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DEPOIMENTO: Provando o Mel direto da fonte!


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Olá colegas Beselhas!

 

O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias!

Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido.

Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido.

Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada!

Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação.

Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata!

 

Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!!
 

 

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13 minutes ago, MARI FURTADO disse:

Olá colegas Beselhas!

 

O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias!

Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido.

Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido.

Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada!

Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação.

Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata!

 

Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!!
 

 

Ah, Mari! Feliz que você tenha gostado ❤️ estamos aqui para oq eu precisar! 
Seja bem-vinda de volta, weeeeee! 

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31 minutes ago, MARI FURTADO disse:

Olá colegas Beselhas!

 

O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias!

Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido.

Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido.

Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada!

Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação.

Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata!

 

Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!!
 

 

Feliz por você beselha! Seja bem-vinda de volta ❤️

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3 horas atrás, MARI FURTADO disse:

Olá colegas Beselhas!

 

O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias!

Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido.

Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o que poderia ter ocorrido. Foi preciso seguir com o atendimento via e-mail e a Vic e a Deia assumiram esse contato direto comigo até que tudo fosse resolvido.

Eu tive medo de não conseguir retornar à Formação, depois tive medo de perder o desconto de já Beselha e as meninas foram o tempo todo muito atenciosas, solícitas, focadas em encontrar uma solução, de forma que eu não saísse prejudicada em nada!

Hoje conseguimos resolver tudo e estou de volta à Formação.

Toda à excelência que o Paulo nos ensina eu vivi na prática sendo atendida pela equipe dele! Estou encantada, sobretudo muito grata!

 

Muito obrigada a toda equipe, em especial ao @Thonny Conrado, @Andréia Aciolee @Victoria Braga. Vocês são muito f*da!!!!
 

 

Isso é o que chamamos de puro creme do milho, não é mesmo?

Fico feliz que esteja de volta. 

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