Jump to content

Como utilizar hashtags de forma oculta no Instagram


Recommended Posts

NĂŁo Ă© bem uma ferramenta... Ă© um hackzinho, mas nĂŁo achei melhor lugar para colocar hahahha

Não vou entrar no tema da importância ou não de hashtags, ou quais devem ou não ser utilizadas.

SĂł vou dar uma dica meio inĂştil, mas que existe! hahah

 

COMO DEIXAR AS HASHTAGS OCULTAS NO SEU POST:

1. Comente um ponto na sua publicação. Acho que pode ser qualquer coisa, na verdade. Das vezes que fiz, usei um ponto. "." mesmo.

2. Responda seu comentário do ponto com todas as hashtags que quiser utilizar.

3. Apague o comentário do ponto.

PRONTO! Suas hashtags continuam indexando seu post nas pesquisas de hashtag, mas não aparecem mais no seu post!

 

É meio inútil, mas funciona hahahah tem gente que usa pela estética, tem gente que usa pra não mostrar determinadas tags, tem gente que usa de maneira estratégica pra em campanha...

Mas fica a dica aĂ­ hahahha

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

NĂŁo Ă© bem uma ferramenta... Ă© um hackzinho, mas nĂŁo achei melhor lugar para colocar hahahha

Não vou entrar no tema da importância ou não de hashtags, ou quais devem ou não ser utilizadas.

SĂł vou dar uma dica meio inĂştil, mas que existe! hahah

 

COMO DEIXAR AS HASHTAGS OCULTAS NO SEU POST:

1. Comente um ponto na sua publicação. Acho que pode ser qualquer coisa, na verdade. Das vezes que fiz, usei um ponto. "." mesmo.

2. Responda seu comentário do ponto com todas as hashtags que quiser utilizar.

3. Apague o comentário do ponto.

PRONTO! Suas hashtags continuam indexando seu post nas pesquisas de hashtag, mas não aparecem mais no seu post!

 

É meio inútil, mas funciona hahahah tem gente que usa pela estética, tem gente que usa pra não mostrar determinadas tags, tem gente que usa de maneira estratégica pra em campanha...

Mas fica a dica aĂ­ hahahha

todo dia indo no teu perfil pra ver a benção que tu vai ensinar no dia, eu amo hahahahahha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...