Jump to content

Recommended Posts

Postado

Sou Designer de marca e redes sociais e estou precisando de um formulário de satisfação pra receber feedback dos clientes e poder usar como melhorias de processo e criar conteúdo também. Alguém saberia indicar alguma leitura, vídeo, modelo que me ajude a desenvolver as perguntas?

Grato, desde já!

Postado
2 horas atrás, Emanuel Barbosa Gonçalves disse:

Sou Designer de marca e redes sociais e estou precisando de um formulário de satisfação pra receber feedback dos clientes e poder usar como melhorias de processo e criar conteúdo também. Alguém saberia indicar alguma leitura, vídeo, modelo que me ajude a desenvolver as perguntas?

Grato, desde já!

Irmão, já deu uma pesquisa na lupa aqui na comunidade? Pode ser que aguém tenha colocado como ferramenta! Da uma pesquisa depois, possa ser que tenha! Tmj 

  • Curti 1
Postado

boa noite Emanuel,
Eu nunca estudei uma estrutura formal para isso, masi sim assisti muitas de outros clientes e parceiros e no momento de fazer as minhas proprias eu penso deste jeito:

1
informacao da pessoa e como chegou ou que relacao tem com meu produto servico

2
relativo á experiencia com o servico ou uso do produto:
-ja tinha experimentado algo parecido?
-o que foi o melhor da experiencia?
-o que mas te serviu na tua transformacao?
-que coisas voce pode ensinar disso pra alguem mais?
-o que mudaria da experiencia?
-o que foi o que menos gostou?

3
relativo á atencao ao cliente
-como se sentiu?
-o que mudaria?

4
resumo
-em uma frase, o que leva pra sua casa depois da experiencia?
-recomendaria?
-se tivesse que mudar o valor, qual seria?
-em caso de ter gostado, como invitaria alguem participar?

dependendo do contexto, é bom recompensar aos clientes/usuarios por responder o form
e recomendo fazer um loby previo, ou criar uma narrativa de preparacao pra isso.

espero seja util pra voce irmao
bora voar! 🐝

Postado

Valeu demais @Santiago Noli suas duas respostas irão me ajudar bastante. Por coincidência a equipe Cuenca criou essa semana um form de feedback e já peguei umas perguntas de lá e adaptei pra o meu nicho. Com essas suas sugestões vou só aperfeiçoar!

Muito grato!

  • Curti 1
×
×
  • Criar novo...