Jump to content

Stories do IG ATUALIZOU aí também?


Recommended Posts

2 horas atrás, Danieli Seidel disse:

Beseeeeeelhas 🐝 

Stories atualizou, apareceu por aí?
Aqui fui avisada ao criar um vídeo, que agora, stories com mais de 60s não terão cortes de 15 em 15s. UHHUULLLLL
 

Eu adorei, acho que fica mais fluido e a gente consegue falar um pouquinho a mais sem perder a curva. 
O que vocês acharam?

24278C00-AF30-4E1C-A5F8-D7D7BD72AAB0.jpeg

aqui ainda não apareceu, mas achei massa ein, bem melhor poder falar direto sem cortes kkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 20:21, Danieli Seidel disse:

Beseeeeeelhas 🐝 

Stories atualizou, apareceu por aí?
Aqui fui avisada ao criar um vídeo, que agora, stories com mais de 60s não terão cortes de 15 em 15s. UHHUULLLLL
 

Eu adorei, acho que fica mais fluido e a gente consegue falar um pouquinho a mais sem perder a curva. 
O que vocês acharam?

24278C00-AF30-4E1C-A5F8-D7D7BD72AAB0.jpeg

Já estou tem um mês com essa atualização e pra mim veio em boa hora. Só precisamos nos atentar ao tempo de tela. Porque por ser um minuto e estarmos acostumados com a versatilidade e a cadência de 15s a tendência é pular. Então o desafio é trazer dinamismo dentro de um tempo maior. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 20:21, Danieli Seidel disse:

Beseeeeeelhas 🐝 

Stories atualizou, apareceu por aí?
Aqui fui avisada ao criar um vídeo, que agora, stories com mais de 60s não terão cortes de 15 em 15s. UHHUULLLLL
 

Eu adorei, acho que fica mais fluido e a gente consegue falar um pouquinho a mais sem perder a curva. 
O que vocês acharam?

24278C00-AF30-4E1C-A5F8-D7D7BD72AAB0.jpeg

Eu ainda estou em dúvidas se gostei...rss Depois de uma semana sem usar o insta por conta de uma conjutivite, na segunda vi esta novidade.

Já havia me habituado aos cortes automáticos a cada 15seg, então programava as minhas falas e rolava fluidez. Então, neste quesito, foi indiferente. O que me incomodou é que agora preciso controlar o tempo de fala para caber a legenda. Mesmo colocando apenas a ideia central (que já fazia quando era de 15 em 15 segundos), por um minuto, fica mais complicado... Posso legendar pelo capcut? Sim, mas acabo perdendo um pouco mais de tempo na produção e para mim, pelo menos, acho que perde o sentido.

Tentando me adaptar à nova realidade...rss

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...