Danieli Seidel Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Beseeeeeelhas Stories atualizou, apareceu por aí? Aqui fui avisada ao criar um vídeo, que agora, stories com mais de 60s não terão cortes de 15 em 15s. UHHUULLLLL Eu adorei, acho que fica mais fluido e a gente consegue falar um pouquinho a mais sem perder a curva. O que vocês acharam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Pra mim ainda não apareceu. Mas é uma atualização mais que esperada por muitos né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Danieli Seidel disse: Beseeeeeelhas Stories atualizou, apareceu por aí? Aqui fui avisada ao criar um vídeo, que agora, stories com mais de 60s não terão cortes de 15 em 15s. UHHUULLLLL Eu adorei, acho que fica mais fluido e a gente consegue falar um pouquinho a mais sem perder a curva. O que vocês acharam? aqui ainda não apareceu, mas achei massa ein, bem melhor poder falar direto sem cortes kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 20:21, Danieli Seidel disse: Beseeeeeelhas Stories atualizou, apareceu por aí? Aqui fui avisada ao criar um vídeo, que agora, stories com mais de 60s não terão cortes de 15 em 15s. UHHUULLLLL Eu adorei, acho que fica mais fluido e a gente consegue falar um pouquinho a mais sem perder a curva. O que vocês acharam? Já estou tem um mês com essa atualização e pra mim veio em boa hora. Só precisamos nos atentar ao tempo de tela. Porque por ser um minuto e estarmos acostumados com a versatilidade e a cadência de 15s a tendência é pular. Então o desafio é trazer dinamismo dentro de um tempo maior. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Toalá Antonia Joaquim Marques Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Ebaaa, atualizou hoje pra mim ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Eu ainda não tive a atualização. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Pra mim já atualizou. E tem duas vertentes nesse caso. O lado bom: Gosto de falar, então achava 15s muito pouco. Desafio: prender a atenção do público e reter em um único post para ele não pular. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Para mim ainda não, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 20:21, Danieli Seidel disse: Beseeeeeelhas Stories atualizou, apareceu por aí? Aqui fui avisada ao criar um vídeo, que agora, stories com mais de 60s não terão cortes de 15 em 15s. UHHUULLLLL Eu adorei, acho que fica mais fluido e a gente consegue falar um pouquinho a mais sem perder a curva. O que vocês acharam? Eu ainda estou em dúvidas se gostei...rss Depois de uma semana sem usar o insta por conta de uma conjutivite, na segunda vi esta novidade. Já havia me habituado aos cortes automáticos a cada 15seg, então programava as minhas falas e rolava fluidez. Então, neste quesito, foi indiferente. O que me incomodou é que agora preciso controlar o tempo de fala para caber a legenda. Mesmo colocando apenas a ideia central (que já fazia quando era de 15 em 15 segundos), por um minuto, fica mais complicado... Posso legendar pelo capcut? Sim, mas acabo perdendo um pouco mais de tempo na produção e para mim, pelo menos, acho que perde o sentido. Tentando me adaptar à nova realidade...rss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Um outro ponto que notei utilizando o stories dessa forma, durante essa semana é que se não cuidarmos temos mais chance de ter o storie pulado ou a pessoa sair, por ser um tempo maior. Gostei, mas passado a euforia inicia, to pisando em ovos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts