Jump to content

Alguém aqui que ama podcast?


Recommended Posts

Eu amo mas confesso que não tenho tempo pra tanto pod .... então eu adoro mesmo são os cortes, melhor coisa que inventaram. São poucos os que assisto ou ouço inteiros.

Eu adoro as meninas do Poddelas e o Flow. Acho que eles e o Inteligência são os que mais assisto. Também assisto bastante o Operação Policial (sim, sou dessas, curto uns pod de investigação e afins) e o Os Sócios. Já o A Deriva, Podpah, Venus vem todos meio que depois, vou assistindo meio aleatoriamente quando aparece algo nos sugeridos que me chama mais atenção. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Aaaamo podcasts!

Os dois que eu ouço sem perder nenhum são o Foro de Teresina, que fala sobre notícias da política, e o Projeto Humanos, que cada temporada fala sobre a investigação de um crime absurdo que tenha acontecido aqui no Brasil. 

Mas, claro, estou ouvindo a Mulher da Casa Abandonada agora, ouço o da CBN alguns dias para ouvir as últimas notícias e o Petit Journal, sobre notícias internacionais. 

Ah, e tenho um podcast também com minhas duas melhores amigas, o @rolebemfrequentado, onde a gente conta histórias e discute sobre um tema em cada episódio. Pra mim o mais legal é sobre Histórias Paranormais 😈

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Adoro, o radinho digital! 

Até já fiz um piloto com amigos, mas que nunca vai ver a luz do dia! (proibidão)

Gosto porque da para aprende coisas novas fazendo coias rotineiras. 
Os meus top 5 são:
- NerdCast
- Macmagazine
- Xadrez Verbal
- Branincast
- Meio & Mensagem
Curtia o do Paulo espero que ele volte! 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Patricia Nuglich Martinez disse:

Eu amo mas confesso que não tenho tempo pra tanto pod .... então eu adoro mesmo são os cortes, melhor coisa que inventaram. São poucos os que assisto ou ouço inteiros.

Eu adoro as meninas do Poddelas e o Flow. Acho que eles e o Inteligência são os que mais assisto. Também assisto bastante o Operação Policial (sim, sou dessas, curto uns pod de investigação e afins) e o Os Sócios. Já o A Deriva, Podpah, Venus vem todos meio que depois, vou assistindo meio aleatoriamente quando aparece algo nos sugeridos que me chama mais atenção. 

 

Que bom Patricia! Não conhecia o Operação Policial e A Deriva, vou explorar. Obrigada! 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse:

Aaaamo podcasts!

Os dois que eu ouço sem perder nenhum são o Foro de Teresina, que fala sobre notícias da política, e o Projeto Humanos, que cada temporada fala sobre a investigação de um crime absurdo que tenha acontecido aqui no Brasil. 

Mas, claro, estou ouvindo a Mulher da Casa Abandonada agora, ouço o da CBN alguns dias para ouvir as últimas notícias e o Petit Journal, sobre notícias internacionais. 

Ah, e tenho um podcast também com minhas duas melhores amigas, o @rolebemfrequentado, onde a gente conta histórias e discute sobre um tema em cada episódio. Pra mim o mais legal é sobre Histórias Paranormais 😈

Wow! Espetacular! Já ouvi falar da Mulher da Casa Abandonada, ainda não escutei. Acho que ia morrer de medo das histórias paranormais, nossa, vivo fugindo de filme de terror ahaha (mas assisto, depois é que é o drama)

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Bento disse:

Adoro, o radinho digital! 

Até já fiz um piloto com amigos, mas que nunca vai ver a luz do dia! (proibidão)

Gosto porque da para aprende coisas novas fazendo coias rotineiras. 
Os meus top 5 são:
- NerdCast
- Macmagazine
- Xadrez Verbal
- Branincast
- Meio & Mensagem
Curtia o do Paulo espero que ele volte! 

Bento, 

Tem que gravar um que seja menos proibidão para poder partilhar 😂

Obrigada pelas sugestões, vou explorar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Eu amo pod, ultimamente estou escutando Marcos Strider, ele fala muito sobre persuasão, gatilhos mentais e psicologia aplicada.

Massa demais, recomendo!!!

Eduardo, que bom! Obrigada pela partilha. Minha base de estudos é Psicologia, já fiquei curiosa. Sobre esses temas estou a ler o "Influence - The Psychology of Persuasion" do Cialdini e é muito top também (não sei o título exato em PT).

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comecei a escutar O Podcast com a Dani e o Paulo, desde essa época já "explodia cabeça" com tanta idea e conteúdo de qualidade que eles entregavam. Também na mesma época eu escutava o Depois dos Quinze da Bruna Viera.

Já escutei Nerdcast / Caneca de Mamicas, Venus, Flow e praticamente todos esses que estão no yt, mas meio que me cansei, sinto que é basicamente a mesma coisa, mas só mudam as pessoas. 

Hoje eu estou viciada no "A mulher da casa abandonada" e "Paciente 63". Pra eu seguir escutando tem que ser um assunto que me interesse muito e logo. 

Provavelmente depois que acabar o Paciente 63, vou começar algum de true crime, mas curtinho, pods muito longos não estão preendendo minha atenção ultimamente. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Peguei o costume de ouvir podcast para dormir, o que é um problema pois nunca termino nenhum programa kkkk.

Geralmente dou preferência a algo mais leve e bem humorado como o Nerdcast, This Is Brazil, Decrépitos, Respondendo em Voz Alta, Frequência X, entre outros...Eventualmente também ouço alguns informativos como o Xadrez Verbal.

Link para compartilhar
Share on other sites

Adoro podcasts!

Tanto que em maio desde ano lancei um com outro amigo chamado PodeGay, voltado para saúde mental e comportamento gay, já que ambos também somos e trabalhamos atendendo este público em consultório. 

O PodeGay é o primeiro podcast sobre saúde mental para gays do Brasil que, em apenas dois meses, entrou pro Top 6 podcasts mais ouvidos na categoria Saúde Mental e Top 70 de todos os podcasts pelo Spotify e Top 5 e Top 59 pela Apple Podcasts.

Quem quiser nos acompanhar, estamos nas principais plataformas. 

🖤🌈

Link para compartilhar
Share on other sites

Em primeiro lugar, tenho um podcast! Rs! A Tela Que Habito, sobre Cinema e TV. https://instagram.com/atelaquehabito?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

Eu gosto de alguns podcasts, mas eu preciso parar tudo que estou fazendo pra conseguir absorver o que estou ouvindo, o que raramente é possível. Pra mim não é a mesma coisa que cozinhar ouvindo música! Rs

Mas amo Modus Operandi e O Caso Evandro é o podcast mais sensacional da vida! Ainda nao ouvi o da casa abandonada!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...