Jump to content

MUITO DECEPCIONADA


Recommended Posts


Agora virou moda, eu escrevo, ou tento escrever e apago. A decepção é tamanha que nem consigo por no papel..
Vou tentar novamente escrever algo...

Não é com o curso não gente, nem com nossa comunidade que estou decepcionada..


Minha decepção é   com as coisas que vejo no insta e youtube  sobre meu nicho ( da area da saude de modo geral).. 
O povo gosta e curte, segue    coisas que não tem base  cientifica, tudo deturbado e meias verdades. 

Eu me sinto nadando contra a maré...

 Nunca vou ter seguidor falando a verdade, e nunca iria mentir sobre a saúde para ganhar seguidor..
mentira que todo mundo conta e o povo ADORA. 

Exemplo  qualquer coisa  que diga #detox   GENTE ISSO NÃO EXISTE.   #sucodetox..   #comidadetox... ai vai uma conta verificada com 700K postando e o povo acha o maximo. O cara posta e nem é da area da saude.. 💰💰💰  (seu corpo já tem um orgao que faz "detox", O FIGADO. Pare de comer porcarias , esse é o melhor forma de vc fazer "detox".  

REPITA COMIGO:
nãoexistealimentosdetox
nãoexistesucodetox
nãoexistesuplementodetox





Nunca pensei em fazer dinheiro com as redes sociais, estou bem com minha situação financeira, já trabalho e estou satisfeita com meus ganhos. Sei que tem gente que não entende alguem não querer mais dinheiro , mas não se esquecam que sou autista e penso e vejo o mundo de forma diferente. Eu gosto de dinheiro sim, mas tem outros valores que vem antes nesta lista. 

Meu compromisso é com a educação nutricional , dói ver tanta desisformação,  já ( a humanidade) entramos  em uma epoca que estamos   retrocedendo , o povo ta ficando orgulhoso de ser  desinformado e negando a ciencia...  



 Desculpem a falta de acento nas palavras.. e o desabafo.




 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Nereida, 

Compartilho da sua indignação também, obviamente a sua é maior por ser da área, mas fico chocada com tanta desinformação e mentiras contadas por aí sobre os detox da vida, gominhas milagrosas para os cabelos e afins, não caio nessas não, acredito que uma boa alimentação é a base para tudo. Eu seria sua seguidora com certeza, tem muita gente que pensa como você, só que tem receio de se expor, então com certeza você teria seguidores sim, não desanima não eu compartilho da sua opinião! 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Nereida Lessa disse:


Agora virou moda, eu escrevo, ou tento escrever e apago. A decepção é tamanha que nem consigo por no papel..
Vou tentar novamente escrever algo...

Não é com o curso não gente, nem com nossa comunidade que estou decepcionada..


Minha decepção é   com as coisas que vejo no insta e youtube  sobre meu nicho ( da area da saude de modo geral).. 
O povo gosta e curte, segue    coisas que não tem base  cientifica, tudo deturbado e meias verdades. 

Eu me sinto nadando contra a maré...

 Nunca vou ter seguidor falando a verdade, e nunca iria mentir sobre a saúde para ganhar seguidor..
mentira que todo mundo conta e o povo ADORA. 

Exemplo  qualquer coisa  que diga #detox   GENTE ISSO NÃO EXISTE.   #sucodetox..   #comidadetox... ai vai uma conta verificada com 700K postando e o povo acha o maximo. O cara posta e nem é da area da saude.. 💰💰💰  (seu corpo já tem um orgao que faz "detox", O FIGADO. Pare de comer porcarias , esse é o melhor forma de vc fazer "detox".  

REPITA COMIGO:
nãoexistealimentosdetox
nãoexistesucodetox
nãoexistesuplementodetox





Nunca pensei em fazer dinheiro com as redes sociais, estou bem com minha situação financeira, já trabalho e estou satisfeita com meus ganhos. Sei que tem gente que não entende alguem não querer mais dinheiro , mas não se esquecam que sou autista e penso e vejo o mundo de forma diferente. Eu gosto de dinheiro sim, mas tem outros valores que vem antes nesta lista. 

Meu compromisso é com a educação nutricional , dói ver tanta desisformação,  já ( a humanidade) entramos  em uma epoca que estamos   retrocedendo , o povo ta ficando orgulhoso de ser  desinformado e negando a ciencia...  



 Desculpem a falta de acento nas palavras.. e o desabafo.




 

"Nunca vou ter seguidor falando é verdade". Isso não poderia estar mais errado!

O legal da internet é justamente a pluralidade de informações e posicionamentos. Defenda o seu, e os advogados da sua marca surgirão! 

E pra isso acontecer, você não precisa fingir que é alguém que não é, ou vender uma mentira. Muito pelo contrário: as pessoas sentem cheiro de fraude, de enganação. Quem vive de ludibriar os outros não chega muito longe não.

O que você precisa é aprender a envelopar seu conteúdo de uma forma palatável, que chame a atenção e fure a bolha. A verdade não precisa ser chata, ela pode tirar vantagem da sua inconveniência pra gerar engajamento, basta aplicar a técnica certa.

Tenha fé, paciência, planejamento e execução. O resto é consequência. Tamo aqui pro que precisar ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, John Simon disse:

"Nunca vou ter seguidor falando é verdade". Isso não poderia estar mais errado!

O legal da internet é justamente a pluralidade de informações e posicionamentos. Defenda o seu, e os advogados da sua marca surgirão! 

E pra isso acontecer, você não precisa fingir que é alguém que não é, ou vender uma mentira. Muito pelo contrário: as pessoas sentem cheiro de fraude, de enganação. Quem vive de ludibriar os outros não chega muito longe não.

O que você precisa é aprender a envelopar seu conteúdo de uma forma palatável, que chame a atenção e fure a bolha. A verdade não precisa ser chata, ela pode tirar vantagem da sua inconveniência pra gerar engajamento, basta aplicar a técnica certa.

Tenha fé, paciência, planejamento e execução. O resto é consequência. Tamo aqui pro que precisar ❤️

Vc não entendeu bem o que eu quiz dizer ...

As pessoas não sabem que estão sendo enganada..

e pior muita gente que ' vende" tal coisa tbm não sabe que aquilo  é  fake.. o colageno é um bom exemplo.. 


Exemplo, se ocorpo humano ao envelhecer perde colageno , então vamos repor . 

Parece lógico.. mas não assim que funciona..  
 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Nereida, 

Compartilho da sua indignação também, obviamente a sua é maior por ser da área, mas fico chocada com tanta desinformação e mentiras contadas por aí sobre os detox da vida, gominhas milagrosas para os cabelos e afins, não caio nessas não, acredito que uma boa alimentação é a base para tudo. Eu seria sua seguidora com certeza, tem muita gente que pensa como você, só que tem receio de se expor, então com certeza você teria seguidores sim, não desanima não eu compartilho da sua opinião! 

 

Que bom ouvir isso 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nereida, 

A cada dia vemos mais e mais pessoas defendendo pontos de vista baseados em desinformação, vai desde o empreendedorismos, quando para criar impacto na rede social, diz que recebe " X" por mês e vende consultorias, coachs e mentorias e na verdade não é nada daquilo, apenas estão usando um gatilho mental de atração.

Quando vemos falar de comunismo e capitalismo, sem nunca terem lido ou visitado países que adotam um comunismo, nem folhearam um livro de  Marx e Friedrich Engels, optando por morar em uma França ao invés de uma Cuba, não a Cuba de Varadero e sim de Havana. Em ter um celular apple ao invés de um mais popular. 

Ao falar de sustentabilidade nas redes sociais e expondo de forma inadequada seu consumo de moda em alta escala, descartando roupas ao usar uma única vez, porque não pode repetir em um casamento o mesmo vestido.

Falamos o que não entendemos e também não nos interessa buscar o que de fato é verdade, criamos concepções que no seu significado pode ser diferente para você e com outra conotação para mim. Por exemplo eu era pobre? O que é pobre de fato? Eu era paupérrimo vivia a margem da sociedade? Eu ganhava um salário mínimo e estava vivendo em uma comunidade? Meu pai era herdeiro e industrial estudei na Europa e meu pai ficou pobre, passei a morar em um apartamento de 100 m2 em um bairro mais próximo do centro. Qual é essa percepção de pobreza para você.

Estamos em uma época que precisamos rever muitas das nossas escolhas e oratórias. Então eu a entendo e também reflito sobre eu nesse processo todo  

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nereida Lessa disse:


Agora virou moda, eu escrevo, ou tento escrever e apago. A decepção é tamanha que nem consigo por no papel..
Vou tentar novamente escrever algo...

Não é com o curso não gente, nem com nossa comunidade que estou decepcionada..


Minha decepção é   com as coisas que vejo no insta e youtube  sobre meu nicho ( da area da saude de modo geral).. 
O povo gosta e curte, segue    coisas que não tem base  cientifica, tudo deturbado e meias verdades. 

Eu me sinto nadando contra a maré...

 Nunca vou ter seguidor falando a verdade, e nunca iria mentir sobre a saúde para ganhar seguidor..
mentira que todo mundo conta e o povo ADORA. 

Exemplo  qualquer coisa  que diga #detox   GENTE ISSO NÃO EXISTE.   #sucodetox..   #comidadetox... ai vai uma conta verificada com 700K postando e o povo acha o maximo. O cara posta e nem é da area da saude.. 💰💰💰  (seu corpo já tem um orgao que faz "detox", O FIGADO. Pare de comer porcarias , esse é o melhor forma de vc fazer "detox".  

REPITA COMIGO:
nãoexistealimentosdetox
nãoexistesucodetox
nãoexistesuplementodetox





Nunca pensei em fazer dinheiro com as redes sociais, estou bem com minha situação financeira, já trabalho e estou satisfeita com meus ganhos. Sei que tem gente que não entende alguem não querer mais dinheiro , mas não se esquecam que sou autista e penso e vejo o mundo de forma diferente. Eu gosto de dinheiro sim, mas tem outros valores que vem antes nesta lista. 

Meu compromisso é com a educação nutricional , dói ver tanta desisformação,  já ( a humanidade) entramos  em uma epoca que estamos   retrocedendo , o povo ta ficando orgulhoso de ser  desinformado e negando a ciencia...  



 Desculpem a falta de acento nas palavras.. e o desabafo.




 

Oi Nereida, tudo bem?

Você disse " Nunca vou ter seguidor falando a verdade". Eu discordo, na verdade é uma crença limitante. Eu só acredito em dizer a verdade nas redes sociais (essa é uma das minhas crenças).

Atendo clientes na área da saúde, nutrição e estético e entendo sua indignação. Não gosto de ler posts do tipo "9 em 10 pessoas aprovam isso, ou falam disso", sendo que nunca teve tal pesquisa. Ou inventando coisas pra divulgar.

Agora, o que vale a pena pensar é se os temas estão chamando atenção. Você pode por exemplo fazer um post sobre OS MITOS DO SUCO DETOX... ou algo bem contraintuitivo como SAIBA O QUE O SUCO DETOX PODE FAZER POR VOCÊ (NADA)...

Fica firme acreditando no que você faz, ainda que demore, você terá um público mais consciente.

 

E sim, entendo trabalhar e não querer mais dinheiro (de verdade). Há anos trabalho com família porque acredito no propósito do que fazemos (além do meu trabalho de estrategista) e depois comecei a ter renda. Não tenho sonho de ficar rica não kkkk, só acho que temos que sermos justos com nosso trabalho (não é errado ganhar pelo trabalho).

 

Bom trabalho e sucesso! 😍

 

 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Nereida, 

Compartilho da sua indignação também, obviamente a sua é maior por ser da área, mas fico chocada com tanta desinformação e mentiras contadas por aí sobre os detox da vida, gominhas milagrosas para os cabelos e afins, não caio nessas não, acredito que uma boa alimentação é a base para tudo. Eu seria sua seguidora com certeza, tem muita gente que pensa como você, só que tem receio de se expor, então com certeza você teria seguidores sim, não desanima não eu compartilho da sua opinião! 

 

isso ai

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Oi Nereida, tudo bem?

Você disse " Nunca vou ter seguidor falando a verdade". Eu discordo, na verdade é uma crença limitante. Eu só acredito em dizer a verdade nas redes sociais (essa é uma das minhas crenças).

Atendo clientes na área da saúde, nutrição e estético e entendo sua indignação. Não gosto de ler posts do tipo "9 em 10 pessoas aprovam isso, ou falam disso", sendo que nunca teve tal pesquisa. Ou inventando coisas pra divulgar.

Agora, o que vale a pena pensar é se os temas estão chamando atenção. Você pode por exemplo fazer um post sobre OS MITOS DO SUCO DETOX... ou algo bem contraintuitivo como SAIBA O QUE O SUCO DETOX PODE FAZER POR VOCÊ (NADA)...

Fica firme acreditando no que você faz, ainda que demore, você terá um público mais consciente.

 

E sim, entendo trabalhar e não querer mais dinheiro (de verdade). Há anos trabalho com família porque acredito no propósito do que fazemos (além do meu trabalho de estrategista) e depois comecei a ter renda. Não tenho sonho de ficar rica não kkkk, só acho que temos que sermos justos com nosso trabalho (não é errado ganhar pelo trabalho).

 

Bom trabalho e sucesso! 😍

 

 

Sabe que essa forma de pensar sobre ter um estudo cientifico, tb tem apelo em estudos, mas até nessa opção precisamos nos aprofundar, pois há estudos encomendados pela indústria que distorcem bem os resultados, Estamos em uma era da cautela. 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Nereida, 

A cada dia vemos mais e mais pessoas defendendo pontos de vista baseados em desinformação, vai desde o empreendedorismos, quando para criar impacto na rede social, diz que recebe " X" por mês e vende consultorias, coachs e mentorias e na verdade não é nada daquilo, apenas estão usando um gatilho mental de atração.

Quando vemos falar de comunismo e capitalismo, sem nunca terem lido ou visitado países que adotam um comunismo, nem folhearam um livro de  Marx e Friedrich Engels, optando por morar em uma França ao invés de uma Cuba, não a Cuba de Varadero e sim de Havana. Em ter um celular apple ao invés de um mais popular. 

Ao falar de sustentabilidade nas redes sociais e expondo de forma inadequada seu consumo de moda em alta escala, descartando roupas ao usar uma única vez, porque não pode repetir em um casamento o mesmo vestido.

Falamos o que não entendemos e também não nos interessa buscar o que de fato é verdade, criamos concepções que no seu significado pode ser diferente para você e com outra conotação para mim. Por exemplo eu era pobre? O que é pobre de fato? Eu era paupérrimo vivia a margem da sociedade? Eu ganhava um salário mínimo e estava vivendo em uma comunidade? Meu pai era herdeiro e industrial estudei na Europa e meu pai ficou pobre, passei a morar em um apartamento de 100 m2 em um bairro mais próximo do centro. Qual é essa percepção de pobreza para você.

Estamos em uma época que precisamos rever muitas das nossas escolhas e oratórias. Então eu a entendo e também reflito sobre eu nesse processo todo  

 

Comcordo com vc parcialmente. Pois me refiro ao lado cientifico das coisas,  não vou me alongar, mas sabemos que  as vacina  foi um dos grandes avanço que os cientistas trouxeram para a humanidade,  e por geraçoes  fomos vacinados doenças como poliomielite foram erradicadas  e agora vem o movimento antivacina.. é disso que me refiro. 

Assuntos de nutrição,  em nosso corpo Tudo que há nele são apenas 3 coisas, proteina, carboidrato ou lipidios... ou seja  isso é ciencia, fisiologia, bioquimica. 
Exemlo: a insulina que é um hormonio é uma proteina,  as enzimas todas elas são proteina, colageno é uma proteina,  alguns hormonios são lipidios , algumas estruturas de sustentação são carboidratos como acido hialuronicos, obvios que os minerais fazem parte como o calcio, e as vitaminas são cofatgores enzimaticos , por isso acho fudamental separarmos as coisas que é biologia, fisiologia, bioquimica, de outros contextos, como o que é ser pobre, que neste assunto concordo 100% com vc. 

Já o uso do colageno  não tem que concordar é ciencia...  

 colageno é uma proteina com enorme com mais de 900 aminoacidos. Para entendeo o motivo que tomar colageno ( muito pior passar na pele)  não funciona, a pessoa precisa saber  o que é digestão e para que serve, como é o processo de absorção, é bem simples é facil... 



 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Sabe que essa forma de pensar sobre ter um estudo cientifico, tb tem apelo em estudos, mas até nessa opção precisamos nos aprofundar, pois há estudos encomendados pela indústria que distorcem bem os resultados, Estamos em uma era da cautela. 

 

18 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Sabe que essa forma de pensar sobre ter um estudo cientifico, tb tem apelo em estudos, mas até nessa opção precisamos nos aprofundar, pois há estudos encomendados pela indústria que distorcem bem os resultados, Estamos em uma era da cautela. 

Eu moro em uma casa de 100 metros quadrados e acho enorme.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu irmão mora em uma de 1 mil metros eu acho que ele é louco. kkkkkkkk

Visoes dferentes, eu acho absurdo , dispesa e gastos desnecessarios, ele acha luxo e riqueza, status  etc.. ele ama..

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Nereida Lessa disse:


Agora virou moda, eu escrevo, ou tento escrever e apago. A decepção é tamanha que nem consigo por no papel..
Vou tentar novamente escrever algo...

Não é com o curso não gente, nem com nossa comunidade que estou decepcionada..


Minha decepção é   com as coisas que vejo no insta e youtube  sobre meu nicho ( da area da saude de modo geral).. 
O povo gosta e curte, segue    coisas que não tem base  cientifica, tudo deturbado e meias verdades. 

Eu me sinto nadando contra a maré...

 Nunca vou ter seguidor falando a verdade, e nunca iria mentir sobre a saúde para ganhar seguidor..
mentira que todo mundo conta e o povo ADORA. 

Exemplo  qualquer coisa  que diga #detox   GENTE ISSO NÃO EXISTE.   #sucodetox..   #comidadetox... ai vai uma conta verificada com 700K postando e o povo acha o maximo. O cara posta e nem é da area da saude.. 💰💰💰  (seu corpo já tem um orgao que faz "detox", O FIGADO. Pare de comer porcarias , esse é o melhor forma de vc fazer "detox".  

REPITA COMIGO:
nãoexistealimentosdetox
nãoexistesucodetox
nãoexistesuplementodetox





Nunca pensei em fazer dinheiro com as redes sociais, estou bem com minha situação financeira, já trabalho e estou satisfeita com meus ganhos. Sei que tem gente que não entende alguem não querer mais dinheiro , mas não se esquecam que sou autista e penso e vejo o mundo de forma diferente. Eu gosto de dinheiro sim, mas tem outros valores que vem antes nesta lista. 

Meu compromisso é com a educação nutricional , dói ver tanta desisformação,  já ( a humanidade) entramos  em uma epoca que estamos   retrocedendo , o povo ta ficando orgulhoso de ser  desinformado e negando a ciencia...  



 Desculpem a falta de acento nas palavras.. e o desabafo.




 

Eu acho que você não deveria focar no que os outros estão postando e em quantos seguidores eles estão ganhando.

Foca em você!! Cria o seu conteúdo baseado nas suas crenças e você vai atrair pessoas que vão pensar igual a você. Independente da quantidade de pessoas, foca em começar o seu movimento, em gerar conversa sobre o assunto e educar o seu público.

 

É óbvio que as pessoas que estão vendendo "milagres" pra emagrecer ou perder peso, vão ganhar mais seguidores, mas isso não é só na sua área, isso acontece em todas as áreas. 

Por exemplo, no marketing de conteúdo, se o Paulo vendesse curso de viralização, talvez,  ele venderia o dobro do que vende hoje, mas não é isso que ele acredita. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

Oi Nereida, tudo bem?

Você disse " Nunca vou ter seguidor falando a verdade". Eu discordo, na verdade é uma crença limitante. Eu só acredito em dizer a verdade nas redes sociais (essa é uma das minhas crenças).

Atendo clientes na área da saúde, nutrição e estético e entendo sua indignação. Não gosto de ler posts do tipo "9 em 10 pessoas aprovam isso, ou falam disso", sendo que nunca teve tal pesquisa. Ou inventando coisas pra divulgar.

Agora, o que vale a pena pensar é se os temas estão chamando atenção. Você pode por exemplo fazer um post sobre OS MITOS DO SUCO DETOX... ou algo bem contraintuitivo como SAIBA O QUE O SUCO DETOX PODE FAZER POR VOCÊ (NADA)...

Fica firme acreditando no que você faz, ainda que demore, você terá um público mais consciente.

 

E sim, entendo trabalhar e não querer mais dinheiro (de verdade). Há anos trabalho com família porque acredito no propósito do que fazemos (além do meu trabalho de estrategista) e depois comecei a ter renda. Não tenho sonho de ficar rica não kkkk, só acho que temos que sermos justos com nosso trabalho (não é errado ganhar pelo trabalho).

 

Bom trabalho e sucesso! 😍

 

 

OS MITOS DO SUCO DETOX... ou algo bem contraintuitivo como SAIBA O QUE O SUCO DETOX PODE FAZER POR VOCÊ (NADA)...

 

Adorei..

 

Suco detox  faz vc gastar  dinheiro que vc poderia usar em coisas que irá te ajudar de verdade.

kkkkkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rosiméri - Annunci disse:

Eu acho que você não deveria focar no que os outros estão postando e em quantos seguidores eles estão ganhando.

Foca em você!! Cria o seu conteúdo baseado nas suas crenças e você vai atrair pessoas que vão pensar igual a você. Independente da quantidade de pessoas, foca em começar o seu movimento, em gerar conversa sobre o assunto e educar o seu público.

 

É óbvio que as pessoas que estão vendendo "milagres" pra emagrecer ou perder peso, vão ganhar mais seguidores, mas isso não é só na sua área, isso acontece em todas as áreas. 

Por exemplo, no marketing de conteúdo, se o Paulo vendesse curso de viralização, talvez,  ele venderia o dobro do que vende hoje, mas não é isso que ele acredita. 

Sou profissional da saúde. Tenho que está baseada na ciencia, NÃO em  crença. 

Mas acho que vc quis dizer  para eu abordar o que  a ciencia diz, entendi.


📌 A postagem foi  meu feedback da pesquisa dos concorrentes...  senti vontade de compartilhar.. 

Sei que estamos rodeados de negacionistas, não so no Brasil mas em todo o mundo.. 
A ciencia fica de lado e os depoimentos anedoticos que prevalecem...  minha irma, tia vizinha tomou  colageno amou...  então é bom, voce que não sabe de nada, já ouvi isso de uma conhecida.   rsrsr 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Voce pode sim tomar colageno .

 Desde que voce saiba que é o mesmo que comer ovo, ou um pedaço de carne. 

 

Como eu disse colageno é uma proteina enorme de mais 900 aminoacidos. Nosso corpo NÃO absorve proteinas, para isso ocorre a digestão, que nada mais é do que quebrar ( hidrolizar) essas macromolegulas em partes tão pequenas que possam entrar nas celulas.

No caso das proteinas , qualquer que seja, a do ovo a famosa albumina, ou das carnes como o colageno,e outras, a do leite caseina,e muitas outras precisam obrigatoriamente  serem hidrolizadas pelas enzimas.

Imagine um colar de perolas enorme , onde cada bolinha seja um aminoacidos,  nossas celulas absortivas saudaveis que ficam nos intestinos delgados majoritariamente , só deixa passar pela membranas das celulas um dipeptideo ou tripeptideos, ou seja so passa "2bolinhas,  2 amonoacidos "  ou 3...   Por isso  JAMAIS  vai passar os 900 aminoacidos do seu colageno. 
 
O que ocorre quando eu tomo colageno?

Bom,  seu corpo vai hidrolizar , quebrar todas as bolinhas,  ou seja vai fazer tudo virar aminoacido. e vai usar para sinteses proteica, seja muscular, enzimatica, ou hormonal.... A verdade é  quando se  toma colageno NUNCA esse colageno vai para seu rosto flacido pelo envelhecimento ( uma pena eu queria que fosse, pois o meu tá flacido).

Outra dica, algumas pessoas  pagam CARO por 'produtos" hidrolizados , e muitas vezes nem sabe o que é.  
São na verdade produtos onde a digestão ja foi feita artificialmente em laboratorio, ou seja a proteina ja foi quabrada e ja  tá prontinha para o corpo absorver os aminoacidos na forma de  di e tri peptideos...  Os hidrolizados são ideais para pessoas que tem problemas digestivos como idosos. 

