Victoria Braga Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. 8
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Vamos que vamos, já vou colocar algumas lá
Desireé Vitor Merigueti Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Feito!
Aninha Koetz Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Respondido!! Vcs não cansam de se superar...
Andressa Maria Tonin Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Oba! Já vou responder
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Feito! Só falta barra de pesquisa para pesquisar no portal. De resto, está perfeito!
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 respondido! muito obrigado pelo servico, voces sao foda! me diga se tó errado galera!
Júnior Guimarães Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Essa interação esta muito boa, um ambiente criativo, interativo, direcionado ao conhecimento, e quem quiser não acreditar, mas acredite, é virtual, quer mais, movimentado por pessoas reais, a construção de uma comunidade virtual, mas por pessoas reais, aprendizagem real, soluções reais, vamos que vamos, vamos além, vamos voar.
Toalá Antonia Joaquim Marques Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Pesquisa respondida com sucesso!!!
John Simon Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Cirúrgico, como sempre. Amei o calendário de agosto!!!
Rick de Melo Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Feito!
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Pesquisa respondida!!!
Laura Melo Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. feito
ANDREZA PROCORO Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Feito!!!
Victoria Braga Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 Obrigada pessoal vocês são incríveis, tá?
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. com maior prazer
Recommended Posts