Jump to content

Sou imobiliária e preciso de ajuda!


Recommended Posts

Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. 

acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem! 
 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!!! Você podia falar sobre as dúvidas de seus clientes, dar dicas, como:

- etapas para o processo de aluguel

-etapas para o processo de financiamento

- 3 coisas que ninguém te conta na hora de financiar/alugar/compar um imóvel

- checklist da mudança: o que você precisa saber quando for mudar (condominio novo, caminhao de mudanças, horario)

- Vantagens de morar em uma cobertura/área privativa

- como decorar um apartamento alugado

 

Espero que tenha ajudado... 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja muito bem vindo, Henrique Junqueira.

Também sou novo aqui, minha sugestão é você seguir para o tópico se apresente aqui e fazer sua apresentação que o pessoal mais qualificado vai te receber e ajudar.

De minha parte, indico depois disso você frequentar cada tópico individualmente e sempre olhar o toró de idéias, resultados e acessar os relatórios na Plataforma , for a da comunidade.

TMJ 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Henrique Junqueira #23930 disse:

Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. 

acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem! 
 

 

Meu brother, primeiro de tudo seja muito bem-vindo!

Segunda, te sugiro fazer uma lista com a sua mãe de 30 coisas que vocês sabem sobre o nicho que vocês vão trabalhar, pode ser curiosidades, conhecimentos obvios, dicas que você daria pra um amigo etc

No final desse processo você terá 30 conteúdos nessa lista para desenvolver e postar na sua pagina! 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Junqueira #23930 disse:

Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. 

acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem! 
 

 

Ola, bem, falando de imóveis.

🐝 Você não vende imóveis, você vende:

🐝 Segurança, momentos em família, conforto, comodidades, tranquilidade, realização de um sonho, legado.

🐝 Você precisa focar no desejo dos seus clientes. Por que alguém quer uma casa?

🐝 Por que alguém deseja ter uma casa? 

🐝 Sempre foquem em satisfazer o desejo dos seus seguidores/clientes e resolver as dores.

🐝 Reels mostrando: a segurança do bairro, o que tem no bairro que ajuda na locomoção, as escolas próximas, as facilidades: tem metrô próximo, supermercado, shopping, qual o diferencial do bairro.

🐝 Com relação ao público: você atende perfil de : alto padrão? classe média? classe média alta? classe baixa?

🐝 As pessoas gostam de ver a casa por dentro, decoração, a história da casa, do bairro, a composição do móveis, os diferenciais, ver os detalhes.

🐝 Enfatizar o que a pessoa terá nesse imóvel: segurança, facilidade de locomoção, escola próxima para os filhos.

Vou postar aqui um texto que fiz para uma moça corretora de imóveis.

Esse Instagram é referência em arquitetura, vale apena se inspirar.👇🏾

https://instagram.com/domaarquitetura?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Post:

🐝  Posso alugar sem fiador?

🐝 Quais os requisitos para fazer locação ou comprar do imóvel?

🐝 Quais os direitos do locador?

🐝 Tem como contratar algum seguro para caso o locador perda emprego?

🐝 Quais os direito do locatário?

🐝 Quais as multas contrários por quebra de contrato?

🐝 Como funciona a questão de despejo?

🐝 Posso fazer o reajuste do aluguel sem ser pela tabela do IGP-M ?

Espero ter ajudado😉

 

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rafaela Rezende disse:

Olá!!! Você podia falar sobre as dúvidas de seus clientes, dar dicas, como:

- etapas para o processo de aluguel

-etapas para o processo de financiamento

- 3 coisas que ninguém te conta na hora de financiar/alugar/compar um imóvel

- checklist da mudança: o que você precisa saber quando for mudar (condominio novo, caminhao de mudanças, horario)

- Vantagens de morar em uma cobertura/área privativa

- como decorar um apartamento alugado

 

Espero que tenha ajudado... 🙂

 

3 horas atrás, Henrique Junqueira #23930 disse:

Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. 

acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem! 
 

 

Esse texto fiz para moça aqui na Comunidade:👇🏾

Que me desculpe o grande poeta e músico Vinícius de Moraes mais não é essa casa que eu vou te proporcionar"

Calma,você aí amante da boas músicas e de grandes poetas,não quero ofender ninguém,mais como vou oferecer uma casa assim?

Não entendeu o que quero dizer?

Então,a canção: A Casa,do querido Vinícius de Morais é, totalmente, na contra mão que quero lhe proporcionar.

A canção fala de uma casa sem: teto,sem nada,não tinha como entrar já que não havia chão,colocar rede? Jamais,nem parede tinha lá,imagina? E ainda começa dizendo que é uma casa engraçada

Não, só posso dizer não.. 

Aqui eu oferece um teto: não um teto qualquer,um tento que te protege da chuva,do frio,para você em dias que não querer fazer nada poderá ficar olhando para cima e refletindo no aconchego do seu lar.

Lhe ofereço uma casa com chão: mais não é qualquer chão é o seu chão,a seu casa,o seu endereço,sua referência,sua identidade,seu porto seguro.

Onde você vai se sentir seguro, não tenha medo de cair,lá você tem o apoio daqueles que você ama,a sua família.

Quer ter rede? Então,bora,bora relaxar,tirar os sapatos,ler um livro,ouvir uma boa música ou só balançar na rede.

Minha casa não é a casa do Vinícius de Moraes,mais eu posso dizer que é dela que você precisa.

Menus da comunidade👇🏾

Aqui eu falo como usar os menus da comunidade 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...