NUNCA misture um hidrolizado com leite de vaca.. pois vc acabou de jogar dinheiro no lixo...  ou seja PAGOU CARO por algo hidrolizado e misturou com leite que a caseina ta inteira, ou seja   como se vc tivesse usado um whey comum... 

Não faz mal fazer isso , só não é muito inteligente.  Se voce não tem problemas digestivos  não necessariamente precisa comprar proteinas hidrolizadas, pois são bem mais caras como ja disse. Nosso corpo hidroliza  isso gratuitamente, é um dos papeis das nossas enzimas digestivas...  


Desculpas os erros de portugueis e a falta de acentuação... não irei editar..  rsrs

 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Nereida Lessa disse:


Agora virou moda, eu escrevo, ou tento escrever e apago. A decepção é tamanha que nem consigo por no papel..
Vou tentar novamente escrever algo...

Não é com o curso não gente, nem com nossa comunidade que estou decepcionada..


Minha decepção é   com as coisas que vejo no insta e youtube  sobre meu nicho ( da area da saude de modo geral).. 
O povo gosta e curte, segue    coisas que não tem base  cientifica, tudo deturbado e meias verdades. 

Eu me sinto nadando contra a maré...

 Nunca vou ter seguidor falando a verdade, e nunca iria mentir sobre a saúde para ganhar seguidor..
mentira que todo mundo conta e o povo ADORA. 

Exemplo  qualquer coisa  que diga #detox   GENTE ISSO NÃO EXISTE.   #sucodetox..   #comidadetox... ai vai uma conta verificada com 700K postando e o povo acha o maximo. O cara posta e nem é da area da saude.. 💰💰💰  (seu corpo já tem um orgao que faz "detox", O FIGADO. Pare de comer porcarias , esse é o melhor forma de vc fazer "detox".  

REPITA COMIGO:
nãoexistealimentosdetox
nãoexistesucodetox
nãoexistesuplementodetox





Nunca pensei em fazer dinheiro com as redes sociais, estou bem com minha situação financeira, já trabalho e estou satisfeita com meus ganhos. Sei que tem gente que não entende alguem não querer mais dinheiro , mas não se esquecam que sou autista e penso e vejo o mundo de forma diferente. Eu gosto de dinheiro sim, mas tem outros valores que vem antes nesta lista. 

Meu compromisso é com a educação nutricional , dói ver tanta desisformação,  já ( a humanidade) entramos  em uma epoca que estamos   retrocedendo , o povo ta ficando orgulhoso de ser  desinformado e negando a ciencia...  



 Desculpem a falta de acento nas palavras.. e o desabafo.




 

Nere, sempre vai ter um lugar pra você e para o que você acredita, se apega nisso e voa minha beselha ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

É preciso alinhar o seu foco, não focar nos outros...focar em você!

É como a alegoria da caverna, só sairá dela quem estiver disposto... as pessoas tem escolhas e na Era de Google, tem acesso à informação. 

Cada um terá o "mestre" que buscar.

 

Foque em criar sua própria comunidade alinhada com o que você fala ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

De fato, a vida é injusta, e sempre vai haver problemas em relação às informações. O ser humano em sua essência não busca a verdade e sim identificação; crenças que fortaleçam suas atitudes.

Isso é um debate amplo e filosófico sobre teoria do conhecimento. Eu tendo a acreditar que cada um sabe o que é bom e ruim para si mesmos, e tomam suas decisões com base nisso.

Ter bons profissionais distribuindo informações confiáveis e ainda assim haver pessoas que se recusam a ouvir vai sempre existir, o lamentável é ter pessoas dispostas a ouvir bons profissionais e eles não existirem.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nereida Lessa disse:

Comcordo com vc parcialmente. Pois me refiro ao lado cientifico das coisas,  não vou me alongar, mas sabemos que  as vacina  foi um dos grandes avanço que os cientistas trouxeram para a humanidade,  e por geraçoes  fomos vacinados doenças como poliomielite foram erradicadas  e agora vem o movimento antivacina.. é disso que me refiro. 

Assuntos de nutrição,  em nosso corpo Tudo que há nele são apenas 3 coisas, proteina, carboidrato ou lipidios... ou seja  isso é ciencia, fisiologia, bioquimica. 
Exemlo: a insulina que é um hormonio é uma proteina,  as enzimas todas elas são proteina, colageno é uma proteina,  alguns hormonios são lipidios , algumas estruturas de sustentação são carboidratos como acido hialuronicos, obvios que os minerais fazem parte como o calcio, e as vitaminas são cofatgores enzimaticos , por isso acho fudamental separarmos as coisas que é biologia, fisiologia, bioquimica, de outros contextos, como o que é ser pobre, que neste assunto concordo 100% com vc. 

Já o uso do colageno  não tem que concordar é ciencia...  

 colageno é uma proteina com enorme com mais de 900 aminoacidos. Para entendeo o motivo que tomar colageno ( muito pior passar na pele)  não funciona, a pessoa precisa saber  o que é digestão e para que serve, como é o processo de absorção, é bem simples é facil... 



 

Concordo em grau, número e genero com vc. O embasamento serio e científico precisa ser considerado 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nereida Lessa disse:

 

Eu moro em uma casa de 100 metros quadrados e acho enorme.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu irmão mora em uma de 1 mil metros eu acho que ele é louco. kkkkkkkk

Visoes dferentes, eu acho absurdo , dispesa e gastos desnecessarios, ele acha luxo e riqueza, status  etc.. ele ama..

Isso é verdade. Como diz os antigos eu prefiro ser feliz. Hehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

Trabalho com marketing médico e realmente as coisas estão complicadas. 

Muitos profissionais da área da saúde chegam até mim já "Calejados" com as entregas feitas por agências e social medias, que muitas vezes não sabem nem o que é uma estratégia digital, postam por postar e não trazem resultados além de muitas vezes cobrar caro.

Sem falar que não existe embasamento científico em nada do que é dito.

Por dias melhores e profissionais melhores.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2022 at 11:48, Nereida Lessa disse:


Agora virou moda, eu escrevo, ou tento escrever e apago. A decepção é tamanha que nem consigo por no papel..
Vou tentar novamente escrever algo...

Não é com o curso não gente, nem com nossa comunidade que estou decepcionada..


Minha decepção é   com as coisas que vejo no insta e youtube  sobre meu nicho ( da area da saude de modo geral).. 
O povo gosta e curte, segue    coisas que não tem base  cientifica, tudo deturbado e meias verdades. 

Eu me sinto nadando contra a maré...

 Nunca vou ter seguidor falando a verdade, e nunca iria mentir sobre a saúde para ganhar seguidor..
mentira que todo mundo conta e o povo ADORA. 

Exemplo  qualquer coisa  que diga #detox   GENTE ISSO NÃO EXISTE.   #sucodetox..   #comidadetox... ai vai uma conta verificada com 700K postando e o povo acha o maximo. O cara posta e nem é da area da saude.. 💰💰💰  (seu corpo já tem um orgao que faz "detox", O FIGADO. Pare de comer porcarias , esse é o melhor forma de vc fazer "detox".  

REPITA COMIGO:
nãoexistealimentosdetox
nãoexistesucodetox
nãoexistesuplementodetox





Nunca pensei em fazer dinheiro com as redes sociais, estou bem com minha situação financeira, já trabalho e estou satisfeita com meus ganhos. Sei que tem gente que não entende alguem não querer mais dinheiro , mas não se esquecam que sou autista e penso e vejo o mundo de forma diferente. Eu gosto de dinheiro sim, mas tem outros valores que vem antes nesta lista. 

Meu compromisso é com a educação nutricional , dói ver tanta desisformação,  já ( a humanidade) entramos  em uma epoca que estamos   retrocedendo , o povo ta ficando orgulhoso de ser  desinformado e negando a ciencia...  



 Desculpem a falta de acento nas palavras.. e o desabafo.




 

 As vezes parece mesmo que o barco está afundando na internet, mas acredite ainda têm muita gente procurando por conteúdo sério e de qualidade, e têm uma galera que quer suco detox. Deixa eles tomando o suco de cenoura com couve deles, não perca tempo com isso. 

 Foque em produzir o seu conteúdo com sensatez e leveza. Certeza que mais pessoas estão interessadas na verdade, do que me fazer a "limpeza do organismo" 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...