Ingrid LeĂŁo IR Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Gente,vocĂȘs tambĂ©m jĂĄ passaram por isso? Eu jĂĄ passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequĂȘncia,na ortografia ou atĂ© na legenda... Que raiva Pior que se vocĂȘ exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocĂȘs jĂĄ repararam? Quem aqui jĂĄ passou por isso? Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR 1
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 OlĂĄ, Ingrid! O alcance cai mesmo, atĂ© mesmo sem excluir, mas editando. Se o erro nĂŁo for tĂŁo grave, acho que compensa deixar como estĂĄ! E nĂŁo se esqueça, errar faz parteÂ
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 43 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Gente,vocĂȘs tambĂ©m jĂĄ passaram por isso? Eu jĂĄ passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequĂȘncia,na ortografia ou atĂ© na legenda... Que raiva Pior que se vocĂȘ exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocĂȘs jĂĄ repararam? Quem aqui jĂĄ passou por isso? Ingrid eu vejo sempre erros, atĂ© de grandes como o Paulo! Hoje acredito que nĂŁo influencia, atĂ© pode chamar atenção das pessoas, mas o mais importante Ă© que o conteĂșdo seja relevante. Melhor feito que perfeito, nĂ©?
Ingrid LeĂŁo IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 3 minutes ago, Terapiadebarro disse: Ingrid eu vejo sempre erros, atĂ© de grandes como o Paulo! Hoje acredito que nĂŁo influencia, atĂ© pode chamar atenção das pessoas, mas o mais importante Ă© que o conteĂșdo seja relevante. Melhor feito que perfeito, nĂ©? Sim,eu jĂĄ refiz post sĂł por um erro bobo,aĂ o alcance cai,atĂ© um reels que postei e depois excluir e envie, novamente,perdeu total alcance. Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR
Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 51 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Gente,vocĂȘs tambĂ©m jĂĄ passaram por isso? Eu jĂĄ passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequĂȘncia,na ortografia ou atĂ© na legenda... Que raiva Pior que se vocĂȘ exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocĂȘs jĂĄ repararam? Quem aqui jĂĄ passou por isso?  isso Ă© super normal (pra mim kkkkkkkkk) ... leio, releio ... confiro, reconfiro ... e no fim PAHÂ
Tati Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Eu mesma, e ontem mesmo . Acabei usando isso e brinquei com a galeraÂ
Bento Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Quem nunca nĂŁo sabe o que a frustração ahaha. As vezes estĂĄ tudo certo com a arte mas na hora da legenda um acento nĂŁo sai. E aĂ vocĂȘ edita e o post flopa . A Ășnica forma de evitar isso Ă© melhorando o processo e fazendo as coisas por etapas, coisa que acredito que o Paulo vai nos mostrar.Â
Kora Baracho Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 (edited) kkkkk eu jå passei por isso! O pior que foram umas 3 vezes e em todas a mesma pessoa me enviava direct falando do erro. Editado 13 de Julho de 2022 por Kora Baracho
Ingrid LeĂŁo IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Caroline Rocha disse: Â isso Ă© super normal (pra mim kkkkkkkkk) ... leio, releio ... confiro, reconfiro ... e no fim PAHÂ JĂĄ aconteceu de fazer um carrossel e postar na sequĂȘncia errada
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Kora Baracho disse: kkkkk eu jå passei por isso! O pior que foram umas 3 vezes e em todas a mesma pessoa me enviava direct falando do erro. Pior quando o seguidor é o verificador de ortografia errada
Ingrid LeĂŁo IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Bento Rodrigo Ribeiro disse: Quem nunca nĂŁo sabe o que a frustração ahaha. As vezes estĂĄ tudo certo com a arte mas na hora da legenda um acento nĂŁo sai. E aĂ vocĂȘ edita e o post flopa . A Ășnica forma de evitar isso Ă© melhorando o processo e fazendo as coisas por etapas, coisa que acredito que o Paulo vai nos mostrar. JĂĄ poste reels e depois de postar tinha esquecido da legenda
Carol Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 55 minutes ago, Caroline Rocha disse: Â isso Ă© super normal (pra mim kkkkkkkkk) ... leio, releio ... confiro, reconfiro ... e no fim PAHÂ EXATAMENTE ISSO KKKKKKKKKK
Ingrid LeĂŁo IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Terapiadebarro disse: Ingrid eu vejo sempre erros, atĂ© de grandes como o Paulo! Hoje acredito que nĂŁo influencia, atĂ© pode chamar atenção das pessoas, mas o mais importante Ă© que o conteĂșdo seja relevante. Melhor feito que perfeito, nĂ©? Sim,sĂł aprendemos com os erros
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrås, Zun Hong disse: Olå, Ingrid! O alcance cai mesmo, até mesmo sem excluir, mas editando. Se o erro não for tão grave, acho que compensa deixar como estå! E não se esqueça, errar faz parte Sim,mais jå excluir muitos post(s) por conta disso
Karine Lombardi Wanser Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 que nunca? Eu quase todo dia kkk
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 17:58, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: que nunca? Eu quase todo dia kkk Aqui Ă© pior ainda,porque nĂŁo tem como editar
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 14:31, Ingrid LeĂŁo IR disse: Gente,vocĂȘs tambĂ©m jĂĄ passaram por isso? Eu jĂĄ passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequĂȘncia,na ortografia ou atĂ© na legenda... Que raiva Pior que se vocĂȘ exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocĂȘs jĂĄ repararam? Quem aqui jĂĄ passou por isso? Dilema! JĂĄ assumi vĂĄrios erros de posts assim! Deixei!!! E segui em frente!!!
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Dilema! JĂĄ assumi vĂĄrios erros de posts assim! Deixei!!! E segui em frente!!! Eu ia editar,aĂ descobri que caia o alcance e parei de fazer
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Eu ia editar,aĂ descobri que caia o alcance e parei de fazer Bem isso!
Gislaine Carvalho Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Ai que Ăłdio quando isso acontece!!!
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 55 minutes ago, Gislaine Carvalho disse: Ai que Ăłdio quando isso acontece!!! Â aqui Ă© pior,nĂŁo pode editar
Gislaine Carvalho Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Â aqui Ă© pior,nĂŁo pode editar Verdade
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Gislaine Carvalho disse: Verdade Aqui Ă© nĂvel hard
Recommended Posts