Ana Paula Moraes Carvalho Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 (edited) Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Ana Paula Moraes Carvalho was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprá-lo. Além disso, para adquirir um dos tênis é preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. São pontos de recompensa para resgatar presentes e experiências exclusivas. A @heinekenbr é uma das empresas que mais investem em experiência de marca. Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! E você o que achou dessa nova experiência da Heineken? @Paulo Cuencagostaria da sua opinião!!!! Snapinsta_296956547_408132668088507_1455499825133240164_n.mp4 Editado 3 de Agosto de 2022 por Ana Paula Moraes Carvalho 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 (edited) 5 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprá-lo. Além disso, para adquirir um dos tênis é preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. São pontos de recompensa para resgatar presentes e experiências exclusivas. A @heinekenbr é uma das empresas que mais investem em experiência de marca. Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! E você o que achou dessa nova experiência da Heineken? Snapinsta_296956547_408132668088507_1455499825133240164_n.mp4 tô fora, só o Zeca vai querer...rs Editado 3 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: tô fora, só o Zeca vai querer...rs Acho que não faz muito o estilo dele não. Ele é brahmeiro! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprá-lo. Além disso, para adquirir um dos tênis é preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. São pontos de recompensa para resgatar presentes e experiências exclusivas. A @heinekenbr é uma das empresas que mais investem em experiência de marca. Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! E você o que achou dessa nova experiência da Heineken? @Paulo Cuencagostaria da sua opinião!!!! Snapinsta_296956547_408132668088507_1455499825133240164_n.mp4 1 MB · 0 downloads Teve uma iniciativa deles com um viés mais sustentável, você chegou a ver?. Achei muito legal quando vi na Tv. A questão da "energia verde". Depois da uma lida Energia verde- heineken lv_0_20220803160351.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Teve uma iniciativa deles com um viés mais sustentável, você chegou a ver?. Achei muito legal quando vi na Tv. A questão da "energia verde". Depois da uma lida Energia verde- heineken lv_0_20220803160351.mp4 Eu vi. Eu sempre acompanho as ações da Heineken. Sou uma admiradora e consumidora da marca. Ela criou um cooler robô. Eu amaria ganhar um desses. kkkkkkk https://canaltech.com.br/inteligencia-artificial/heineken-cria-cooler-robo-para-mudar-o-seu-jeito-de-tomar-cerveja-188589/#:~:text=O Beer Outdoor Transporter ou,em quase todos os lugares. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 uau acho massa o conceito de unir coisas de mondos diferentes para criar combinacoes novas e até ousadas acho que esse e o ponto crave da criatividade, e o melhor de todo: tem infinitas possibilidades!! agora: como trazer isso para nosso conteúdo?? ontem vi um post da conta da @limao.limonada e achei muito bom: nele a Ale daba uma dica de unir mundos e como exemplo utilizou a mistura entre os sináis de transito com a area de dentistas, muito bom! recomendo assistir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Eu vi. Eu sempre acompanho as ações da Heineken. Sou uma admiradora e consumidora da marca. Ela criou um cooler robô. Eu amaria ganhar um desses. kkkkkkk https://canaltech.com.br/inteligencia-artificial/heineken-cria-cooler-robo-para-mudar-o-seu-jeito-de-tomar-cerveja-188589/#:~:text=O Beer Outdoor Transporter ou,em quase todos os lugares. Tão fã assim, só falta virar acionista da marca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Santiago Noli disse: uau acho massa o conceito de unir coisas de mondos diferentes para criar combinacoes novas e até ousadas acho que esse e o ponto crave da criatividade, e o melhor de todo: tem infinitas possibilidades!! agora: como trazer isso para nosso conteúdo?? ontem vi um post da conta da @limao.limonada e achei muito bom: nele a Ale daba uma dica de unir mundos e como exemplo utilizou a mistura entre os sináis de transito com a area de dentistas, muito bom! recomendo assistir! Essa é parte mais difícil, pegar essas referências e trazer para o nosso universo. Também tenho um pouco de dificuldade nisso. Vou dar uma olhada no @limao.limonada. Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 4 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Que loucuraaaaa! Não tinha visto isso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 (edited) Quem vai fazer esse post ein, galera?! hahaha nichos de calçados, moda, mkt e bebida tem um prato cheio... hehe manda aqui depois pra gente ver Editado 4 de Agosto de 2022 por Thatiane Pellissier Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Interessante!! Não tinha visto, mas pra mim não dá haha bem inusitada a proposta!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Quem vai fazer esse post ein, galera?! hahaha nichos de calçados, moda, mkt e bebida tem um prato cheio... hehe manda aqui depois pra gente ver Boa!!! Dá para explorar bem essas áreas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Interessante!! Não tinha visto, mas pra mim não dá haha bem inusitada a proposta!! Muito inusitada. A @heineken é uma marca que trabalha experiências diferenciadas. Gosto muito da marca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Bia Henriques disse: Que loucuraaaaa! Não tinha visto isso Fiquei feliz demais do meu post ir parar na News do Portal!!!! Já vou aproveitar que é sexta-feira, abrir uma Heineken e comemorar!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 16:29, Ingrid Leão IR disse: Tão fã assim, só falta virar acionista da marca Hahahahaha... eu tbem... acho a Heineken sensacional... tanto na cerveja quanto nas campanhas que a empresa faz. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Rafaela Rezende disse: Hahahahaha... eu tbem... acho a Heineken sensacional... tanto na cerveja quanto nas campanhas que a empresa faz. Sim, achei super interessante a proposta de energia verde. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Muito inusitada. A @heineken é uma marca que trabalha experiências diferenciadas. Gosto muito da marca. Bacana demais essas experiências que eles proporcionam, se destacam no mercado, né! O meu pai também adora a marca e sempre tem uma Heineken na geladeira lá em casa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Eu gostei muito da proposta. Vem na linha de collab que já não é mais novidade, mas que sem dúvida estimula a compra por produto exclusivo. As técnicas que a Heineken usa para divulgar a marca sempre são um Marketing Hi-TEC e incomparável no meu ponto de vista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu gostei muito da proposta. Vem na linha de collab que já não é mais novidade, mas que sem dúvida estimula a compra por produto exclusivo. As técnicas que a Heineken usa para divulgar a marca sempre são um Marketing Hi-TEC e incomparável no meu ponto de vista. Esse é o grande diferencial da marca: unir experiência, tecnologia e exclusividade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Esse é o grande diferencial da marca: unir experiência, tecnologia e exclusividade! Sem dúvida dá trabalho, mas é o diferencial da marca, eles criam lembranças afetivas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Pope .Energia da Marc Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 A Heineken é muito boa em collabs, realmente! Nesse caso, acho legal vermos quem fez o tênis também, porque a collab deve ter sido incrível pra eles também. Eu fui atrás e coloquei na minha news de hoje. Pra quem interessar, tá aqui o link dela. O cara é fera em customizar tênis e sapatos. Se você quiser fazer um (e eles dizem que a demanda é tão alta que não conseguem nem responder à todos), a peça começa em US$5k. Você precisa fornecer o item a ser customizado mas vai ter algo realmente único. Foda! Esse tênis da Heineken me lembrou um que a MSCHF fez também, em uma collab com o Little Nas X, que tinha uma gota de sangue na sola. Real oficial, galera. Link aqui ó. Satan shoes é o nome. Eles colocaram o logo da Nike, sem ser da Nike e foram processados. Por isso que tem uma tarja preta no tênis com CENSORED. Hoje ele só está disponível no App da marca e você só pode ter ele no metaverso. E por falar em Nike, tem um tênis da Heineken com a marca já. Talvez o @Paulo Cuenca se interesse então vou deixar o link pra ele aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hour ago, Leo Pope #14991 disse: A Heineken é muito boa em collabs, realmente! Nesse caso, acho legal vermos quem fez o tênis também, porque a collab deve ter sido incrível pra eles também. Eu fui atrás e coloquei na minha news de hoje. Pra quem interessar, tá aqui o link dela. O cara é fera em customizar tênis e sapatos. Se você quiser fazer um (e eles dizem que a demanda é tão alta que não conseguem nem responder à todos), a peça começa em US$5k. Você precisa fornecer o item a ser customizado mas vai ter algo realmente único. Foda! Esse tênis da Heineken me lembrou um que a MSCHF fez também, em uma collab com o Little Nas X, que tinha uma gota de sangue na sola. Real oficial, galera. Link aqui ó. Satan shoes é o nome. Eles colocaram o logo da Nike, sem ser da Nike e foram processados. Por isso que tem uma tarja preta no tênis com CENSORED. Hoje ele só está disponível no App da marca e você só pode ter ele no metaverso. E por falar em Nike, tem um tênis da Heineken com a marca já. Talvez o @Paulo Cuenca se interesse então vou deixar o link pra ele aqui. Muito bom seu conteúdo. Adorei acompanhar a News!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Pope .Energia da Marc Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Muito bom seu conteúdo. Adorei acompanhar a News!!! Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts