Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Olá,me chamo,Ingrid,talvez você tenha ou já tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... Não sabia nada dos termos do mercado digital,ainda não sei muito....rs Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,não sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,já tenho meus seguidores e por incrível que parece apensar de não ser muitos todos meus clientes são de lá Então,você que quer iniciar nessa ramo,saiba não é fácil,não vai surgir milhões da noite por dia na sua conta, porém é evidente que a redes sociais amplifica e muito nossa visibilidade e alcance de clientes que jamais teríamos captando de forma física... Ah,grande número de seguidores nao necessário está ligado em ter mais ou menos clientes,eu sou prova disso,com poucos já consegui os meus... E você já deu o seu ponta pé digital? Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Meu pai tá pé inicial foi no ano passado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphaella Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 14:21, Ingrid Leão IR disse: Olá,me chamo,Ingrid,talvez você tenha ou já tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... Não sabia nada dos termos do mercado digital,ainda não sei muito....rs Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,não sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,já tenho meus seguidores e por incrível que parece apensar de não ser muitos todos meus clientes são de lá Então,você que quer iniciar nessa ramo,saiba não é fácil,não vai surgir milhões da noite por dia na sua conta, porém é evidente que a redes sociais amplifica e muito nossa visibilidade e alcance de clientes que jamais teríamos captando de forma física... Ah,grande número de seguidores nao necessário está ligado em ter mais ou menos clientes,eu sou prova disso,com poucos já consegui os meus... E você já deu o seu ponta pé digital? Oi Ingrid, Me identifico contigo em alguns aspectos. Durante muito tempo tratei as redes sociais apenas com o objetivo de acompanhar pessoas, mas até 2 anos, nunca pensei em utilizar isso como trabalho. Atualmente sou CLT, e trabalho no marketing de uma empresa muito legal, mas tenho sentido cada vez mais necessidade de tratar de forma mais profissional o meu próprio perfil. Meu ponta pé digital (pessoal) está começando agora haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 27 minutes ago, Raphaella Fernandes disse: Oi Ingrid, Me identifico contigo em alguns aspectos. Durante muito tempo tratei as redes sociais apenas com o objetivo de acompanhar pessoas, mas até 2 anos, nunca pensei em utilizar isso como trabalho. Atualmente sou CLT, e trabalho no marketing de uma empresa muito legal, mas tenho sentido cada vez mais necessidade de tratar de forma mais profissional o meu próprio perfil. Meu ponta pé digital (pessoal) está começando agora haha. Sim,o início e bem difícil,até você conseguir se achar leva tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts