Jump to content

link three quem usa?

Recommended Posts

16 minutes ago, Pri Andrade disse:

Pessoal , 

Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam? 

Bem, não vale apena.

A não ser que seja poucas opções.

Quando o seu seguidor entra na sua Bio e clica no link three e tem vários opções ele fica indeciso em qual clicar e não clica em nenhum.

As pessoas são indecisas, gostam de algo objetivo.

Que tal você colocar o contato do seu WhatsApp Business? Acho mais vantajoso ou deixa mais enxuto possível se for usar link three. 😉

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 1
Link para compartilhar

32 minutes ago, Pri Andrade disse:

Pessoal , 

Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam? 

Eu utilizo, mas deixo somente o contato direto para agendamento.

• Curti 1
Link para compartilhar

37 minutes ago, Pri Andrade disse:

Pessoal , 

Já usei, mas hoje prefiro usar o link para o próprio site. Acho que quanto mais direto melhor é, e mais cliques temos.

• Curti 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Stéphanie Galvão Bueno disse:

Já usei, mas hoje prefiro usar o link para o próprio site. Acho que quanto mais direto melhor é, e mais cliques temos.

4 horas atrás, monica girard disse:

Sim, foi uma das primeiras coisas que fiz quando era afialiada há uns 4 anos atrás. Funciona sim e escquece qqr tivo de informação quanto ao alcance, porque tem gente do contra e a favor.

Para mim sempre funcionou legal.

Bora voar🐝

Editado por Pri Andrade
achei que era mensagem atualizada ...
Link para compartilhar

• Criar novo...