Jump to content

TĂȘnis com cerveja, quem viu essa?


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Ana Paula Moraes Carvalho was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'

VocĂȘ compraria um tĂȘnis com a sola cheia de cerveja?

Depois do polĂȘmico tĂȘnis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora Ă© a vez da @heineken lançar um tĂȘnis inĂ©dito e super exclusivo.

Como vivemos na era da experiĂȘncia e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado.

O tĂȘnis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E vocĂȘ ainda tem a oportunidade de beber a cerveja.

Resta saber se vocĂȘ toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tĂȘnis no freezer ou na cervejeira. 

Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprå-lo.

AlĂ©m disso, para adquirir um dos tĂȘnis Ă© preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. SĂŁo pontos de recompensa para resgatar presentes e experiĂȘncias exclusivas. 

A @heinekenbr Ă© uma das empresas que mais investem em experiĂȘncia de marca. 

Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! 

E vocĂȘ o que achou dessa nova experiĂȘncia da Heineken? @Paulo Cuencagostaria da sua opiniĂŁo!!!!

 

Editado por Ana Paula Moraes Carvalho
  • Curti 5
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

VocĂȘ compraria um tĂȘnis com a sola cheia de cerveja?

Depois do polĂȘmico tĂȘnis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora Ă© a vez da @heineken lançar um tĂȘnis inĂ©dito e super exclusivo.

Como vivemos na era da experiĂȘncia e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado.

O tĂȘnis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E vocĂȘ ainda tem a oportunidade de beber a cerveja.

Resta saber se vocĂȘ toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tĂȘnis no freezer ou na cervejeira. 

Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprå-lo.

AlĂ©m disso, para adquirir um dos tĂȘnis Ă© preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. SĂŁo pontos de recompensa para resgatar presentes e experiĂȘncias exclusivas. 

A @heinekenbr Ă© uma das empresas que mais investem em experiĂȘncia de marca. 

Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! 

E vocĂȘ o que achou dessa nova experiĂȘncia da Heineken?

 

image.png.7070396ed7d5f11b600c02dd44ab1b62.png😂😂😂 tî fora, só o Zeca vai querer...rs

Editado por Ingrid LeĂŁo IR
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

VocĂȘ compraria um tĂȘnis com a sola cheia de cerveja?

Depois do polĂȘmico tĂȘnis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora Ă© a vez da @heineken lançar um tĂȘnis inĂ©dito e super exclusivo.

Como vivemos na era da experiĂȘncia e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado.

O tĂȘnis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E vocĂȘ ainda tem a oportunidade de beber a cerveja.

Resta saber se vocĂȘ toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tĂȘnis no freezer ou na cervejeira. 

Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprå-lo.

AlĂ©m disso, para adquirir um dos tĂȘnis Ă© preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. SĂŁo pontos de recompensa para resgatar presentes e experiĂȘncias exclusivas. 

A @heinekenbr Ă© uma das empresas que mais investem em experiĂȘncia de marca. 

Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! 

E vocĂȘ o que achou dessa nova experiĂȘncia da Heineken? @Paulo Cuencagostaria da sua opiniĂŁo!!!!

 

 

Teve uma iniciativa deles com um viĂ©s mais sustentĂĄvel, vocĂȘ chegou a ver?. Achei muito legal quando vi na Tv.

A questĂŁo da "energia verde". Depois da uma lidađŸ‘‡đŸŸ

Energia verde- heineken

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

Teve uma iniciativa deles com um viĂ©s mais sustentĂĄvel, vocĂȘ chegou a ver?. Achei muito legal quando vi na Tv.

A questĂŁo da "energia verde". Depois da uma lidađŸ‘‡đŸŸ

Energia verde- heineken

Eu vi. Eu sempre acompanho as açÔes da Heineken. Sou uma admiradora e consumidora da marca. Ela criou um cooler robÎ. Eu amaria ganhar um desses. kkkkkkk

https://canaltech.com.br/inteligencia-artificial/heineken-cria-cooler-robo-para-mudar-o-seu-jeito-de-tomar-cerveja-188589/#:~:text=O Beer Outdoor Transporter ou,em quase todos os lugares.

Link para compartilhar
Share on other sites

uau acho massa o conceito de unir coisas de mondos diferentes para criar combinacoes novas e até ousadas

acho que esse e o ponto crave da criatividade, e o melhor de todo: tem infinitas possibilidades!!

agora:
como trazer isso para nosso conteĂșdo??
ontem vi um post da conta da @limao.limonada e achei muito bom: nele a Ale daba uma dica de unir mundos e como exemplo utilizou a mistura entre os sinĂĄis de transito com a area de dentistas, muito bom! recomendo assistir!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Eu vi. Eu sempre acompanho as açÔes da Heineken. Sou uma admiradora e consumidora da marca. Ela criou um cooler robÎ. Eu amaria ganhar um desses. kkkkkkk

https://canaltech.com.br/inteligencia-artificial/heineken-cria-cooler-robo-para-mudar-o-seu-jeito-de-tomar-cerveja-188589/#:~:text=O Beer Outdoor Transporter ou,em quase todos os lugares.

Tão fã assim, só falta virar acionista da marca😂

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Santiago Noli disse:

uau acho massa o conceito de unir coisas de mondos diferentes para criar combinacoes novas e até ousadas

acho que esse e o ponto crave da criatividade, e o melhor de todo: tem infinitas possibilidades!!

agora:
como trazer isso para nosso conteĂșdo??
ontem vi um post da conta da @limao.limonada e achei muito bom: nele a Ale daba uma dica de unir mundos e como exemplo utilizou a mistura entre os sinĂĄis de transito com a area de dentistas, muito bom! recomendo assistir!

Essa Ă© parte mais difĂ­cil, pegar essas referĂȘncias e trazer para o nosso universo. TambĂ©m tenho um pouco de dificuldade nisso. Vou dar uma olhada no @limao.limonada. Obrigada por compartilhar! 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Muito inusitada. A @heineken Ă© uma marca que trabalha experiĂȘncias diferenciadas. Gosto muito da marca.

Bacana demais essas experiĂȘncias que eles proporcionam, se destacam no mercado, nĂ©! O meu pai tambĂ©m adora a marca e sempre tem uma Heineken na geladeira lĂĄ em casa. 😄

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eu gostei muito da proposta. 
Vem na linha de collab que jĂĄ nĂŁo Ă© mais novidade, mas que sem dĂșvida estimula a compra por produto exclusivo.

As técnicas que a Heineken usa para divulgar a marca sempre são um Marketing Hi-TEC e incomparåvel no meu ponto de vista.

Esse Ă© o grande diferencial da marca: unir experiĂȘncia, tecnologia e exclusividade!

Link para compartilhar
Share on other sites

A Heineken Ă© muito boa em collabs, realmente! Nesse caso, acho legal vermos quem fez o tĂȘnis tambĂ©m, porque a collab deve ter sido incrĂ­vel pra eles tambĂ©m. Eu fui atrĂĄs e coloquei na minha news de hoje. Pra quem interessar, tĂĄ aqui o link dela. O cara Ă© fera em customizar tĂȘnis e sapatos. Se vocĂȘ quiser fazer um (e eles dizem que a demanda Ă© tĂŁo alta que nĂŁo conseguem nem responder Ă  todos), a peça começa em US$5k. VocĂȘ precisa fornecer o item a ser customizado mas vai ter algo realmente Ășnico. Foda!

Esse tĂȘnis da Heineken me lembrou um que a MSCHF fez tambĂ©m, em uma collab com o Little Nas X, que tinha uma gota de sangue na sola. Real oficial, galera. Link aqui Ăł. Satan shoes Ă© o nome. Eles colocaram o logo da Nike, sem ser da Nike e foram processados. Por isso que tem uma tarja preta no tĂȘnis com CENSORED. Hoje ele sĂł estĂĄ disponĂ­vel no App da marca e vocĂȘ sĂł pode ter ele no metaverso. 

E por falar em Nike, tem um tĂȘnis da Heineken com a marca jĂĄ. Talvez o @Paulo Cuenca se interesse entĂŁo vou deixar o link pra ele aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Leo Pope #14991 disse:

A Heineken Ă© muito boa em collabs, realmente! Nesse caso, acho legal vermos quem fez o tĂȘnis tambĂ©m, porque a collab deve ter sido incrĂ­vel pra eles tambĂ©m. Eu fui atrĂĄs e coloquei na minha news de hoje. Pra quem interessar, tĂĄ aqui o link dela. O cara Ă© fera em customizar tĂȘnis e sapatos. Se vocĂȘ quiser fazer um (e eles dizem que a demanda Ă© tĂŁo alta que nĂŁo conseguem nem responder Ă  todos), a peça começa em US$5k. VocĂȘ precisa fornecer o item a ser customizado mas vai ter algo realmente Ășnico. Foda!

Esse tĂȘnis da Heineken me lembrou um que a MSCHF fez tambĂ©m, em uma collab com o Little Nas X, que tinha uma gota de sangue na sola. Real oficial, galera. Link aqui Ăł. Satan shoes Ă© o nome. Eles colocaram o logo da Nike, sem ser da Nike e foram processados. Por isso que tem uma tarja preta no tĂȘnis com CENSORED. Hoje ele sĂł estĂĄ disponĂ­vel no App da marca e vocĂȘ sĂł pode ter ele no metaverso. 

E por falar em Nike, tem um tĂȘnis da Heineken com a marca jĂĄ. Talvez o @Paulo Cuenca se interesse entĂŁo vou deixar o link pra ele aqui.

Muito bom seu conteĂșdo. Adorei acompanhar a News!!!😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...