MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 NĂŁo Ă© bem uma ferramenta... Ă© um hackzinho, mas nĂŁo achei melhor lugar para colocar hahahha NĂŁo vou entrar no tema da importância ou nĂŁo de hashtags, ou quais devem ou nĂŁo ser utilizadas. SĂł vou dar uma dica meio inĂştil, mas que existe! hahah  COMO DEIXAR AS HASHTAGS OCULTAS NO SEU POST: 1. Comente um ponto na sua publicação. Acho que pode ser qualquer coisa, na verdade. Das vezes que fiz, usei um ponto. "." mesmo. 2. Responda seu comentário do ponto com todas as hashtags que quiser utilizar. 3. Apague o comentário do ponto. PRONTO! Suas hashtags continuam indexando seu post nas pesquisas de hashtag, mas nĂŁo aparecem mais no seu post!  É meio inĂştil, mas funciona hahahah tem gente que usa pela estĂ©tica, tem gente que usa pra nĂŁo mostrar determinadas tags, tem gente que usa de maneira estratĂ©gica pra em campanha... Mas fica a dica aĂ hahahha 2
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 2 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: NĂŁo Ă© bem uma ferramenta... Ă© um hackzinho, mas nĂŁo achei melhor lugar para colocar hahahha NĂŁo vou entrar no tema da importância ou nĂŁo de hashtags, ou quais devem ou nĂŁo ser utilizadas. SĂł vou dar uma dica meio inĂştil, mas que existe! hahah  COMO DEIXAR AS HASHTAGS OCULTAS NO SEU POST: 1. Comente um ponto na sua publicação. Acho que pode ser qualquer coisa, na verdade. Das vezes que fiz, usei um ponto. "." mesmo. 2. Responda seu comentário do ponto com todas as hashtags que quiser utilizar. 3. Apague o comentário do ponto. PRONTO! Suas hashtags continuam indexando seu post nas pesquisas de hashtag, mas nĂŁo aparecem mais no seu post!  É meio inĂştil, mas funciona hahahah tem gente que usa pela estĂ©tica, tem gente que usa pra nĂŁo mostrar determinadas tags, tem gente que usa de maneira estratĂ©gica pra em campanha... Mas fica a dica aĂ hahahha todo dia indo no teu perfil pra ver a benção que tu vai ensinar no dia, eu amo hahahahahha
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: todo dia indo no teu perfil pra ver a benção que tu vai ensinar no dia, eu amo hahahahahha Ah, que honra  obrigada mesmo
Recommended Posts