Jump to content

Já fiz Live para 0 pessoas e você?


Recommended Posts

A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora?🌝

Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo😂😂 mais sou sim.

Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo 🤦🏾‍♀️😂😂

Porém,saiba que é assim mesmo...😉

Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala.

A única forma de se acostumar com isso é a regularidade...

E você já fez live para sim mesma??

Que tal aproveitar a comeria para fazer as collabs🤩?

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Marcelo Gomes da Silva disse:

Parabéns...

Eu tenho que sair do zero live e dar o primeiro passo😀..... Aliás, por isso que estou aqui.

Sim,vou falar que é fácil? Não é,mais saiba que não importa quantas pessoas estão ou não assistindo,mais o quanto você ,realmente,acredita que aquele conteúdo vai agregar na vida de quem ouve.

Sempre começamos do zero, o importa é não desistir.

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

Fiz apenas duas lives, uma vergonha, né?

No geral, não sou tímida, mas live ainda é um desafio para mim. Não me sinto tão à vontade. Preciso trabalhar mais nisso.

Sobre quantidade de pessoas, gosto muito do que já li e acredito nisso, fazer o seu melhor independente do número de pessoas que estão assistindo.

Concordo com o que tu escrevestes, vou me inspirar e tirar isso do papel hehe.

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora?🌝

Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo😂😂 mais sou sim.

Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo 🤦🏾‍♀️😂😂

Porém,saiba que é assim mesmo...😉

Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala.

A única forma de se acostumar com isso é a regularidade...

E você já fez live para sim mesma??

Que tal aproveitar a comeria para fazer as collabs🤩?

Eu também super! Para ajudar uma pessoa entrou e saiu 🤣🤣🤣

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse:

Fiz apenas duas lives, uma vergonha, né?

No geral, não sou tímida, mas live ainda é um desafio para mim. Não me sinto tão à vontade. Preciso trabalhar mais nisso.

Sobre quantidade de pessoas, gosto muito do que já li e acredito nisso, fazer o seu melhor independente do número de pessoas que estão assistindo.

Concordo com o que tu escrevestes, vou me inspirar e tirar isso do papel hehe.

Sabe algo legal? Você fazer uma live privada? Já tentou? E chamar alguém que você tem familiaridade para assitir? Aí você já vai perdendo o desconforto....

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse:

Fiz apenas duas lives, uma vergonha, né?

No geral, não sou tímida, mas live ainda é um desafio para mim. Não me sinto tão à vontade. Preciso trabalhar mais nisso.

Sobre quantidade de pessoas, gosto muito do que já li e acredito nisso, fazer o seu melhor independente do número de pessoas que estão assistindo.

Concordo com o que tu escrevestes, vou me inspirar e tirar isso do papel hehe.

Mais não se preocupar com quantidade. Live é bom para fazer derivação de conteúdo,você usa o capcut e retira trechos que pode virar um reels.

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Caroline Rocha disse:

Eu nunca fiz live ... oh céus!

Incentivo meus clientes, mas não tenho coragem. 

Costumo falar demais e tenho medo de falar 💩

Eu sou muito tímida,mais conforme você vai falando você vai se sentido menos desconfortável,eu penso que estou batendo um papo com a outra pessoa.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 15:31, Francine Trojahn Hayashi disse:

Fiz isso mesmo com as duas que fiz. Retirei trechos no capcut e postei como reels.

@Francine Trojahn Hayashi

@Caroline Rocha

@Marcelo Gomes da Silva

@Tatiana Giustino

Fiz post para quem ainda não tem familiaridade com lives,existe outra alternativa,depois pesquisa no glossário: post colaborativo 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse:

É sobre isso e talvez esteja tudo bem hahahaha

Já fiz uma live no Tik Tok para 3 pessoas e não sabia nem o que dizer, mas fiz com o maior carinho porque tem que se importar com 3 da mesma forma que se importaria com 1000 ❤️ 

Mas confesso que dei até um travada, quem nunca??!

Sim,mais pelo menos se der ruim porcas pessoas virão😂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 14:28, Ingrid Leão IR disse:

A famosa live quem nunca morreu de vergonha nessa hora?🌝

Eu sou uma pessoa bem tímida,porém tento driblar isso,tem até pessoas que acham que estou mentindo😂😂 mais sou sim.

Eu já fiz Live para 0 pessoas,já fiz para uma única pessoa e até cheguei a logar outro celular para aparecer que tinha outra pessoa assistindo 🤦🏾‍♀️😂😂

Porém,saiba que é assim mesmo...😉

Eu não sou exper em fazer lives,porém a live dá a possibilidade da audiência conhecer você e ver se você realmente tem autoridade no que você fala.

A única forma de se acostumar com isso é a regularidade...

E você já fez live para sim mesma??

Que tal aproveitar a comeria para fazer as collabs🤩?

Eu já fiz para 2 pessoas 🙂 
A gente aprende que: "Não importa o tamanho da plateia, faz um bom trabalho."
🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Eu sinto um frio na barriga ao postar story, nas livre então! Nunca dei o primeiro passo.

Criei um perfil fechado pra poder gravar sem vergonha dos julgamentos por um tempo, e passei a gravar com mais segurança no aberto.

Até,hoje,ainda gera um desconforto mais é costume... é importante para gerar autoridade

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 15/07/2022 at 12:52, Karina schumann soares disse:

Eu sinto um frio na barriga ao postar story, nas livre então! Nunca dei o primeiro passo.

Criei um perfil fechado pra poder gravar sem vergonha dos julgamentos por um tempo, e passei a gravar com mais segurança no aberto.

Faz a primeira vez você vai se acostumando...

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...