Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Gente,vocês também já passaram por isso? Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda... Que raiva Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam? Quem aqui já passou por isso? Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá, Ingrid! O alcance cai mesmo, até mesmo sem excluir, mas editando. Se o erro não for tão grave, acho que compensa deixar como está! E não se esqueça, errar faz parte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 43 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Gente,vocês também já passaram por isso? Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda... Que raiva Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam? Quem aqui já passou por isso? Ingrid eu vejo sempre erros, até de grandes como o Paulo! Hoje acredito que não influencia, até pode chamar atenção das pessoas, mas o mais importante é que o conteúdo seja relevante. Melhor feito que perfeito, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 3 minutes ago, Terapiadebarro disse: Ingrid eu vejo sempre erros, até de grandes como o Paulo! Hoje acredito que não influencia, até pode chamar atenção das pessoas, mas o mais importante é que o conteúdo seja relevante. Melhor feito que perfeito, né? Sim,eu já refiz post só por um erro bobo,aí o alcance cai,até um reels que postei e depois excluir e envie, novamente,perdeu total alcance. Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 51 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Gente,vocês também já passaram por isso? Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda... Que raiva Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam? Quem aqui já passou por isso? isso é super normal (pra mim kkkkkkkkk) ... leio, releio ... confiro, reconfiro ... e no fim PAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu mesma, e ontem mesmo . Acabei usando isso e brinquei com a galera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Quem nunca não sabe o que a frustração ahaha. As vezes está tudo certo com a arte mas na hora da legenda um acento não sai. E aí você edita e o post flopa . A única forma de evitar isso é melhorando o processo e fazendo as coisas por etapas, coisa que acredito que o Paulo vai nos mostrar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kora Baracho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) kkkkk eu já passei por isso! O pior que foram umas 3 vezes e em todas a mesma pessoa me enviava direct falando do erro. Editado 13 de Julho de 2022 por Kora Baracho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Caroline Rocha disse: isso é super normal (pra mim kkkkkkkkk) ... leio, releio ... confiro, reconfiro ... e no fim PAH Já aconteceu de fazer um carrossel e postar na sequência errada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Kora Baracho disse: kkkkk eu já passei por isso! O pior que foram umas 3 vezes e em todas a mesma pessoa me enviava direct falando do erro. Pior quando o seguidor é o verificador de ortografia errada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Bento Rodrigo Ribeiro disse: Quem nunca não sabe o que a frustração ahaha. As vezes está tudo certo com a arte mas na hora da legenda um acento não sai. E aí você edita e o post flopa . A única forma de evitar isso é melhorando o processo e fazendo as coisas por etapas, coisa que acredito que o Paulo vai nos mostrar. Já poste reels e depois de postar tinha esquecido da legenda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 55 minutes ago, Caroline Rocha disse: isso é super normal (pra mim kkkkkkkkk) ... leio, releio ... confiro, reconfiro ... e no fim PAH EXATAMENTE ISSO KKKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Terapiadebarro disse: Ingrid eu vejo sempre erros, até de grandes como o Paulo! Hoje acredito que não influencia, até pode chamar atenção das pessoas, mas o mais importante é que o conteúdo seja relevante. Melhor feito que perfeito, né? Sim,só aprendemos com os erros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Zun Hong disse: Olá, Ingrid! O alcance cai mesmo, até mesmo sem excluir, mas editando. Se o erro não for tão grave, acho que compensa deixar como está! E não se esqueça, errar faz parte Sim,mais já excluir muitos post(s) por conta disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 que nunca? Eu quase todo dia kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 17:58, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: que nunca? Eu quase todo dia kkk Aqui é pior ainda,porque não tem como editar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 14:31, Ingrid Leão IR disse: Gente,vocês também já passaram por isso? Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda... Que raiva Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam? Quem aqui já passou por isso? Dilema! Já assumi vários erros de posts assim! Deixei!!! E segui em frente!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Dilema! Já assumi vários erros de posts assim! Deixei!!! E segui em frente!!! Eu ia editar,aí descobri que caia o alcance e parei de fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Eu ia editar,aí descobri que caia o alcance e parei de fazer Bem isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Ai que ódio quando isso acontece!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 55 minutes ago, Gislaine Carvalho disse: Ai que ódio quando isso acontece!!! aqui é pior,não pode editar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 8 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: aqui é pior,não pode editar Verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Gislaine Carvalho disse: Verdade Aqui é nível hard Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts