DANIELLE CORREA DE MORAES DOMINICO Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Comecei minha transição no ano passado... Logo no começo entrei para o SuperPoder Me ajudou bastante na caminhada, tanto que voltei pra aprender muito mais Pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Com certeza você está no lugar certo para a transição ser mais leve e assertiva! Sucesso e vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:55, DANIELLE CORREA DE MORAES DOMINICO disse: Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento Bora voar Seja muito bem vinda Danielle vamos que vamos nessa jornada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts