Sudário Batista Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente tempo e meu suado e quase inexistente dinheiro rs. Mas eu sei onde quero chegar, acredito na formação, e sei que a formação me ajudará a trilhar esse caminho. Irei aprender e aplicar TUDO em ambos os negócios, além também junto aos meus clientes da agência. Não consigo falar muito sobre mim, tentando ainda descobrir algumas coisas porque tenho percebido, e o Paulo deixou claro também, que é preciso assumirmos nossa autenticidade nas redes. Soooo, here we go! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Sudário Alves Batista disse: Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente tempo e meu suado e quase inexistente dinheiro rs. Mas eu sei onde quero chegar, acredito na formação, e sei que a formação me ajudará a trilhar esse caminho. Irei aprender e aplicar TUDO em ambos os negócios, além também junto aos meus clientes da agência. Não consigo falar muito sobre mim, tentando ainda descobrir algumas coisas porque tenho percebido, e o Paulo deixou claro também, que é preciso assumirmos nossa autenticidade nas redes. Soooo, here we go! Seja bem-vindo irmão e vamos nos divertir nesse processo! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sudário Batista Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 18 horas atrás, Victor Barros disse: Seja bem-vindo irmão e vamos nos divertir nesse processo! Tmj Simbora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Vamos nessaaaa! Bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Soooo, here we go! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 14:01, Sudário Batista disse: Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente tempo e meu suado e quase inexistente dinheiro rs. Mas eu sei onde quero chegar, acredito na formação, e sei que a formação me ajudará a trilhar esse caminho. Irei aprender e aplicar TUDO em ambos os negócios, além também junto aos meus clientes da agência. Não consigo falar muito sobre mim, tentando ainda descobrir algumas coisas porque tenho percebido, e o Paulo deixou claro também, que é preciso assumirmos nossa autenticidade nas redes. Soooo, here we go! Seja bem vindo,só está começando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts