Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Esse livro vale a pena e sua leitura é rápida e muito curiosa O CLIQUE DE 1 BILHAO DE DOLARES conta a história da criação do Instagram que inicialmente tinha uma versão exclusivamente para iPhone e depois o esforço para também ser Androide. A estratégia vale a pena conhecer. O livro destaca um dos seus sócios o brasileiro Mike Krieger que juntamente com Kevin Systrom (sócio tinha a maior porcentagem do Instagram) transformaram esse app em uma venda bilionária. O livro mostra como esse paulista chegou no Vale do Silício e sua proposta na plataforma bem aquém do que é hoje, a inserção de novos funcionários e a forma audaciosa dessa contratação que rendeu valores interessantíssimo para todos na venda do app, de toda a negociação de Kevin Systrom com Mark Zuckerberg. Sem dúvida vale a pena. Você sabia que um brasileiro era um dos donos do Instagram? Acho que nosso DNA está bem inserido nessas grandes plataformas. Conhece essa obra? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse livro vale a pena e sua leitura é rápida e muito curiosa O CLIQUE DE 1 BILHAO DE DOLARES conta a história da criação do Instagram que inicialmente tinha uma versão exclusivamente para iPhone e depois o esforço para também ser Androide. A estratégia vale a pena conhecer. O livro destaca um dos seus sócios o brasileiro Mike Krieger que juntamente com Kevin Systrom (sócio tinha a maior porcentagem do Instagram) transformaram esse app em uma venda bilionária. O livro mostra como esse paulista chegou no Vale do Silício e sua proposta na plataforma bem aquém do que é hoje, a inserção de novos funcionários e a forma audaciosa dessa contratação que rendeu valores interessantíssimo para todos na venda do app, de toda a negociação de Kevin Systrom com Mark Zuckerberg. Sem dúvida vale a pena. Você sabia que um brasileiro era um dos donos do Instagram? Acho que nosso DNA está bem inserido nessas grandes plataformas. Conhece essa obra? Nossa nao fazia ideia que tinha um dedinho brasileiro! Vou procurar mais sobre esse livro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jane Kelly da Silva Carvajal Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Victor Barros disse: Nossa nao fazia ideia que tinha um dedinho brasileiro! Vou procurar mais sobre esse livro! Eu também não sabia. Incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 19 minutes ago, Victor Barros disse: Nossa nao fazia ideia que tinha um dedinho brasileiro! Vou procurar mais sobre esse livro! Ele é u. Livro fino, mas conteúdo massa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Jane Kelly da Silva Carvajal disse: Eu também não sabia. Incrível! Muitas pessoas desconhecem esse fato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:52, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse livro vale a pena e sua leitura é rápida e muito curiosa O CLIQUE DE 1 BILHAO DE DOLARES conta a história da criação do Instagram que inicialmente tinha uma versão exclusivamente para iPhone e depois o esforço para também ser Androide. A estratégia vale a pena conhecer. O livro destaca um dos seus sócios o brasileiro Mike Krieger que juntamente com Kevin Systrom (sócio tinha a maior porcentagem do Instagram) transformaram esse app em uma venda bilionária. O livro mostra como esse paulista chegou no Vale do Silício e sua proposta na plataforma bem aquém do que é hoje, a inserção de novos funcionários e a forma audaciosa dessa contratação que rendeu valores interessantíssimo para todos na venda do app, de toda a negociação de Kevin Systrom com Mark Zuckerberg. Sem dúvida vale a pena. Você sabia que um brasileiro era um dos donos do Instagram? Acho que nosso DNA está bem inserido nessas grandes plataformas. Conhece essa obra? Já entrou para minha lista! Obrigada pela indicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 18 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Já entrou para minha lista! Obrigada pela indicação! Tenho certeza que vai gostar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:52, Roseanny Alessandra disse: Esse livro vale a pena e sua leitura é rápida e muito curiosa O CLIQUE DE 1 BILHAO DE DOLARES conta a história da criação do Instagram que inicialmente tinha uma versão exclusivamente para iPhone e depois o esforço para também ser Androide. A estratégia vale a pena conhecer. O livro destaca um dos seus sócios o brasileiro Mike Krieger que juntamente com Kevin Systrom (sócio tinha a maior porcentagem do Instagram) transformaram esse app em uma venda bilionária. O livro mostra como esse paulista chegou no Vale do Silício e sua proposta na plataforma bem aquém do que é hoje, a inserção de novos funcionários e a forma audaciosa dessa contratação que rendeu valores interessantíssimo para todos na venda do app, de toda a negociação de Kevin Systrom com Mark Zuckerberg. Sem dúvida vale a pena. Você sabia que um brasileiro era um dos donos do Instagram? Acho que nosso DNA está bem inserido nessas grandes plataformas. Conhece essa obra? Caramba, que interessante! Não conheço esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Caramba, que interessante! Não conheço esse. É um livro bem fácil de ler, eu encontrei ele em um sebo, pq ficou esgotado um bom tempo, mas é adorável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: É um livro bem fácil de ler, eu encontrei ele em um sebo, pq ficou esgotado um bom tempo, mas é adorável. Vou dar uma buscada nele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Vou dar uma buscada nele. Não vai se arrepender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts