MARI FURTADO Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido. Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada! Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação. Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata! Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 13 minutes ago, MARI FURTADO disse: Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido. Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada! Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação. Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata! Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!! Ah, Mari! Feliz que você tenha gostado estamos aqui para oq eu precisar! Seja bem-vinda de volta, weeeeee! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 6 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Muito obrigada pelo carinho, Mari! Estamos muito felizes em te ter de volta e continuamos a disposição para o precisar! Tamo junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 31 minutes ago, MARI FURTADO disse: Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido. Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada! Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação. Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata! Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!! Feliz por você beselha! Seja bem-vinda de volta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Eu tiro o chapéu para essa equipe, educadas, solicitadas e sempre tentando dar uma solução. @Paulo Cuencapode dar aumento para elas. Ops salarial e não de trabalho. Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 3 horas atrás, MARI FURTADO disse: Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido. Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada! Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação. Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata! Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!! Isso é o que chamamos de puro creme do milho, não é mesmo? Fico feliz que esteja de volta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts