Jump to content

8 tipos de caixinha de perguntas para você fazer nos stories🐝


Recommended Posts

2 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Trazendo para a galera da comunidade 8 dicas de caixinha de perguntas para vocês usarem e abusarem no Instagram.

Segue o link: https://www.instagram.com/p/Cg4f0vXLj17/?utm_source=ig_web_copy_link

Ahhh, não esquece de deixar seu comentário por lá. Beijos 

Ótimas idéias Nay! Obrigada por compartilhar, merecidamente deixei meu comentário, curtida e salvamento para  manter no banco de idéias para caixinhas de perguntas.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nayalle OPOP disse:

Gosteeeiiiii... Qualquer dia faço esse aí!

Viciados em café entenderão

total, pessoal que me segue já sabe!

Eu tenho de fato dependência química, ao ponto de colocar uma colher de pó de café na boca hahahaha

as dores de cabeça quando não tomo são terríveeeeeis!

E olha que nem é pra ficar acordada, eu durmo mega bem e só tomo café até 15h, é vício mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

total, pessoal que me segue já sabe!

Eu tenho de fato dependência química, ao ponto de colocar uma colher de pó de café na boca hahahaha

as dores de cabeça quando não tomo são terríveeeeeis!

E olha que nem é pra ficar acordada, eu durmo mega bem e só tomo café até 15h, é vício mesmo

Sou nesse nível aí, a única diferença é que não coloco café em pó na boca kkkkkkkkkkkkk.

Mas para equilibrar ao seu nível de vício, posso te dizer que tomo café logo antes de dormir só pra relaxar e dormir feliz. kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Sou nesse nível aí, a única diferença é que não coloco café em pó na boca kkkkkkkkkkkkk.

Mas para equilibrar ao seu nível de vício, posso te dizer que tomo café logo antes de dormir só pra relaxar e dormir feliz. kkkkkkk

NÃO FAZ ISSOOOO, POR FAVOOOOOR!

Já fiz muitos trabalhos com neurocientistas, te garanto que isso te prejudica DEMAIS!

Cafeína demora muito pra sair do nosso sistema, por mais que você me diga que dorme bem e relaxada, a qualidade do seu sono não é boa.

"ai, marília, eu durmo super bem"

Xo te contar... pessoas que não dormem bem PERDEM A CAPACIDADE de avaliar o proprio sono hahahah

Por favor, elimine cafeina após as 15/16h hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marília Cerqueira disse:

NÃO FAZ ISSOOOO, POR FAVOOOOOR!

Já fiz muitos trabalhos com neurocientistas, te garanto que isso te prejudica DEMAIS!

Cafeína demora muito pra sair do nosso sistema, por mais que você me diga que dorme bem e relaxada, a qualidade do seu sono não é boa.

"ai, marília, eu durmo super bem"

Xo te contar... pessoas que não dormem bem PERDEM A CAPACIDADE de avaliar o proprio sono hahahah

Por favor, elimine cafeina após as 15/16h hahahah

Oi Mariliaaa... Por causa de outros motivos já fui ao médico por causa de insônia. Mas de fato eram outrooossss motivos. Isso foi há uns 4 anos atrás. Fiz tratamento e hoje tenho sono reparador e profundo. O café é algo que de fato não me prejudica. 

Na hora que falei que tomo café pra relaxar, nem se preocupe que eu exagerei um pouco. Tomo, mas não é sempre. kkkkkk

Já diminui muitooooo o café. Antes eu tomava uma garrafa inteiraaa pela manhã, hoje só tomo meia garrafa kkkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Nayalle OPOP disse:

Oi Mariliaaa... Por causa de outros motivos já fui ao médico por causa de insônia. Mas de fato eram outrooossss motivos. Isso foi há uns 4 anos atrás. Fiz tratamento e hoje tenho sono reparador e profundo. O café é algo que de fato não me prejudica. 

Na hora que falei que tomo café pra relaxar, nem se preocupe que eu exagerei um pouco. Tomo, mas não é sempre. kkkkkk

Já diminui muitooooo o café. Antes eu tomava uma garrafa inteiraaa pela manhã, hoje só tomo meia garrafa kkkk.

hahahaha ótimoooo!

Te entendo! Pra quem é viciado, diminuir é uma evolução e tantooo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...