Gabriel Tuller da Silva Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Não só amo como faço muitos podcasts! Sou apaixonado pela mídia e acho incrível o poder dela de conexão com a audiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 10:03, Marlene Martins disse: Oi! Gente, quem mais adora ouvir podcast? Não passo um dia sem ouvir um ou mais episódios sobre os mais diversos temas. Que podcasts vocês estão ouvindo? Vamos partilhar? Nossa, eu aaaaaamo! Coloco o dia inteiro, já virou até uma marca registrada minha - principalmente para quem viaja comigo. hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Euuu amoo podcasts, se deixar passo o dia escutando! Por aqui rola muito Poddelas, amo as meninas e como elas conduzem as entrevistas. Assisto demais também o Jota Jota, o podcast do Joel Jota, Os Sócios, PrimoCast e as vezes do PodPah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Não sou muito chegado, mas gostaria de algumas dicas de uns top pra assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eeeeeeeu! ouço podcasts pra tudo, lavar louça, trabalhar, jogar, lavar carro e etc! hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts