Ingrid Leão IR Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 É Isso mesmo que você acabou de ler , 8 MILHÕES de reais , sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde o valor dele nem consegui computar. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... ----_-----------_----------_---------_------ O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram. Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ Resolvi trazer uma caso prático para ver como é possível monetizar no blog. Peguei o blog da @Dani Noce e fiz uma análise das particularidades do blog dela e o potencial de ganho com relação as visitas que ele tem. As rendas passivas e ativas O diferencial O questão das visitas orgânicas e muito mais... ----_-----------_----------_---------_------ Então, bora se tornar uma "herdeiro" ou uma "herdeira" como a Dani? Então, veja o vídeo está bem prático e intuito. ---_-----------_----------_---------_------ Fiz com base na aula do @Paulo Cuenca sobre Blog. Espero que esse post seja útil. lv_0_20220811150920_33.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 (edited) . Editado 12 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 16:21, Ingrid Leão IR disse: É Isso mesmo que você acabou de ler , 8 MILHÕES de reais , sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde o valor dele nem consegui computar. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... ----_-----------_----------_---------_------ O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram. Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ Resolvi trazer uma caso prático para ver como é possível monetizar no blog. Peguei o blog da @Dani Noce e fiz uma análise das particularidades do blog dela e o potencial de ganho com relação as visitas que ele tem. As rendas passivas e ativas O diferencial O questão das visitas orgânicas e muito mais... ----_-----------_----------_---------_------ Então, bora se tornar uma "herdeiro" ou uma "herdeira" como a Dani? Então, veja o vídeo está bem prático e intuito. ---_-----------_----------_---------_------ Fiz com base na aula do @Paulo Cuenca sobre Blog. Espero que esse post seja útil. lv_0_20220811150920_33.mp4 Se viu? @Agatha Blazzio o blog tua saúde tem um faturamento gigantesco, o número de acesso é insano, acho que chega mais de 300 milhões pelo o que vi na última vez, apensar de não ser um nicho que paga tão bem, só pelo número de acesso o valor arrecadado é absurdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agatha Blazzio Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 14/08/2022 at 22:21, Ingrid Leão IR disse: Se viu? @Agatha Blazzio o blog tua saúde tem um faturamento gigantesco, o número de acesso é insano, acho que chega mais de 300 milhões pelo o que vi na última vez, apensar de não ser um nicho que paga tão bem, só pelo número de acesso o valor arrecadado é absurdo Mulher como que faco pra pegar seu contato ? Quero trocar umas ideais com voce. Pode me mandar seu email ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Agatha Blazzio disse: Mulher como que faco pra pegar seu contato ? Quero trocar umas ideais com voce. Pode me mandar seu email ? Manda mensagem na DM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts