DANIELLE CORREA DE MORAES DOMINICO Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento Bora voar 1
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Comecei minha transição no ano passado... Logo no começo entrei para o SuperPoder Me ajudou bastante na caminhada, tanto que voltei pra aprender muito mais Pode contar comigo! 1
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Com certeza você está no lugar certo para a transição ser mais leve e assertiva! Sucesso e vamos voar
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:55, DANIELLE CORREA DE MORAES DOMINICO disse: Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento Bora voar Seja muito bem vinda Danielle vamos que vamos nessa jornada 2
Recommended Posts