Luana Menário Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Seu conteúdo tem uma Pitada de Paulo Cuenca? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Ter, tem. Se dá pra saber vendo o perfil? hehe me diga pfvr: https://www.instagram.com/raifaives/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Ahahhahahhahhahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, Lorena Borges disse: Ahahhahahhahhahahaha Me veio na mente na hora....kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: MA RA VI LHO SA! KKKKK... Vamos levar suspensão do @Paulo Cuenca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Luana Menário disse: MA RA VI LHO SA! KKKKK... Vamos levar suspensão do @Paulo Cuenca Menina, isso aqui é a expressão da criatividade " Puro creme do milho"...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Luana Menário disse: MA RA VI LHO SA! KKKKK... Vamos levar suspensão do @Paulo Cuenca lv_0_20220811233235.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Menina, isso aqui é a expressão da criatividade " Puro creme do milho"...rs Próximo Meme é esse. Tá decidido?! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: lv_0_20220811233235.mp4 kkkk Temos! Bora para outros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 21:49, Thatiane Pellissier disse: Ter, tem. Se dá pra saber vendo o perfil? hehe me diga pfvr: https://www.instagram.com/raifaives/ com certeza tem!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 21 minutes ago, Luana Menário disse: Próximo Meme é esse. Tá decidido?! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 21:02, Luana Menário disse: Seu conteúdo tem uma Pitada de Paulo Cuenca? Não sei se dá pra ver um dedinho de Paulo no meu hoje, mas no que eu fazia há dois anos atrás na era a.p (antes de Paulo) eu tenho certeza que não HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Just now, Bruna Garcia do Val disse: Não sei se dá pra ver um dedinho de Paulo no meu hoje, mas no que eu fazia há dois anos atrás na era a.p (antes de Paulo) eu tenho certeza que não HAHAHA Entrei no atual! Tem sim! Estamos no caminho. Estamos aqui para isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 @Victoria Braga não conseguimos corrigir esse título não? Está me dando nervoso. kkkk ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Luana Menário disse: Entrei no atual! Tem sim! Estamos no caminho. Estamos aqui para isso. Pra cimaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 21:49, Thatiane Pellissier disse: Ter, tem. Se dá pra saber vendo o perfil? hehe me diga pfvr: https://www.instagram.com/raifaives/ Adorei teu insta....tem pitada do Paulo sim e tá puro creme do milho teus Posts 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: @Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 15/08/2022 at 21:49, Thatiane Pellissier disse: Ter, tem. Se dá pra saber vendo o perfil? hehe me diga pfvr: https://www.instagram.com/raifaives/ Thati Sabe o post de recomendação, o do medico por exemplo, pode transformar a recomendação no Google business. Pq o paciente localiza o medico e o indica na sua clínica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Vcs estão demais mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Luana Menário disse: MA RA VI LHO SA! KKKKK... Vamos levar suspensão do @Paulo Cuenca Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 1 hour ago, Merci Ramos disse: Adorei teu insta....tem pitada do Paulo sim e tá puro creme do milho teus Posts Concordo com vc 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Merci Ramos disse: Adorei teu insta....tem pitada do Paulo sim e tá puro creme do milho teus Posts Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Thati Sabe o post de recomendação, o do medico por exemplo, pode transformar a recomendação no Google business. Pq o paciente localiza o medico e o indica na sua clínica. como assim Roseanny? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts