Alessandra Rodrigues Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpoder, que me ajudou a passar pelo ano mais difícil da minha vida. Por esse motivo, mesmo com a vida ainda um pouco de cabeça pra baixo, não pude perder a oportunidade de participar dessa comunidade, pois acredito que ela me dará ainda mais sustentação e forças para continuar nesse projeto de nova vida. Eu trabalhei 8 anos como assessora parlamentar de comunicação de um deputado estadual em Minas Gerais, eu era muito boa, mas não estava feliz. O curso do SuperPoder me mostrou que eu poderia sim, fazer o que amava e ter sucesso profissional. Atualmente, montei uma agência chamada StudioWipe, nela atendemos streamers de jogos e também servidores, tanto na parte de planejamento e marketing, quanto de design. Estou com duas contas, de um servidor de GTA RP e um streamer, e tenho certeza que o curso irá me ajudar a melhorar e crescer ainda mais. Antes eu corria tanto, que a vida me deu uma rasteira e me obrigou a desacelerar. Hoje, finalmente aprendi a fazer as coisas no meu tempo, e que se eu me preparar tudo que tiver que ser meu, será. Hoje, só quero agradecer a todos do curso, essa comunidade maravilhosa, e claro, ao Paulo Cuenca por esse projeto que muda vidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...