Jump to content

[Filme] E o vento levou...

Recommended Posts

SINOPSE

A complicada vida de Scarlett O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Rhett Butler é um vivido aventureiro que passa pela vida dela, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis de amor. Praticamente o inventor das telenovelas, devido aos conflitos constantes de emoções manifestadas e o romance como tema – não necessariamente por uma outra pessoa, e sim por uma causa, lugar ou qualquer outra coisa que se refira sentimentalmente ao personagem.

🎥

Oscar de Melhor Filme - 1940, mais 7 estatuetas e 2 estatuetas honorárias!

É uma das grandes obras do cinema.

...“Afinal, amanhã é outro dia.”

Link para compartilhar

On 11/08/2022 at 01:58, Elvio Bezerra disse:

SINOPSE

A complicada vida de Scarlett O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Rhett Butler é um vivido aventureiro que passa pela vida dela, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis de amor. Praticamente o inventor das telenovelas, devido aos conflitos constantes de emoções manifestadas e o romance como tema – não necessariamente por uma outra pessoa, e sim por uma causa, lugar ou qualquer outra coisa que se refira sentimentalmente ao personagem.

🎥

Oscar de Melhor Filme - 1940, mais 7 estatuetas e 2 estatuetas honorárias!

É uma das grandes obras do cinema.

...“Afinal, amanhã é outro dia.”

É um clássico que eu me envergonho de nunca ter assistido. Inclusive você me lembrou de alimentar minha cultura. 

Link para compartilhar

• Criar novo...