Cleo Lamouroux Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Oi pessoal, tudo bem? Vocês poderiam dar uma espiada por favor no meu perfil e ver qual a maior deficiência? Eu acho até que sei, eu quase não apareço e preciso movimentar muito mais. O fato é que estou exausta e sempre faço meus posts na correria. Alguém aí de repente me ajudaria com isso? Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 1 hour ago, Cleo Lamouroux disse: Oi pessoal, tudo bem? Vocês poderiam dar uma espiada por favor no meu perfil e ver qual a maior deficiência? Eu acho até que sei, eu quase não apareço e preciso movimentar muito mais. O fato é que estou exausta e sempre faço meus posts na correria. Alguém aí de repente me ajudaria com isso? Obrigada oie Cleo! amei teu perfil, uma fofura! te mandei uma mensagem no direct do insta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 48 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: oie Cleo! amei teu perfil, uma fofura! te mandei uma mensagem no direct do insta Oi flor, muito obrigada Respondi já lá conterrânea Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Gostei muito do seu perfil! Ótima foto de perfil e a bio clara sobre o que você faz. Os destaques bem elaborados. Tem post de história de criação e lindas fotos do seu trabalho. Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Jakeline Oliveira disse: Gostei muito do seu perfil! Ótima foto de perfil e a bio clara sobre o que você faz. Os destaques bem elaborados. Tem post de história de criação e lindas fotos do seu trabalho. Parabéns Muito obrigada Jake Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gui Bertuol Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Cleo Lamouroux disse: Oi pessoal, tudo bem? Vocês poderiam dar uma espiada por favor no meu perfil e ver qual a maior deficiência? Eu acho até que sei, eu quase não apareço e preciso movimentar muito mais. O fato é que estou exausta e sempre faço meus posts na correria. Alguém aí de repente me ajudaria com isso? Obrigada Olá Cleo, Eu gostei muito do seu perfil. Como falaram, foto do perfil está muito boa e os destaques também. A BIO está bem clara, mas acho que está faltando o algo além. Ela está falando apenas o que você faz, mas está faltando porque você faz. E sei que tem algo forte ai dentro, por postagens como essa abaixo... https://www.instagram.com/p/CgAIBAyqcQ3/ Então explore mais isso, esses momentos, significados e histórias. Isso tem muito poder! Seu trabalho é muito lindo. Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 53 minutes ago, Gui Bertuol disse: Olá Cleo, Eu gostei muito do seu perfil. Como falaram, foto do perfil está muito boa e os destaques também. A BIO está bem clara, mas acho que está faltando o algo além. Ela está falando apenas o que você faz, mas está faltando porque você faz. E sei que tem algo forte ai dentro, por postagens como essa abaixo... https://www.instagram.com/p/CgAIBAyqcQ3/ Então explore mais isso, esses momentos, significados e histórias. Isso tem muito poder! Seu trabalho é muito lindo. Parabéns! Aihhh você sacou Gui. Está faltando um 'tchan' né... tá bonito mas sem sal eu sinto isso, vou ver se foco mais nisso. Muito obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts