Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Galera, não sei vocês, mas eu sou muito metódico nos meus estudos e eu tenho o costume de digitar todas as aulas pra depois imprimir e fazer uma espécie de apostila. Pensei que isso poderia ajudar alguns aqui, então resolvi compartilhar! Quem tiver o interesse em receber o arquivo de todas as aulas, me manda uma mensagem no privado ou comenta aqui que eu mando! Confere nas imagens como é que fica! Lembrando que não tem nada interpretativo, estão as mesmas palavras e sequência que o Paulo fala nos vídeos das aulas. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, não sei vocês, mas eu sou muito metódico nos meus estudos e eu tenho o costume de digitar todas as aulas pra depois imprimir e fazer uma espécie de apostila. Pensei que isso poderia ajudar alguns aqui, então resolvi compartilhar! Quem tiver o interesse em receber o arquivo de todas as aulas, me manda uma mensagem no privado ou comenta aqui que eu mando! Confere nas imagens como é que fica! Lembrando que não tem nada interpretativo, estão as mesmas palavras e sequência que o Paulo fala nos vídeos das aulas. Você arrasa!!! Eu quero hahaha faço os meus também, mas nunca é demais ter mais um! Obrigadaaa beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Você arrasa!!! Eu quero hahaha faço os meus também, mas nunca é demais ter mais um! Obrigadaaa beselha! Por nada miss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Adorei Victor! Eu faço meus resumos a moda antiga , na escrita a mão mas adoraria receber as suas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 16 minutes ago, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: Adorei Victor! Eu faço meus resumos a moda antiga , na escrita a mão mas adoraria receber as suas. Minha beselha querida, vou te chamar no privado pra pegar o seu e-mail ok? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 ok querido!Gratidão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, não sei vocês, mas eu sou muito metódico nos meus estudos e eu tenho o costume de digitar todas as aulas pra depois imprimir e fazer uma espécie de apostila. Pensei que isso poderia ajudar alguns aqui, então resolvi compartilhar! Quem tiver o interesse em receber o arquivo de todas as aulas, me manda uma mensagem no privado ou comenta aqui que eu mando! Confere nas imagens como é que fica! Lembrando que não tem nada interpretativo, estão as mesmas palavras e sequência que o Paulo fala nos vídeos das aulas. Você arrasa demaaaais!!!! Também faço, mas a moda antiga, na mão. Vou anotando em folhas mesmo e guardando em uma pasta, tudo numeradas. Só funciono assim, passando para o papel kkkk Mas vou querer receber os seus também, nunca é demais ne? Obrigada!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamila Matias Bartassan Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Você arrasa d+! Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 1 hour ago, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: ok querido!Gratidão! Por nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taynara Menezes Silva Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Uau que legal! parabéns pela iniciativa! eu quero com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 25 minutes ago, Taynara Menezes Silva disse: Uau que legal! parabéns pela iniciativa! eu quero com certeza Beselha querida, te mandei mensagem no privado! Dá uma olhada lá 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, não sei vocês, mas eu sou muito metódico nos meus estudos e eu tenho o costume de digitar todas as aulas pra depois imprimir e fazer uma espécie de apostila. Pensei que isso poderia ajudar alguns aqui, então resolvi compartilhar! Quem tiver o interesse em receber o arquivo de todas as aulas, me manda uma mensagem no privado ou comenta aqui que eu mando! Confere nas imagens como é que fica! Lembrando que não tem nada interpretativo, estão as mesmas palavras e sequência que o Paulo fala nos vídeos das aulas. Show @Victor Barros! Obrigada pela iniciativa de compartilhar com todas beselhas estrategistas Tenho interesse em receber suas super anotações também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Léo Romano Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Olá, Victor! Adoraria receber! Obrigado pela generosidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Show @Victor Barros! Obrigada pela iniciativa de compartilhar com todas beselhas estrategistas Tenho interesse em receber suas super anotações também. Opaaaa! Não tem do que agradecer beselha querida, estamos aqui na comunidade para nos ajudarmos! Vou te chamar no privado pra pegar o seu email e enviar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, não sei vocês, mas eu sou muito metódico nos meus estudos e eu tenho o costume de digitar todas as aulas pra depois imprimir e fazer uma espécie de apostila. Pensei que isso poderia ajudar alguns aqui, então resolvi compartilhar! Quem tiver o interesse em receber o arquivo de todas as aulas, me manda uma mensagem no privado ou comenta aqui que eu mando! Confere nas imagens como é que fica! Lembrando que não tem nada interpretativo, estão as mesmas palavras e sequência que o Paulo fala nos vídeos das aulas. Boa!!! Também faço isso.. Aliás, estava pensando. Poderíamos fazer um arquivo no drive do google e completar as infos por lá... assim nos ajudamos e quem quiser tem acesso. Que acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Léo Romano disse: Olá, Victor! Adoraria receber! Obrigado pela generosidade! Te mandei uma mensagem no privado pra pegar o seu e-mail! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 (edited) 2 horas atrás, Flávia Malaquias Silva disse: Você arrasa demaaaais!!!! Também faço, mas a moda antiga, na mão. Vou anotando em folhas mesmo e guardando em uma pasta, tudo numeradas. Só funciono assim, passando para o papel kkkk Mas vou querer receber os seus também, nunca é demais ne? Obrigada!!!!! Obrigado queridona! Espero que tenha gostado Editado 4 de Agosto de 2022 por Victor Barros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Kamila Matias Bartassan disse: Você arrasa d+! Obrigada por compartilhar Por nadaaaa minha beselha amiga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Stéphanie Galvão Bueno disse: Boa!!! Também faço isso.. Aliás, estava pensando. Poderíamos fazer um arquivo no drive do google e completar as infos por lá... assim nos ajudamos e quem quiser tem acesso. Que acha? Pode ser também beselha, me chama no privado pra gente combinar direitinho como fazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 OI Victor, que sensacional. Eu tbem vou querer... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Rafaela Rezende disse: OI Victor, que sensacional. Eu tbem vou querer... Vou te chamar no privado beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts