Vivian P. Nunes Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Fala, galera! Meu nome é Vivian e sou artista visual. Trabalho com materiais alternativos - preferencialmente itens da construção civil! Ou seja, transformo cimento de obra em obra de cimento. Prazer imenso encontrar vocês por aqui! Qualquer coisa é só chamar! instagram.com/cimentoria 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Vivian P. Nunes disse: Fala, galera! Meu nome é Vivian e sou artista visual. Trabalho com materiais alternativos - preferencialmente itens da construção civil! Ou seja, transformo cimento de obra em obra de cimento. Prazer imenso encontrar vocês por aqui! Qualquer coisa é só chamar! instagram.com/cimentoria Ameeeeeeeeeei! Já segui lá pra acompanhar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Eu apenas tenho que dizer seu trabalho é inusitado. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian P. Nunes Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 14:23, Victor Barros disse: Ameeeeeeeeeei! Já segui lá pra acompanhar Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian P. Nunes Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 14:32, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu apenas tenho que dizer seu trabalho é inusitado. Parabéns Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Vivian P. Nunes disse: Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Vivian P. Nunes disse: Bora voar! Boraaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:51, Vivian P. Nunes disse: Fala, galera! Meu nome é Vivian e sou artista visual. Trabalho com materiais alternativos - preferencialmente itens da construção civil! Ou seja, transformo cimento de obra em obra de cimento. Prazer imenso encontrar vocês por aqui! Qualquer coisa é só chamar! instagram.com/cimentoria Seja bem-vinda, Vivian, transformar a selva de pedra em arte A própria construção é uma artes, arte é a expressão do "eu" particular, uma visão subjetiva que expressa os sentimentos em algo visível e concreto, olha aí...rs Concretude nos sentimentos. Vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Seja bem vinda! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Carambaaaa! EU AMEI! Meus parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:51, Vivian P. Nunes disse: Fala, galera! Meu nome é Vivian e sou artista visual. Trabalho com materiais alternativos - preferencialmente itens da construção civil! Ou seja, transformo cimento de obra em obra de cimento. Prazer imenso encontrar vocês por aqui! Qualquer coisa é só chamar! instagram.com/cimentoria Nossa Vivian, já amei você! Seja muito bem-vinda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts