Liris Leite Wuo Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 (edited) O camjnho é longo e eu sou uma executora gosto de colocar a mão na massa assisti as aulas várias vezes, traço um pequeno plano em cima daquilo que estou aprendendo e busco executar enfim vou aprendendo a fazer fazendo embora os resultados sejam só números, aliado as aulas e aos aprendizados da comunidade estou conseguindo organizar um planejamento de 15 dias, já tendo feito uns testes e observando outras redes de outras pessoas, da área ou não alias como isso amplia a nossa visão é bom mas é muita coisa realmente para uma pessoa sozinha confesso que foi puxado pra entender como me organizar, mas estamos aí parecem ué poucas ações de conteúdo vão fazendo a diferença em alguns números Editado 11 de Agosto de 2022 por Liris Leite Wuo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 11 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Oi, Liris! Os números dizem muita coisa e que resultados maravilhosos você vem tendo! Parabéns pela dedicação, empenho e constância! Deixa salvo esses prints para compararmos com os tirados no final da Formação! Até mais! 1 hora atrás, Liris Leite Wuo disse: O camjnho é longo e eu sou uma executora gosto de colocar a mão na massa assisti as aulas várias vezes, traço um pequeno plano em cima daquilo que estou aprendendo e busco executar enfim vou aprendendo a fazer fazendo embora os resultados sejam só números, aliado as aulas e aos aprendizados da comunidade estou conseguindo organizar um planejamento de 15 dias, já tendo feito uns testes e observando outras redes de outras pessoas, da área ou não alias como isso amplia a nossa visão é bom mas é muita coisa realmente para uma pessoa sozinha confesso que foi puxado pra entender como me organizar, mas estamos aí parecem ué poucas ações de conteúdo vão fazendo a diferença em alguns números Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Andréia Aciole disse: Oi, Liris! Os números dizem muita coisa e que resultados maravilhosos você vem tendo! Parabéns pela dedicação, empenho e constância! Deixa salvo esses prints para compararmos com os tirados no final da Formação! Até mais! Ótima ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: O camjnho é longo e eu sou uma executora gosto de colocar a mão na massa assisti as aulas várias vezes, traço um pequeno plano em cima daquilo que estou aprendendo e busco executar enfim vou aprendendo a fazer fazendo embora os resultados sejam só números, aliado as aulas e aos aprendizados da comunidade estou conseguindo organizar um planejamento de 15 dias, já tendo feito uns testes e observando outras redes de outras pessoas, da área ou não alias como isso amplia a nossa visão é bom mas é muita coisa realmente para uma pessoa sozinha confesso que foi puxado pra entender como me organizar, mas estamos aí parecem ué poucas ações de conteúdo vão fazendo a diferença em alguns números Que sucessooooooo! Arrasou, parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Parabéns e obrigada por dividir seus resultados conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts