Jump to content

Quem nunca fez um post por horas e quando postou viu um erro 🤦🏾‍♀️

Recommended Posts

Gente,vocês também já passaram por isso?

Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda...

Que raiva😂😂😂

Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam?

Quem aqui já passou por isso?

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 1
Link para compartilhar

• The title was changed to Quem nunca fez um post por horas e quando postou viu um erro 🤦🏾‍♀️
43 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda...

Que raiva😂😂😂

Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam?

Ingrid eu vejo sempre erros, até de grandes como o Paulo! Hoje acredito que não influencia, até pode chamar atenção das pessoas, mas o mais importante é que o conteúdo seja relevante.

Melhor feito que perfeito, né?

Link para compartilhar

3 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Ingrid eu vejo sempre erros, até de grandes como o Paulo! Hoje acredito que não influencia, até pode chamar atenção das pessoas, mas o mais importante é que o conteúdo seja relevante.

Melhor feito que perfeito, né?

Sim,eu já refiz post só por um erro bobo,aí o alcance cai,até um reels que postei e depois excluir e envie, novamente,perdeu total alcance.

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar

51 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Que raiva😂😂😂

🤣🤣 isso é super normal (pra mim kkkkkkkkk) ... leio, releio ... confiro, reconfiro ... e no fim PAH 💩

Link para compartilhar

Quem nunca não sabe o que a frustração ahaha.

As vezes está tudo certo com a arte mas na hora da legenda um acento não sai.

E aí você edita e o post flopa 😒.

A única forma de evitar isso é melhorando o processo e fazendo as coisas por etapas, coisa que acredito que o Paulo vai nos mostrar. 

Link para compartilhar

5 minutes ago, Bento Rodrigo Ribeiro disse:

Quem nunca não sabe o que a frustração ahaha.

As vezes está tudo certo com a arte mas na hora da legenda um acento não sai.

E aí você edita e o post flopa 😒.

A única forma de evitar isso é melhorando o processo e fazendo as coisas por etapas, coisa que acredito que o Paulo vai nos mostrar. 

Já poste reels e depois de postar tinha esquecido da legenda🤦🏾‍♀️😂

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 13/07/2022 at 14:31, Ingrid Leão IR disse:

Que raiva😂😂😂

Dilema! Já assumi vários erros de posts assim! Deixei!!! E segui em frente!!!

Link para compartilhar

• Criar novo...