Victoria Braga Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Vamos que vamos, já vou colocar algumas lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Feito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Respondido!! Vcs não cansam de se superar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Oba! Já vou responder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Demidoff Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Feito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Cruz Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Respondido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Feito! Só falta barra de pesquisa para pesquisar no portal. De resto, está perfeito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Respondido!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana #14080 Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Feito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Respondido, com muito amor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 respondido! muito obrigado pelo servico, voces sao foda! me diga se tó errado galera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júnior Guimarães Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Essa interação esta muito boa, um ambiente criativo, interativo, direcionado ao conhecimento, e quem quiser não acreditar, mas acredite, é virtual, quer mais, movimentado por pessoas reais, a construção de uma comunidade virtual, mas por pessoas reais, aprendizagem real, soluções reais, vamos que vamos, vamos além, vamos voar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Toalá Antonia Joaquim Marques Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Pesquisa respondida com sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
John Simon Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Cirúrgico, como sempre. Amei o calendário de agosto!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Feito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Pesquisa respondida!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Melo Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. feito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. Feito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Obrigada pessoal vocês são incríveis, tá? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 20:08, Victoria Braga disse: Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos. com maior prazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Opa, respondendo agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts