Ana Paula Moraes Carvalho Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 (edited) Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Ana Paula Moraes Carvalho was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprá-lo. Além disso, para adquirir um dos tênis é preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. São pontos de recompensa para resgatar presentes e experiências exclusivas. A @heinekenbr é uma das empresas que mais investem em experiência de marca. Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! E você o que achou dessa nova experiência da Heineken? @Paulo Cuencagostaria da sua opinião!!!! Snapinsta_296956547_408132668088507_1455499825133240164_n.mp4 Editado 3 de Agosto de 2022 por Ana Paula Moraes Carvalho 5 1
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 (edited) 5 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprá-lo. Além disso, para adquirir um dos tênis é preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. São pontos de recompensa para resgatar presentes e experiências exclusivas. A @heinekenbr é uma das empresas que mais investem em experiência de marca. Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! E você o que achou dessa nova experiência da Heineken? Snapinsta_296956547_408132668088507_1455499825133240164_n.mp4 tô fora, só o Zeca vai querer...rs Editado 3 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR 1
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: tô fora, só o Zeca vai querer...rs Acho que não faz muito o estilo dele não. Ele é brahmeiro! 3
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprá-lo. Além disso, para adquirir um dos tênis é preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. São pontos de recompensa para resgatar presentes e experiências exclusivas. A @heinekenbr é uma das empresas que mais investem em experiência de marca. Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! E você o que achou dessa nova experiência da Heineken? @Paulo Cuencagostaria da sua opinião!!!! Snapinsta_296956547_408132668088507_1455499825133240164_n.mp4 1 MB · 0 downloads Teve uma iniciativa deles com um viés mais sustentável, você chegou a ver?. Achei muito legal quando vi na Tv. A questão da "energia verde". Depois da uma lida Energia verde- heineken lv_0_20220803160351.mp4
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Teve uma iniciativa deles com um viés mais sustentável, você chegou a ver?. Achei muito legal quando vi na Tv. A questão da "energia verde". Depois da uma lida Energia verde- heineken lv_0_20220803160351.mp4 Eu vi. Eu sempre acompanho as ações da Heineken. Sou uma admiradora e consumidora da marca. Ela criou um cooler robô. Eu amaria ganhar um desses. kkkkkkk https://canaltech.com.br/inteligencia-artificial/heineken-cria-cooler-robo-para-mudar-o-seu-jeito-de-tomar-cerveja-188589/#:~:text=O Beer Outdoor Transporter ou,em quase todos os lugares.
Santiago Noli Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 uau acho massa o conceito de unir coisas de mondos diferentes para criar combinacoes novas e até ousadas acho que esse e o ponto crave da criatividade, e o melhor de todo: tem infinitas possibilidades!! agora: como trazer isso para nosso conteúdo?? ontem vi um post da conta da @limao.limonada e achei muito bom: nele a Ale daba uma dica de unir mundos e como exemplo utilizou a mistura entre os sináis de transito com a area de dentistas, muito bom! recomendo assistir!
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Eu vi. Eu sempre acompanho as ações da Heineken. Sou uma admiradora e consumidora da marca. Ela criou um cooler robô. Eu amaria ganhar um desses. kkkkkkk https://canaltech.com.br/inteligencia-artificial/heineken-cria-cooler-robo-para-mudar-o-seu-jeito-de-tomar-cerveja-188589/#:~:text=O Beer Outdoor Transporter ou,em quase todos os lugares. Tão fã assim, só falta virar acionista da marca 1
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Santiago Noli disse: uau acho massa o conceito de unir coisas de mondos diferentes para criar combinacoes novas e até ousadas acho que esse e o ponto crave da criatividade, e o melhor de todo: tem infinitas possibilidades!! agora: como trazer isso para nosso conteúdo?? ontem vi um post da conta da @limao.limonada e achei muito bom: nele a Ale daba uma dica de unir mundos e como exemplo utilizou a mistura entre os sináis de transito com a area de dentistas, muito bom! recomendo assistir! Essa é parte mais difícil, pegar essas referências e trazer para o nosso universo. Também tenho um pouco de dificuldade nisso. Vou dar uma olhada no @limao.limonada. Obrigada por compartilhar!
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 4 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 4 de Agosto de 2022 Que loucuraaaaa! Não tinha visto isso 2
Thatiane Pellissier Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 (edited) Quem vai fazer esse post ein, galera?! hahaha nichos de calçados, moda, mkt e bebida tem um prato cheio... hehe manda aqui depois pra gente ver Editado 4 de Agosto de 2022 por Thatiane Pellissier
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Interessante!! Não tinha visto, mas pra mim não dá haha bem inusitada a proposta!!
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Quem vai fazer esse post ein, galera?! hahaha nichos de calçados, moda, mkt e bebida tem um prato cheio... hehe manda aqui depois pra gente ver Boa!!! Dá para explorar bem essas áreas!!!
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Interessante!! Não tinha visto, mas pra mim não dá haha bem inusitada a proposta!! Muito inusitada. A @heineken é uma marca que trabalha experiências diferenciadas. Gosto muito da marca.
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Bia Henriques disse: Que loucuraaaaa! Não tinha visto isso Fiquei feliz demais do meu post ir parar na News do Portal!!!! Já vou aproveitar que é sexta-feira, abrir uma Heineken e comemorar!!!! 1
Rafaela Rezende Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 16:29, Ingrid Leão IR disse: Tão fã assim, só falta virar acionista da marca Hahahahaha... eu tbem... acho a Heineken sensacional... tanto na cerveja quanto nas campanhas que a empresa faz. 1
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Rafaela Rezende disse: Hahahahaha... eu tbem... acho a Heineken sensacional... tanto na cerveja quanto nas campanhas que a empresa faz. Sim, achei super interessante a proposta de energia verde.
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Muito inusitada. A @heineken é uma marca que trabalha experiências diferenciadas. Gosto muito da marca. Bacana demais essas experiências que eles proporcionam, se destacam no mercado, né! O meu pai também adora a marca e sempre tem uma Heineken na geladeira lá em casa. 1
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Eu gostei muito da proposta. Vem na linha de collab que já não é mais novidade, mas que sem dúvida estimula a compra por produto exclusivo. As técnicas que a Heineken usa para divulgar a marca sempre são um Marketing Hi-TEC e incomparável no meu ponto de vista.
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu gostei muito da proposta. Vem na linha de collab que já não é mais novidade, mas que sem dúvida estimula a compra por produto exclusivo. As técnicas que a Heineken usa para divulgar a marca sempre são um Marketing Hi-TEC e incomparável no meu ponto de vista. Esse é o grande diferencial da marca: unir experiência, tecnologia e exclusividade!
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Esse é o grande diferencial da marca: unir experiência, tecnologia e exclusividade! Sem dúvida dá trabalho, mas é o diferencial da marca, eles criam lembranças afetivas
Leo Pope .Energia da Marc Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 A Heineken é muito boa em collabs, realmente! Nesse caso, acho legal vermos quem fez o tênis também, porque a collab deve ter sido incrível pra eles também. Eu fui atrás e coloquei na minha news de hoje. Pra quem interessar, tá aqui o link dela. O cara é fera em customizar tênis e sapatos. Se você quiser fazer um (e eles dizem que a demanda é tão alta que não conseguem nem responder à todos), a peça começa em US$5k. Você precisa fornecer o item a ser customizado mas vai ter algo realmente único. Foda! Esse tênis da Heineken me lembrou um que a MSCHF fez também, em uma collab com o Little Nas X, que tinha uma gota de sangue na sola. Real oficial, galera. Link aqui ó. Satan shoes é o nome. Eles colocaram o logo da Nike, sem ser da Nike e foram processados. Por isso que tem uma tarja preta no tênis com CENSORED. Hoje ele só está disponível no App da marca e você só pode ter ele no metaverso. E por falar em Nike, tem um tênis da Heineken com a marca já. Talvez o @Paulo Cuenca se interesse então vou deixar o link pra ele aqui.
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Leo Pope #14991 disse: A Heineken é muito boa em collabs, realmente! Nesse caso, acho legal vermos quem fez o tênis também, porque a collab deve ter sido incrível pra eles também. Eu fui atrás e coloquei na minha news de hoje. Pra quem interessar, tá aqui o link dela. O cara é fera em customizar tênis e sapatos. Se você quiser fazer um (e eles dizem que a demanda é tão alta que não conseguem nem responder à todos), a peça começa em US$5k. Você precisa fornecer o item a ser customizado mas vai ter algo realmente único. Foda! Esse tênis da Heineken me lembrou um que a MSCHF fez também, em uma collab com o Little Nas X, que tinha uma gota de sangue na sola. Real oficial, galera. Link aqui ó. Satan shoes é o nome. Eles colocaram o logo da Nike, sem ser da Nike e foram processados. Por isso que tem uma tarja preta no tênis com CENSORED. Hoje ele só está disponível no App da marca e você só pode ter ele no metaverso. E por falar em Nike, tem um tênis da Heineken com a marca já. Talvez o @Paulo Cuenca se interesse então vou deixar o link pra ele aqui. Muito bom seu conteúdo. Adorei acompanhar a News!!! 1
Leo Pope .Energia da Marc Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Muito bom seu conteúdo. Adorei acompanhar a News!!! Obrigado!
Recommended Posts