Alessandra Rodrigues Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpoder, que me ajudou a passar pelo ano mais difícil da minha vida. Por esse motivo, mesmo com a vida ainda um pouco de cabeça pra baixo, não pude perder a oportunidade de participar dessa comunidade, pois acredito que ela me dará ainda mais sustentação e forças para continuar nesse projeto de nova vida. Eu trabalhei 8 anos como assessora parlamentar de comunicação de um deputado estadual em Minas Gerais, eu era muito boa, mas não estava feliz. O curso do SuperPoder me mostrou que eu poderia sim, fazer o que amava e ter sucesso profissional. Atualmente, montei uma agência chamada StudioWipe, nela atendemos streamers de jogos e também servidores, tanto na parte de planejamento e marketing, quanto de design. Estou com duas contas, de um servidor de GTA RP e um streamer, e tenho certeza que o curso irá me ajudar a melhorar e crescer ainda mais. Antes eu corria tanto, que a vida me deu uma rasteira e me obrigou a desacelerar. Hoje, finalmente aprendi a fazer as coisas no meu tempo, e que se eu me preparar tudo que tiver que ser meu, será. Hoje, só quero agradecer a todos do curso, essa comunidade maravilhosa, e claro, ao Paulo Cuenca por esse projeto que muda vidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 10:22, Alessandra Rodrigues disse: Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpoder, que me ajudou a passar pelo ano mais difícil da minha vida. Por esse motivo, mesmo com a vida ainda um pouco de cabeça pra baixo, não pude perder a oportunidade de participar dessa comunidade, pois acredito que ela me dará ainda mais sustentação e forças para continuar nesse projeto de nova vida. Eu trabalhei 8 anos como assessora parlamentar de comunicação de um deputado estadual em Minas Gerais, eu era muito boa, mas não estava feliz. O curso do SuperPoder me mostrou que eu poderia sim, fazer o que amava e ter sucesso profissional. Atualmente, montei uma agência chamada StudioWipe, nela atendemos streamers de jogos e também servidores, tanto na parte de planejamento e marketing, quanto de design. Estou com duas contas, de um servidor de GTA RP e um streamer, e tenho certeza que o curso irá me ajudar a melhorar e crescer ainda mais. Antes eu corria tanto, que a vida me deu uma rasteira e me obrigou a desacelerar. Hoje, finalmente aprendi a fazer as coisas no meu tempo, e que se eu me preparar tudo que tiver que ser meu, será. Hoje, só quero agradecer a todos do curso, essa comunidade maravilhosa, e claro, ao Paulo Cuenca por esse projeto que muda vidas. Seja bem-vinda, Alessandra, prazer em ter você aqui conosco. Você faz aniversário em outubro e eu em novembro, só me descobri agora, acho que não tem idade certa para as coisas, nós somos seres com várias fases, cada uma vai se desenvolvendo no seu tempo e minha área profissional só se manifestou agora. Então, vamos juntas, ainda temos muito lenha para queimar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Ale! Por aqui a gente vai voar ainda mais alto! Simbora! Bem-vinda e conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 10:22, Alessandra Rodrigues disse: Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpoder, que me ajudou a passar pelo ano mais difícil da minha vida. Por esse motivo, mesmo com a vida ainda um pouco de cabeça pra baixo, não pude perder a oportunidade de participar dessa comunidade, pois acredito que ela me dará ainda mais sustentação e forças para continuar nesse projeto de nova vida. Eu trabalhei 8 anos como assessora parlamentar de comunicação de um deputado estadual em Minas Gerais, eu era muito boa, mas não estava feliz. O curso do SuperPoder me mostrou que eu poderia sim, fazer o que amava e ter sucesso profissional. Atualmente, montei uma agência chamada StudioWipe, nela atendemos streamers de jogos e também servidores, tanto na parte de planejamento e marketing, quanto de design. Estou com duas contas, de um servidor de GTA RP e um streamer, e tenho certeza que o curso irá me ajudar a melhorar e crescer ainda mais. Antes eu corria tanto, que a vida me deu uma rasteira e me obrigou a desacelerar. Hoje, finalmente aprendi a fazer as coisas no meu tempo, e que se eu me preparar tudo que tiver que ser meu, será. Hoje, só quero agradecer a todos do curso, essa comunidade maravilhosa, e claro, ao Paulo Cuenca por esse projeto que muda vidas. Oi Alessandra, seja bem-vinda! Desejo uma trajetória brilhante na Comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 09:22, Alessandra Rodrigues disse: Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpoder, que me ajudou a passar pelo ano mais difícil da minha vida. Por esse motivo, mesmo com a vida ainda um pouco de cabeça pra baixo, não pude perder a oportunidade de participar dessa comunidade, pois acredito que ela me dará ainda mais sustentação e forças para continuar nesse projeto de nova vida. Eu trabalhei 8 anos como assessora parlamentar de comunicação de um deputado estadual em Minas Gerais, eu era muito boa, mas não estava feliz. O curso do SuperPoder me mostrou que eu poderia sim, fazer o que amava e ter sucesso profissional. Atualmente, montei uma agência chamada StudioWipe, nela atendemos streamers de jogos e também servidores, tanto na parte de planejamento e marketing, quanto de design. Estou com duas contas, de um servidor de GTA RP e um streamer, e tenho certeza que o curso irá me ajudar a melhorar e crescer ainda mais. Antes eu corria tanto, que a vida me deu uma rasteira e me obrigou a desacelerar. Hoje, finalmente aprendi a fazer as coisas no meu tempo, e que se eu me preparar tudo que tiver que ser meu, será. Hoje, só quero agradecer a todos do curso, essa comunidade maravilhosa, e claro, ao Paulo Cuenca por esse projeto que muda vidas. Que história heim! Me identifiquei, também estou mudando totalmente de nicho e começando do zero. E também estou assistindo ao curso um pouco atrasadinha por conta da vida de mãe. Mas adorando e com muito sangue nos olhos. Qual seu insta? Bjus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts