Jump to content

Meu nome é Sousa Netto...


Recommended Posts

Olá, meu nome é Sousa Netto. Estou estudando a pouco tempo sobre marketing de conteúdo e Instagram, venho aplicando com alguns amigos meus que querem vender algum infoproduto e já estou vendo os resultados disso tanto no meu perfil quanto no das pessoas que estou acompanhando. Graças ao portal eu não fico mais sem ideias do que postar. Muito obrigado Paulo e equipe. E aos portaleiros e Beselhas, se eu puder ajudá-los em algo estou a disposição.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 03/08/2022 at 11:20, Sousa Netto disse:

Olá, meu nome é Sousa Netto. Estou estudando a pouco tempo sobre marketing de conteúdo e Instagram, venho aplicando com alguns amigos meus que querem vender algum infoproduto e já estou vendo os resultados disso tanto no meu perfil quanto no das pessoas que estou acompanhando. Graças ao portal eu não fico mais sem ideias do que postar. Muito obrigado Paulo e equipe. E aos portaleiros e Beselhas, se eu puder ajudá-los em algo estou a disposição.

Oi Sousa Netto, bem-vindo à Comunidade. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2022 at 11:01, Sousa Netto disse:

Não consigo Alaine, tem que fazer o texto, a arte, a edição no caso de video e ai fica complicado. Porem eu tenho acompanhado uma expert e temos conseguido manter a regularidade no perfil dela, por que o trabalho é dividido.

É interessante fazer essa divisão... também sinto dificuldade em manter a constância, mas estou tentando ao máximo que posso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...