Thatiane Pellissier Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 (edited) Seguinte, tem um canal (eu nem conhecia, minha mĂŁe que sempre acompanhava), onde a mulher ensinava conteudo gratuito de corte e costura, muito bom por sinal. Tem mais de 212mil seguidores. Infelizmente ela veio a falecer, e o marido e os filhos assumiram o canal (porque Ă© o que vai ajudar na parte financeira). PorĂ©m, eles nĂŁo entendem nada da parte de costura. Quem Ă© da área, quem quer ajudar, pode assistir ao vĂdeos, compartlhar, e atĂ© quem sabe usufruir do conteĂşdo que já existe, vai ajudar! https://www.youtube.com/c/GisleideNovelo/videos GisleideNovelo Editado 8 de Agosto de 2022 por Thatiane Pellissier Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Seguinte, tem um canal (eu nem conhecia, minha mĂŁe que sempre acompanhava), onde a mulher ensinava conteudo gratuito de corte e costura, muito bom por sinal. Tem mais de 212mil seguidores. Infelizmente ela veio a falecer, e o marido e os filhos assumiram o canal (porque Ă© o que vai ajudar na parte financeira). PorĂ©m, eles nĂŁo entendem nada da parte de costura. Quem Ă© da área, quem quer ajudar, pode assistir ao vĂdeos, compartlhar, e atĂ© quem sabe usufruir do conteĂşdo que já existe, vai ajudar! https://www.youtube.com/c/GisleideNovelo/videos GisleideNovelo Nossa que tristeza! Eu segui aqui pra ajudar! ParabĂ©ns pela atitude beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Victor Barros disse: Nossa que tristeza! Eu segui aqui pra ajudar! Parabéns pela atitude beselha Valeu... eu tbm só pra ajudar, pq não entendo nada da área. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Será que a @Priscila de Fatima Nascimento, a @Maria Luiza Hulbert Neves , a @Lica Liroca e @Isabela Stephan talvez se interessem em comprar, fazer uma parceria, ou mesmo dar ideias para que possa dar continuidade do legado. @Victor Barros sua mãe não se interessaria tb?  Meninas o que acham desse tópico que a @Thatiane Pellissier trouxe pra gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
StĂ©phanie GalvĂŁo Bueno Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Seguinte, tem um canal (eu nem conhecia, minha mĂŁe que sempre acompanhava), onde a mulher ensinava conteudo gratuito de corte e costura, muito bom por sinal. Tem mais de 212mil seguidores. Infelizmente ela veio a falecer, e o marido e os filhos assumiram o canal (porque Ă© o que vai ajudar na parte financeira). PorĂ©m, eles nĂŁo entendem nada da parte de costura. Quem Ă© da área, quem quer ajudar, pode assistir ao vĂdeos, compartlhar, e atĂ© quem sabe usufruir do conteĂşdo que já existe, vai ajudar! https://www.youtube.com/c/GisleideNovelo/videos GisleideNovelo nossa!!!! que histĂłria, vou lá agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts