Ingrid LeĂŁo IR Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 (edited) OlĂĄ,me chamo,Ingrid,talvez vocĂȘ tenha ou jĂĄ tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tĂmida,tinha redes sociais sĂł para ver perfil de outras pessoas NĂŁo vi a mĂnima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... NĂŁo sabia nada dos termos do mercado digital,ainda nĂŁo sei muito....rs PorĂ©m,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,nĂŁo sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,jĂĄ tenho meus seguidores e por incrĂvel que parece apensar de nĂŁo ser muitos todos meus clientes sĂŁo de lĂĄ  EntĂŁo,vocĂȘ que quer iniciar nessa ramo,saiba nĂŁo Ă© fĂĄcil,nĂŁo vai surgir milhĂ”es da noite por dia na sua conta, porĂ©m Ă© evidente que a redes sociais amplifica e muito nossa visibilidade e alcance de clientes que jamais terĂamos captando de forma fĂsica... Ah,grande nĂșmero de seguidores nao necessĂĄrio estĂĄ ligado em ter mais ou menos clientes,eu sou prova disso,com poucos jĂĄ consegui os meus...  E vocĂȘ jĂĄ deu o seu ponta pĂ© digital? Editado 13 de Julho de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Meu pai tå pé inicial foi no ano passado!
Raphaella Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 14:21, Ingrid LeĂŁo IR disse: OlĂĄ,me chamo,Ingrid,talvez vocĂȘ tenha ou jĂĄ tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tĂmida,tinha redes sociais sĂł para ver perfil de outras pessoas NĂŁo vi a mĂnima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... NĂŁo sabia nada dos termos do mercado digital,ainda nĂŁo sei muito....rs PorĂ©m,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,nĂŁo sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,jĂĄ tenho meus seguidores e por incrĂvel que parece apensar de nĂŁo ser muitos todos meus clientes sĂŁo de lĂĄ  EntĂŁo,vocĂȘ que quer iniciar nessa ramo,saiba nĂŁo Ă© fĂĄcil,nĂŁo vai surgir milhĂ”es da noite por dia na sua conta, porĂ©m Ă© evidente que a redes sociais amplifica e muito nossa visibilidade e alcance de clientes que jamais terĂamos captando de forma fĂsica... Ah,grande nĂșmero de seguidores nao necessĂĄrio estĂĄ ligado em ter mais ou menos clientes,eu sou prova disso,com poucos jĂĄ consegui os meus...  E vocĂȘ jĂĄ deu o seu ponta pĂ© digital? Oi Ingrid, Me identifico contigo em alguns aspectos. Durante muito tempo tratei as redes sociais apenas com o objetivo de acompanhar pessoas, mas atĂ© 2 anos, nunca pensei em utilizar isso como trabalho. Atualmente sou CLT, e trabalho no marketing de uma empresa muito legal, mas tenho sentido cada vez mais necessidade de tratar de forma mais profissional o meu prĂłprio perfil. Meu ponta pĂ© digital (pessoal) estĂĄ começando agora haha.Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 27 minutes ago, Raphaella Fernandes disse: Oi Ingrid, Me identifico contigo em alguns aspectos. Durante muito tempo tratei as redes sociais apenas com o objetivo de acompanhar pessoas, mas atĂ© 2 anos, nunca pensei em utilizar isso como trabalho. Atualmente sou CLT, e trabalho no marketing de uma empresa muito legal, mas tenho sentido cada vez mais necessidade de tratar de forma mais profissional o meu prĂłprio perfil. Meu ponta pĂ© digital (pessoal) estĂĄ começando agora haha. Sim,o inĂcio e bem difĂcil,atĂ© vocĂȘ conseguir se achar leva tempoÂ
Recommended Posts