Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora? Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo mais sou sim. Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo Porém,saiba que é assim mesmo... Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala. A única forma de se acostumar com isso é a regularidade... E você já fez live para sim mesma?? Que tal aproveitar a comeria para fazer as collabs? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Gomes da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Parabéns... Eu tenho que sair do zero live e dar o primeiro passo..... Aliás, por isso que estou aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 33 minutes ago, Marcelo Gomes da Silva disse: Parabéns... Eu tenho que sair do zero live e dar o primeiro passo..... Aliás, por isso que estou aqui. Sim,vou falar que é fácil? Não é,mais saiba que não importa quantas pessoas estão ou não assistindo,mais o quanto você ,realmente,acredita que aquele conteúdo vai agregar na vida de quem ouve. Sempre começamos do zero, o importa é não desistir. Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Fiz apenas duas lives, uma vergonha, né? No geral, não sou tímida, mas live ainda é um desafio para mim. Não me sinto tão à vontade. Preciso trabalhar mais nisso. Sobre quantidade de pessoas, gosto muito do que já li e acredito nisso, fazer o seu melhor independente do número de pessoas que estão assistindo. Concordo com o que tu escrevestes, vou me inspirar e tirar isso do papel hehe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 51 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora? Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo mais sou sim. Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo Porém,saiba que é assim mesmo... Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala. A única forma de se acostumar com isso é a regularidade... E você já fez live para sim mesma?? Que tal aproveitar a comeria para fazer as collabs? Eu também super! Para ajudar uma pessoa entrou e saiu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu nunca fiz live ... oh céus! Incentivo meus clientes, mas não tenho coragem. Costumo falar demais e tenho medo de falar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Fiz apenas duas lives, uma vergonha, né? No geral, não sou tímida, mas live ainda é um desafio para mim. Não me sinto tão à vontade. Preciso trabalhar mais nisso. Sobre quantidade de pessoas, gosto muito do que já li e acredito nisso, fazer o seu melhor independente do número de pessoas que estão assistindo. Concordo com o que tu escrevestes, vou me inspirar e tirar isso do papel hehe. Sabe algo legal? Você fazer uma live privada? Já tentou? E chamar alguém que você tem familiaridade para assitir? Aí você já vai perdendo o desconforto.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 5 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Fiz apenas duas lives, uma vergonha, né? No geral, não sou tímida, mas live ainda é um desafio para mim. Não me sinto tão à vontade. Preciso trabalhar mais nisso. Sobre quantidade de pessoas, gosto muito do que já li e acredito nisso, fazer o seu melhor independente do número de pessoas que estão assistindo. Concordo com o que tu escrevestes, vou me inspirar e tirar isso do papel hehe. Mais não se preocupar com quantidade. Live é bom para fazer derivação de conteúdo,você usa o capcut e retira trechos que pode virar um reels. Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Caroline Rocha disse: Eu nunca fiz live ... oh céus! Incentivo meus clientes, mas não tenho coragem. Costumo falar demais e tenho medo de falar Eu sou muito tímida,mais conforme você vai falando você vai se sentido menos desconfortável,eu penso que estou batendo um papo com a outra pessoa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Mais não se preocupar com quantidade. Live é bom para fazer derivação de conteúdo,você usa o capcut e retira trechos que pode virar um reels. Fiz isso mesmo com as duas que fiz. Retirei trechos no capcut e postei como reels. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 15:31, Francine Trojahn Hayashi disse: Fiz isso mesmo com as duas que fiz. Retirei trechos no capcut e postei como reels. @Francine Trojahn Hayashi @Caroline Rocha @Marcelo Gomes da Silva @Tatiana Giustino Fiz post para quem ainda não tem familiaridade com lives,existe outra alternativa,depois pesquisa no glossário: post colaborativo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Pavam Tanaka Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 É sobre isso e talvez esteja tudo bem hahahaha Já fiz uma live no Tik Tok para 3 pessoas e não sabia nem o que dizer, mas fiz com o maior carinho porque tem que se importar com 3 da mesma forma que se importaria com 1000 Mas confesso que dei até um travada, quem nunca??! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse: É sobre isso e talvez esteja tudo bem hahahaha Já fiz uma live no Tik Tok para 3 pessoas e não sabia nem o que dizer, mas fiz com o maior carinho porque tem que se importar com 3 da mesma forma que se importaria com 1000 Mas confesso que dei até um travada, quem nunca??! Sim,mais pelo menos se der ruim porcas pessoas virão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 14:28, Ingrid Leão IR disse: A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora? Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo mais sou sim. Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo Porém,saiba que é assim mesmo... Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala. A única forma de se acostumar com isso é a regularidade... E você já fez live para sim mesma?? Que tal aproveitar a comeria para fazer as collabs? Eu já fiz para 2 pessoas A gente aprende que: "Não importa o tamanho da plateia, faz um bom trabalho." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Eu já fiz para 2 pessoas A gente aprende que: "Não importa o tamanho da plateia, faz um bom trabalho." Sim,tudo que um começo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu sinto um frio na barriga ao postar story, nas livre então! Nunca dei o primeiro passo. Criei um perfil fechado pra poder gravar sem vergonha dos julgamentos por um tempo, e passei a gravar com mais segurança no aberto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 25 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Sim,tudo que um começo Bem isso mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 13 minutes ago, Karina schumann soares disse: Eu sinto um frio na barriga ao postar story, nas livre então! Nunca dei o primeiro passo. Criei um perfil fechado pra poder gravar sem vergonha dos julgamentos por um tempo, e passei a gravar com mais segurança no aberto. Até,hoje,ainda gera um desconforto mais é costume... é importante para gerar autoridade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 12:52, Karina schumann soares disse: Eu sinto um frio na barriga ao postar story, nas livre então! Nunca dei o primeiro passo. Criei um perfil fechado pra poder gravar sem vergonha dos julgamentos por um tempo, e passei a gravar com mais segurança no aberto. Faz a primeira vez você vai se acostumando... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts