Jump to content

[Filme] O Poço


Recommended Posts

Um número desconhecido de níveis.

Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles.

Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

SINOPSE

Exibido pela Netflix, O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

Você já assistiu? 😱

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 04/08/2022 at 11:22, Elvio Bezerra disse:

Um número desconhecido de níveis.

Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles.

Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

SINOPSE

Exibido pela Netflix, O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

Você já assistiu? 😱

Já assisti e achei um tapa na cara da sociedade... além de, claro, passar uma mensagem sobre solidariedade. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 meses depois ...
  • 6 meses depois ...

Obrigado pela indicação. Eu assisti ele, achei um filme muito forte, pesado, precisei assistir ele parcelado durante a semana para digerir. Cenas fortes.

Tive e estou tendo muitas reflexões sobre este filme:

-Egoísmo institucionalizado pela sociedade atual

-Hierarquia sistematizada, rígida e de mentalidade fechada

-Sistema de controle e opressão

-Imposição

-Terror

-Situações que despertam o pior do ser humano

Um filme para te deixar depressivo. Fiquei bem mal. 

E ao mesmo tempo, o filme pode abrir a minha mente para entender muitas coisas que ocorrem na sociedade na qual eu estou inserido hoje.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...