Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 É Isso mesmo que você acabou de ler , 8 MILHÕES de reais , sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde o valor dele nem consegui computar. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... ----_-----------_----------_---------_------ O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram. Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ Resolvi trazer uma caso prático para ver como é possível monetizar no blog. Peguei o blog da @Dani Noce e fiz uma análise das particularidades do blog dela e o potencial de ganho com relação as visitas que ele tem. As rendas passivas e ativas O diferencial O questão das visitas orgânicas e muito mais... ----_-----------_----------_---------_------ Então, bora se tornar uma "herdeiro" ou uma "herdeira" como a Dani? Então, veja o vídeo está bem prático e intuito. ---_-----------_----------_---------_------ Fiz com base na aula do @Paulo Cuenca sobre Blog. Espero que esse post seja útil. lv_0_20220811150920_33.mp4
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Postado 12 de Agosto de 2022 (edited) . Editado 12 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR
Ingrid Leão IR Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Postado 15 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 16:21, Ingrid Leão IR disse: É Isso mesmo que você acabou de ler , 8 MILHÕES de reais , sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde o valor dele nem consegui computar. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... ----_-----------_----------_---------_------ O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram. Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ Resolvi trazer uma caso prático para ver como é possível monetizar no blog. Peguei o blog da @Dani Noce e fiz uma análise das particularidades do blog dela e o potencial de ganho com relação as visitas que ele tem. As rendas passivas e ativas O diferencial O questão das visitas orgânicas e muito mais... ----_-----------_----------_---------_------ Então, bora se tornar uma "herdeiro" ou uma "herdeira" como a Dani? Então, veja o vídeo está bem prático e intuito. ---_-----------_----------_---------_------ Fiz com base na aula do @Paulo Cuenca sobre Blog. Espero que esse post seja útil. lv_0_20220811150920_33.mp4 Se viu? @Agatha Blazzio o blog tua saúde tem um faturamento gigantesco, o número de acesso é insano, acho que chega mais de 300 milhões pelo o que vi na última vez, apensar de não ser um nicho que paga tão bem, só pelo número de acesso o valor arrecadado é absurdo
Agatha Blazzio Postado 16 de Agosto de 2022 Postado 16 de Agosto de 2022 On 14/08/2022 at 22:21, Ingrid Leão IR disse: Se viu? @Agatha Blazzio o blog tua saúde tem um faturamento gigantesco, o número de acesso é insano, acho que chega mais de 300 milhões pelo o que vi na última vez, apensar de não ser um nicho que paga tão bem, só pelo número de acesso o valor arrecadado é absurdo Mulher como que faco pra pegar seu contato ? Quero trocar umas ideais com voce. Pode me mandar seu email ?
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Postado 16 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Agatha Blazzio disse: Mulher como que faco pra pegar seu contato ? Quero trocar umas ideais com voce. Pode me mandar seu email ? Manda mensagem na DM
Recommended Posts