Lais colares de sousa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Me chamo Lais Colares, e estou no mercado digital a dois anos. Sou de São Paulo/ capital, tenho 30 anos, e muita sede de crescer com excelência neste mercado digital, e se você que é empresa e deseja alguém comprometido com seu sucesso no digital. Pode chamar, darei o meu melhor e agora mais do que nunca para fazer a melhor estratégia de conteúdo para você!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Lais colares de sousa disse: Me chamo Lais Colares, e estou no mercado digital a dois anos. Sou de São Paulo/ capital, tenho 30 anos, e muita sede de crescer com excelência neste mercado digital, e se você que é empresa e deseja alguém comprometido com seu sucesso no digital. Pode chamar, darei o meu melhor e agora mais do que nunca para fazer a melhor estratégia de conteúdo para você!!! Bem-vinda Lais e boa sorte na sua jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lais colares de sousa Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 56 minutes ago, Victor Barros disse: Bem-vinda Lais e boa sorte na sua jornada! Obrigada Victor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 WEEEEEEEW. Bora caminhar juntas Lais!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lais colares de sousa Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Mari Moreira disse: WEEEEEEEW. Bora caminhar juntas Lais!!! Boraaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Laíiiiis! Vamos voar cada vez mais alto Seja bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 10:50, Lais colares de sousa disse: Me chamo Lais Colares, e estou no mercado digital a dois anos. Sou de São Paulo/ capital, tenho 30 anos, e muita sede de crescer com excelência neste mercado digital, e se você que é empresa e deseja alguém comprometido com seu sucesso no digital. Pode chamar, darei o meu melhor e agora mais do que nunca para fazer a melhor estratégia de conteúdo para você!!! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts