Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

OlĂĄ,me chamo,Ingrid,talvez vocĂȘ tenha ou jĂĄ tenha tido essa mesma sensação

Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas😂

Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço.

Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade...

NĂŁo sabia nada dos termos do mercado digital,ainda nĂŁo sei muito....rs

Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades.

Pensei,vamos ver...

Criei meu perfil,nĂŁo sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei.

Hoje,jĂĄ tenho meus seguidores e por incrĂ­vel que parece apensar de nĂŁo ser muitos todos meus clientes sĂŁo de lĂĄđŸ„°

EntĂŁo,vocĂȘ que quer iniciar nessa ramo,saiba nĂŁo Ă© fĂĄcil,nĂŁo vai surgir milhĂ”es da noite por dia na sua conta, porĂ©m Ă© evidente que a redes sociais amplifica e muito nossa visibilidade e alcance de clientes que jamais terĂ­amos captando de forma fĂ­sica...

Ah,grande nĂșmero de seguidores nao necessĂĄrio estĂĄ ligado em ter mais ou menos clientes,eu sou prova disso,com poucos jĂĄ consegui os meus...

E vocĂȘ jĂĄ deu o seu ponta pĂ© digital?

🐝🐝🐝🐝🐝

Editado por Ingrid LeĂŁo IR
  • The title was changed to "Cai de paraquedas no mundo digital e vi o quanto estava perdida"
Postado
On 13/07/2022 at 14:21, Ingrid LeĂŁo IR disse:

OlĂĄ,me chamo,Ingrid,talvez vocĂȘ tenha ou jĂĄ tenha tido essa mesma sensação

Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas😂

Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço.

Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade...

NĂŁo sabia nada dos termos do mercado digital,ainda nĂŁo sei muito....rs

Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades.

Pensei,vamos ver...

Criei meu perfil,nĂŁo sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei.

Hoje,jĂĄ tenho meus seguidores e por incrĂ­vel que parece apensar de nĂŁo ser muitos todos meus clientes sĂŁo de lĂĄđŸ„°

EntĂŁo,vocĂȘ que quer iniciar nessa ramo,saiba nĂŁo Ă© fĂĄcil,nĂŁo vai surgir milhĂ”es da noite por dia na sua conta, porĂ©m Ă© evidente que a redes sociais amplifica e muito nossa visibilidade e alcance de clientes que jamais terĂ­amos captando de forma fĂ­sica...

Ah,grande nĂșmero de seguidores nao necessĂĄrio estĂĄ ligado em ter mais ou menos clientes,eu sou prova disso,com poucos jĂĄ consegui os meus...

E vocĂȘ jĂĄ deu o seu ponta pĂ© digital?

🐝🐝🐝🐝🐝

Oi Ingrid, 

Me identifico contigo em alguns aspectos. Durante muito tempo tratei as redes sociais apenas com o objetivo de acompanhar pessoas, mas até 2 anos, nunca pensei em utilizar isso como trabalho. 

Atualmente sou CLT, e trabalho no marketing de uma empresa muito legal, mas tenho sentido cada vez mais necessidade de tratar de forma mais profissional o meu prĂłprio perfil.

Meu ponta pé digital (pessoal) estå começando agora haha. 

Postado
27 minutes ago, Raphaella Fernandes disse:

Oi Ingrid, 

Me identifico contigo em alguns aspectos. Durante muito tempo tratei as redes sociais apenas com o objetivo de acompanhar pessoas, mas até 2 anos, nunca pensei em utilizar isso como trabalho. 

Atualmente sou CLT, e trabalho no marketing de uma empresa muito legal, mas tenho sentido cada vez mais necessidade de tratar de forma mais profissional o meu prĂłprio perfil.

Meu ponta pé digital (pessoal) estå começando agora haha. 

Sim,o inĂ­cio e bem difĂ­cil,atĂ© vocĂȘ conseguir se achar leva tempo 

• Criar novo...