Jump to content

MUITO DECEPCIONADA


Recommended Posts

Olha minha dor aí!!! 

Na área de exercícios é a mesma coisa... É tanta bizarrice que desanima, né? Me identifiquei muito com a sua fala...

Às vezes penso q Saúde, nutrição e atividade física viraram "terra de ninguém" e sinto isso q vc falou tbm, a verdade não dá tanto Ibope, né?

Mas pensando em comportamento humano, o povo está sempre atrás da fórmula mágica! Do caminho mais curto, do atalho... O q é mais fácil, fazer um suco Detox ou se compromete a comer comida de verdade sempre e se exercitar com regularidade? 

O suco ganha fácil! Mas não vamos desistir das nossas verdades!! 😘😘😘😘

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2022 at 13:56, Thatiane Pellissier disse:

Oi Nereida, tudo bem?

Você disse " Nunca vou ter seguidor falando a verdade". Eu discordo, na verdade é uma crença limitante. Eu só acredito em dizer a verdade nas redes sociais (essa é uma das minhas crenças).

Atendo clientes na área da saúde, nutrição e estético e entendo sua indignação. Não gosto de ler posts do tipo "9 em 10 pessoas aprovam isso, ou falam disso", sendo que nunca teve tal pesquisa. Ou inventando coisas pra divulgar.

Agora, o que vale a pena pensar é se os temas estão chamando atenção. Você pode por exemplo fazer um post sobre OS MITOS DO SUCO DETOX... ou algo bem contraintuitivo como SAIBA O QUE O SUCO DETOX PODE FAZER POR VOCÊ (NADA)...

Fica firme acreditando no que você faz, ainda que demore, você terá um público mais consciente.

 

E sim, entendo trabalhar e não querer mais dinheiro (de verdade). Há anos trabalho com família porque acredito no propósito do que fazemos (além do meu trabalho de estrategista) e depois comecei a ter renda. Não tenho sonho de ficar rica não kkkk, só acho que temos que sermos justos com nosso trabalho (não é errado ganhar pelo trabalho).

 

Bom trabalho e sucesso! 😍

 

 

Fui atrás de um post q fiz no insta faz um tempo já q acho q poderia usar nessa ideia... "Benefícios do Suco Detox" e serve pra qquer nicho pra uma coisa q a gente realmente não acredite... 

São só duas páginas uma com a afirmação, manda arrastar pro lado e a outra é a "mensagem de erro" que passa a ideia de "isso não existe".

Até vou refazer aqui pq na época deu muito certo 😝

IMG_20220811_104156.jpg

IMG_20220811_104213.jpg

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2022 at 07:17, Nereida Lessa disse:

Comcordo com vc parcialmente. Pois me refiro ao lado cientifico das coisas,  não vou me alongar, mas sabemos que  as vacina  foi um dos grandes avanço que os cientistas trouxeram para a humanidade,  e por geraçoes  fomos vacinados doenças como poliomielite foram erradicadas  e agora vem o movimento antivacina.. é disso que me refiro. 

Assuntos de nutrição,  em nosso corpo Tudo que há nele são apenas 3 coisas, proteina, carboidrato ou lipidios... ou seja  isso é ciencia, fisiologia, bioquimica. 
Exemlo: a insulina que é um hormonio é uma proteina,  as enzimas todas elas são proteina, colageno é uma proteina,  alguns hormonios são lipidios , algumas estruturas de sustentação são carboidratos como acido hialuronicos, obvios que os minerais fazem parte como o calcio, e as vitaminas são cofatgores enzimaticos , por isso acho fudamental separarmos as coisas que é biologia, fisiologia, bioquimica, de outros contextos, como o que é ser pobre, que neste assunto concordo 100% com vc. 

Já o uso do colageno  não tem que concordar é ciencia...  

 colageno é uma proteina com enorme com mais de 900 aminoacidos. Para entendeo o motivo que tomar colageno ( muito pior passar na pele)  não funciona, a pessoa precisa saber  o que é digestão e para que serve, como é o processo de absorção, é bem simples é facil... 



 

concordo com M é f0d@

gente é assim, eu escreve e não percebo o erro.  Saio volto e olho nvamente   lá vejo alguns... depois vejo os demais...   alguns eu não vejo. kkkkkkkkk  
tudo que posto,todo trabalho  usos os recursos do word para corrigir e  depois minha filho entra corrigindo  pontuação  e outras coisas ..  

Apesar do QI alto o autismo  e muitos beneficios o autismo que oferece tbm algumas dificudades em alguns setores 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 08:45, Aninha Koetz disse:

Fui atrás de um post q fiz no insta faz um tempo já q acho q poderia usar nessa ideia... "Benefícios do Suco Detox" e serve pra qquer nicho pra uma coisa q a gente realmente não acredite... 

São só duas páginas uma com a afirmação, manda arrastar pro lado e a outra é a "mensagem de erro" que passa a ideia de "isso não existe".

Até vou refazer aqui pq na época deu muito certo 😝

IMG_20220811_104156.jpg

IMG_20220811_104213.jpg

valeu.. obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 08:36, Aninha Koetz disse:

Olha minha dor aí!!! 

Na área de exercícios é a mesma coisa... É tanta bizarrice que desanima, né? Me identifiquei muito com a sua fala...

Às vezes penso q Saúde, nutrição e atividade física viraram "terra de ninguém" e sinto isso q vc falou tbm, a verdade não dá tanto Ibope, né?

Mas pensando em comportamento humano, o povo está sempre atrás da fórmula mágica! Do caminho mais curto, do atalho... O q é mais fácil, fazer um suco Detox ou se compromete a comer comida de verdade sempre e se exercitar com regularidade? 

O suco ganha fácil! Mas não vamos desistir das nossas verdades!! 😘😘😘😘

Amei . vou escrever nada, mas amei sua participação

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...