Lilian Poleti Zilli Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática! Sucesso!
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Seja muito bem-vinda, Lilian! Paulo Cuenca e sua equipe são sensacionais! Entregando sempre demais e o sempre o melhor! Bora voar juntos! Weee! 1
Nina Mazeo Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Bem vinda, Lilian! Muito sucesso pra você e pra os seus projetos. Vamos todos juntos em busca de mais, sempre! Bora voar! 1
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 19 minutes ago, Lilian Poleti Zilli disse: Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática! Sucesso! Boaaaaaaaa Lilian! Seja muito bem-vinda minha amiga de colmeia! Estamos juntos nesse barco e se precisar de alguma ajuda, só chamar! Boa sorte pra nós 1
Lilian Poleti Zilli Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Muito obrigada Victor, Nina e Zun. Bora voar juntos! Editado 13 de Julho de 2022 por Lilian Poleti Zilli
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Oiiii, Lilian! Prazer, querida! Vamos juntas nessa
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 14:39, Lilian Poleti Zilli disse: Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática! Sucesso! Bem-vinda, Lilian Vamos que vamos nessa colmeia, temos muito que aprender. Precisando é só falar
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 14:39, Lilian Poleti Zilli disse: Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática! Sucesso! Oi Lilian, prazer em tê-la por aqui. Seja muito bem-vinda! É um desafio gerenciar tudo sozinha. Desejo muito sucesso e no que precisar, estou à disposição.
Recommended Posts