Lilian Poleti Zilli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vårios desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em pråtica!  Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Seja muito bem-vinda, Lilian! Paulo Cuenca e sua equipe são sensacionais! Entregando sempre demais e o sempre o melhor! Bora voar juntos! Weee! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Bem vinda, Lilian! Muito sucesso pra vocĂȘ e pra os seus projetos. Vamos todos juntos em busca de mais, sempre! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 19 minutes ago, Lilian Poleti Zilli disse: Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vårios desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em pråtica!  Sucesso! Boaaaaaaaa Lilian! Seja muito bem-vinda minha amiga de colmeia! Estamos juntos nesse barco e se precisar de alguma ajuda, só chamar! Boa sorte pra nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lilian Poleti Zilli Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Muito obrigada Victor, Nina e Zun. Bora voar juntos! Editado 13 de Julho de 2022 por Lilian Poleti Zilli Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oiiii, Lilian! Prazer, querida! Vamos juntas nessa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 14:39, Lilian Poleti Zilli disse: Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vårios desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em pråtica!  Sucesso! Bem-vinda, Lilian Vamos que vamos nessa colmeia, temos muito que aprender. Precisando é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Sucesso! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 14:39, Lilian Poleti Zilli disse: Muito prazer, meu nome Ă© Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vĂĄrios desafios pela frente e um deles Ă© a venda online por meio do mkt digital. EntĂŁo, bora estudar e colocar em prĂĄtica!  Sucesso! Oi Lilian, prazer em tĂȘ-la por aqui. Seja muito bem-vinda! Ă um desafio gerenciar tudo sozinha. Desejo muito sucesso e no que precisar, estou Ă disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts