Sousa Netto Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Olá, meu nome é Sousa Netto. Estou estudando a pouco tempo sobre marketing de conteúdo e Instagram, venho aplicando com alguns amigos meus que querem vender algum infoproduto e já estou vendo os resultados disso tanto no meu perfil quanto no das pessoas que estou acompanhando. Graças ao portal eu não fico mais sem ideias do que postar. Muito obrigado Paulo e equipe. E aos portaleiros e Beselhas, se eu puder ajudá-los em algo estou a disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alaine Crissiê Soares dos Santos Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Também não me sinto mais perdida com idéias de produção de conteúdos. O que me falta é uma regularidade de postagem. Você consegue produzir regularmente? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sousa Netto Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Não consigo Alaine, tem que fazer o texto, a arte, a edição no caso de video e ai fica complicado. Porem eu tenho acompanhado uma expert e temos conseguido manter a regularidade no perfil dela, por que o trabalho é dividido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 O Portal é maravilhoso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Netto! Seja muitissimo bem-vindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...