google de 1-5 de nota. Olha aqui Link para o Google Me diga se deu para entender? Além de melhorar a performance dele na ferramenta, assim como dispor ele mais vezes no orgânico. Quando eu consulto o Dr. Iberson T Vieira Silva ele tem 50 avaliações com 5 pontos, mostra que ele estimulou, mas são pacientes reais que escreveram ali e o Google faz ranking para ele ah sim, agora entendi! Faz sentido. É que no post focamos sobre profissionais de saúde e instagram, mas interesante isso do google. Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 56 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: ah sim, agora entendi! Faz sentido. É que no post focamos sobre profissionais de saúde e instagram, mas interesante isso do google. Obrigada por compartilhar Isso pode ser um plus na sua oferta, espero que possa usar bem a ferramenta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 21:02, Luana Menário disse: Seu conteúdo tem uma Pitada de Paulo Cuenca? vai ter que ter hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Victor Barros disse: vai ter que ter hahahahah De pitada em pitada a gente tempera. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts