Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? Façam suas apostas e bora aprontar a mochila! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 10:37, Terapiadebarro disse: Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? Façam suas apostas e bora aprontar a mochila! Creio que será acesso vitalício,já que Beselha nunca perde sua majestade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Creio que será acesso vitalício,já que Beselha nunca perde sua majestade Será guriaaaa Se for vai ser massa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 09:37, Terapiadebarro disse: Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? Façam suas apostas e bora aprontar a mochila! Não tenho certeza eihn! Tomara que fique pra sempre hhahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 10:37, Terapiadebarro disse: Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? Façam suas apostas e bora aprontar a mochila! Que seja eterno enquanto dure... Que dure para sempre... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Depois do SPP a equipe disponibilizou um link pra quem queria continuar na colméia... Acredito q, depois de 1 ano, teremos alguma condição para renovar o acesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 14 minutes ago, Aninha Koetz disse: Depois do SPP a equipe disponibilizou um link pra quem queria continuar na colméia... Acredito q, depois de 1 ano, teremos alguma condição para renovar o acesso Ahh perfeito Ana! Obrigada por clarear por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts