Elvio Bezerra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 SINOPSE A complicada vida de Scarlett O’Hara, seus amores e desilusões em um perĂodo que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Rhett Butler Ă© um vivido aventureiro que passa pela vida dela, em uma relação de amor e Ăłdio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecĂveis de amor. Praticamente o inventor das telenovelas, devido aos conflitos constantes de emoções manifestadas e o romance como tema – nĂŁo necessariamente por uma outra pessoa, e sim por uma causa, lugar ou qualquer outra coisa que se refira sentimentalmente ao personagem. Oscar de Melhor Filme - 1940, mais 7 estatuetas e 2 estatuetas honorárias! É uma das grandes obras do cinema. ...“Afinal, amanhĂŁ Ă© outro dia.”   Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 01:58, Elvio Bezerra disse: SINOPSE A complicada vida de Scarlett O’Hara, seus amores e desilusões em um perĂodo que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Rhett Butler Ă© um vivido aventureiro que passa pela vida dela, em uma relação de amor e Ăłdio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecĂveis de amor. Praticamente o inventor das telenovelas, devido aos conflitos constantes de emoções manifestadas e o romance como tema – nĂŁo necessariamente por uma outra pessoa, e sim por uma causa, lugar ou qualquer outra coisa que se refira sentimentalmente ao personagem. Oscar de Melhor Filme - 1940, mais 7 estatuetas e 2 estatuetas honorárias! É uma das grandes obras do cinema. ...“Afinal, amanhĂŁ Ă© outro dia.”   É um clássico que eu me envergonho de nunca ter assistido. Inclusive vocĂŞ me lembrou de alimentar minha cultura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts