Jump to content

Jô Soares morre, aos 84 anos


Recommended Posts

O ícone da TV Jô Soares morreu hoje, aos 84 anos . A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos.

Resolvi fazer está postagem como uma homenagem ao comunicador. Ele é considerado o maior humorista do Brasil e teve, durante muitos anos, o maior programa de entrevistas da TV.

Ele é um marco de autoridade e profissionalismo. Tudo o que produziu teve sempre alta qualidade, e serviu de inspiração para diversos comunicadores atuais.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse:

O ícone da TV Jô Soares morreu hoje, aos 84 anos . A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos.

Resolvi fazer está postagem como uma homenagem ao comunicador. Ele é considerado o maior humorista do Brasil e teve, durante muitos anos, o maior programa de entrevistas da TV.

Ele é um marco de autoridade e profissionalismo. Tudo o que produziu teve sempre alta qualidade, e serviu de inspiração para diversos comunicadores atuais.

☹️

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse:

O ícone da TV Jô Soares morreu hoje, aos 84 anos . A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos.

Resolvi fazer está postagem como uma homenagem ao comunicador. Ele é considerado o maior humorista do Brasil e teve, durante muitos anos, o maior programa de entrevistas da TV.

Ele é um marco de autoridade e profissionalismo. Tudo o que produziu teve sempre alta qualidade, e serviu de inspiração para diversos comunicadores atuais.

Ele é uma referência quando se fala de produção de conteúdo.

Hoje, qualquer um consegue criar um conteúdo na internet, fazer lives de entrevistas. Mas por muito tempo, onde a TV era o principal canal de comunicação, não era tão simples fazer sucesso. Mas o Jô fazia sucesso entrevistando pessoas comuns e falando de assuntos diversos, humorista respeitando, e que mudou a vida de muita gente, apenas dando um espaço no seu sofá.

 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Acabei de postar uma frase dele que marquei num caderninho velho.

Eu e minha mania de anotar tudo:

"tudo que fiz, tudo o que faço, sempre tem como base o humor. Desde de nasci, desde sempre."__Jô Soares

Tive a benção de acompanhado todos os show de teatro e dormir assistindo as entrevistas dele. 

Agora em outra dimensão ou outro plano, mas sempre com humor. Que legado.

bora voar 🐝⚙️

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse:

O ícone da TV Jô Soares morreu hoje, aos 84 anos . A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos.

Resolvi fazer está postagem como uma homenagem ao comunicador. Ele é considerado o maior humorista do Brasil e teve, durante muitos anos, o maior programa de entrevistas da TV.

Ele é um marco de autoridade e profissionalismo. Tudo o que produziu teve sempre alta qualidade, e serviu de inspiração para diversos comunicadores atuais.

Realmente ele foi único! Eu amava passar as madrugadas assistindo o seu programa! Que esteja em paz 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Bento disse:

Baita comunicador!

Mas já estava afastado da mídia há muito tempo.
Deixou seu legado, foi o primeiro a fazer um bom programa de entrevista no Brasil, me lembro de momentos memoraveis quando ele começou la no SBT

 

Ele era muito memorável mesmo! Adorava as suas entrevistas no Programa do Jô 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Maria Clara dos Santos Moreira disse:

Sabe que penso nele há muito tempo...como vocês mesmo falaram, já andava afastado, sumido, fazendo falta, não é?

Um comunicador sem igual, que sobreviveu o covid, mas foi cedo mesmo assim. Difícil imaginar se ainda existirão pessoas como o Jô na TV brasileira. 

É verdade. Vai ser bem difícil pensar na TV sem o Jô 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

Ele é uma referência quando se fala de produção de conteúdo.

Hoje, qualquer um consegue criar um conteúdo na internet, fazer lives de entrevistas. Mas por muito tempo, onde a TV era o principal canal de comunicação, não era tão simples fazer sucesso. Mas o Jô fazia sucesso entrevistando pessoas comuns e falando de assuntos diversos, humorista respeitando, e que mudou a vida de muita gente, apenas dando um espaço no seu sofá.

Ele com certeza vai inspirar muitos produtores ainda! Seu legado vai ser eterno

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, monica girard disse:

Acabei de postar uma frase dele que marquei num caderninho velho.

Eu e minha mania de anotar tudo:

"tudo que fiz, tudo o que faço, sempre tem como base o humor. Desde de nasci, desde sempre."__Jô Soares

Tive a benção de acompanhado todos os show de teatro e dormir assistindo as entrevistas dele. 

Agora em outra dimensão ou outro plano, mas sempre com humor. Que legado.

bora voar 🐝⚙️

Que oportunidade! deve ter sido uma experiência e tanto!

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Luciana de Paula Guedes disse:

Jô o maior comunicador que tinhamos. 
Foram muitas noites insones da minha vida assistindo Jô. Ele marcou muito vários momentos da minha vida, não tive como não fazer uma publicação no instagram para falar dele. 

Se quiserem conferir: https://www.instagram.com/p/Cg4d6XCOql3     ❤️ 

Ele vai ser eterno em nossos corações 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele com certeza foi uma referência em comunicação e sua atuação foi memorável. Além de comediante, foi apresentador, escritório, cuidou com zelo e defendeu a capacitação e aceitação de crianças especiais, levantando a bandeira de seu filho Rafael Soares .

Perdemos com certeza um ícone de nosso tempo!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...